official-store-logo
Novo

Coraline Graphic Novel

69 reais con 90 centavos

em 12x de 16 reais con 73 centavos pagando com Mercado Crédito

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 1 dia após sua compra

Comprar com Mercado Crédito

Compra em 12x de R$ 1673 selecionando Mercado Crédito como meio de pagamento.

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Garantia

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

EditoraEDITORA ROCCO
FormatoPapel
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • ISBN: 9788579800481

Descrição

Primeiro livro de Neil Gaiman escrito especialmente para o público juvenil, Coraline é também uma de suas obras mais importantes. Escrito para a filha Holly, à época com cinco anos, este conto de fadas às avessas no só se tornou um clássico da literatura juvenil contemporânea, como ganhou as telas de cinema de todo o mundo pelas mos do prestigiado diretor Henry Selick, de O estranho mundo de Jack, e também uma verso em graphic novel assinada pelo premiado quadrinista P. Craig Russel, que chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores em caprichada ediço.

Primeira HQ do catálogo da Rocco, Coraline – Graphic Novel apresenta a sombria trama da menina que todos insistem em chamar de “Caroline” com tintas mais juvenis. Na adaptaço de Russel, a protagonista ganhou um ar mais teen, mas sua história continua to assustadora e fascinante quanto na verso original.

Tudo começa com a mudança de Coraline para uma antiga casa que tem por vizinhos velhinhos excêntricos e amáveis que no conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam a curiosidade e o instinto de exploraço da menina. Numa tarde chuvosa, Coraline consegue abrir uma porta que sempre estivera trancada na sala de visitas de casa e descobre um caminho para um misterioso apartamento ‘vazio’ no quarto andar do velho casaro. Para sua surpresa, o apartamento no tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus “outros” pais.

Surpreendentemente, o mundo atrás da porta é mágico e sedutor. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado, além de “pais” muito atenciosos e uma comida maravilhosa. Porém, Coraline percebe aos poucos que aquele mundo é to mortal quanto encantador, e que terá de usar toda a sua inteligência se quiser sair de lá.

Ultrapassando convenções, Neil Gaiman mostra que é possível escrever histórias de fantasia para crianças e jovens que vo além dos estereótipos que habitam esse universo. Em Coraline – Graphic Novel, a narrativa ao mesmo tempo sutil e cruel de Gaiman é transposta com maestria para o formato HQ através do traço marcante de Craig Russel, quadrinista consagrado e parceiro de longa data do escritor. Um presente para os fs de Gaiman, de Coraline e para os aficionados por histórias em quadrinhos em geral.



Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!