official-store-logo
Novo

Cortina De Fumaça

31 reais con 60 centavos

em 6x 5 reais con 82 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Rocco

Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

  • 285

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de RoccoAbrirá em uma nova janela

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Pague em até 6x!

    Boleto parcelado em até 12x

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Características principais

    Título do livroCortina de Fumaça
    AutorSANDRA BROWN
    EditoraEDITORA ROCCO
    FormatoPapel
    MarcaEditora Rocco

    Outras características

    • Cobertura: Mole

    • Subgêneros: Ficção científica

    • Tipo de narração: Manual

    • ISBN: 9788532525833

    • Páginas: 456

    Descrição

    Quando a jornalista Britt Shelley acorda sem roupa ao lado do detetive Jay Burgess, a jovem não tem a menor lembrança de como chegou ali e, para sua maior surpresa, logo descobre que o policial está morto. Este é o começo de Cortina de fumaça, o mais novo livro da norte-americana Sandra Brown. E também o início de uma história intricada e surpreendente, onde nem tudo é o que parece e nem sempre os heróis são os mocinhos.

    Bonito e festeiro, Jay Burgess foi o grande herói de um monstruoso incêndio que, cinco anos antes, destruiu completamente a Central de Polícia da cidade de Charleston. Com o saldo de sete mortes, a tragédia não foi pior graças à bravura de Jay e de outros três funcionários municipais que arriscaram suas vidas para salvar outros.

    O bombeiro Raley Gannon, amigo de infância de Jay, estava de folga no dia do incêndio, mas como assistente do investigador chefe do corpo de bombeiros, é designado para descobrir a causa do incêndio. Ele trabalhava sem descanso, até participar de uma festa na casa de Jay, da qual acorda sem memória e sem roupa, ao lado de uma jovem morta no apartamento do amigo.

    Com a reputação destruída e com a vida pessoal em frangalhos, o bombeiro abandona a cidade em um autoexílio, até ficar sabendo da notícia sobre a morte de Jay e do possível envolvimento de Britt Shelley, a repórter responsável pela sua queda, no crime.

    De maneira inusitada, o bombeiro caído junta forças com a repórter que o derrubou para tentar resolver o que deveria ter terminado anos antes. À medida que descobrem mais sobre o incêndio da delegacia, Jay e os outros deixam de ser heróis e passam a suspeitos. Com Jay morto, a culpa recai sobre os outros “salvadores”, pessoas poderosas e influentes na sociedade. E a cada avanço nas investigações, a situação fica mais perigosa para a dupla improvisada de detetives.

    Mais uma vez, Sandra Brown prende o leitor com uma trama surpreendente. A história sobre corrupção e impunidade é um retrato assustador e fiel do que o leitor encontra no mundo real. Cortina de fumaça é um livro intenso e perfeito para os fãs de grande thrillers, com um final digno das grandes obras do gênero.

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Pergunte para Rocco

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!