official-store-logo
Novo

Fogo De Dente-de-leão

43 reais con 60 centavos

em 6x 8 reais con 04 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Rocco

Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

  • 284

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de RoccoAbrirá em uma nova janela

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Pague em até 6x!

    Boleto parcelado em até 12x

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Características principais

    Título do livroFogo de Dente-De-Leão
    AutorN.D.WILSON
    IdiomaPortuguês
    EditoraEDITORA ROCCO
    FormatoPapel
    MarcaEDITORA ROCCO

    Outras características

    • Cobertura: Mole

    • Gênero do livro: Infantis

    • Tipo de narração: Manual

    • ISBN: 9788579800306

    • Páginas: 514

    Descrição

    “Henry York viu coisas no Kansas, coisas que o garoto achava que não pertenciam a este mundo. Coisas que não eram mesmo deste mundo”. O garoto nunca pensou que uma simples porta de armário pudesse levá-lo a uma grande aventura – muito menos cem portas. De volta à casa do tio, dormindo ao lado da parede que guardava milhares de possibilidades para a imaginação, Henry toma uma decisão: ele se aventuraria através dos armários para descobrir a verdade sobre sua origem. Lançado com selo Rocco Jovens Leitores, Fogo do Dente-de-Leão, o segundo livro da trilogia de Os 100 armários, é, ao mesmo tempo, glorioso, deslumbrante e encantador.

    Henry não conseguia parar de pensar sobre o que se escondia por trás daquelas portas. Quando descobre que, assim como seu tio Frank, vem de um lugar verdadeiramente mágico, o garoto não resiste e resolve explorar o armário novamente. Sua prima, Henrietta, também é envolvida pela curiosidade, embarca junto com Henry nessa aventura. Tudo parece dar certo até que seus tios recebem uma carta do advogado de seu pai dizendo que o garoto deveria retornar a Boston em duas semanas. Henry não suportava a ideia de voltar, especialmente agora que estava prestes a desvendar mais uma história naquele mundo enigmático.

    Com o pretexto de explorar os armários por conta própria, Henrietta havia roubado a chave do quarto do avô. Junto com Henry, ela decide procurar pelo celeiro em busca da chave. Enquanto a prima escavava, ele vê um dente de leão que parecia reluzir no chão do quintal. Ao tocá-lo, o menino é subitamente lançado para trás. Os ferimentos e o impacto foram tão fortes que a família achou que o garoto havia sido atingido por um raio. Depois deste episódio, o menino ficou temporariamente cego e passou a receber estranhas visitas em seus sonhos.

    Com tantas coisas surpreendentes acontecendo e o tempo na fazenda dos tios se esgotando, Henry percebe que deveria embarcar em uma viagem através dos armários para encontrar uma explicação melhor sobre o que está acontecendo com ele. A situação fica ainda mais complicada quando seus tios e os três primos são quase mortos por um homem que está à procura de Henry. Preocupados com a vida do rapaz, seus parentes saem em busca dele e de Henrietta. Agora todos estão nos armários, cada um procurando por uma pessoa diferente e um desastre próximo de acontecer. O que eles não sabem é que a bruxa de Endor e seu cúmplice os esperam do outro lado. Será que Henry e sua família vencerão as forças do mal que querem destruí-los?



    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Pergunte para Rocco

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!