official-store-logo
Novo

Não Faça Tempestade Em Copo D'água No Amor - Maneiras Sim

42 reales

em 9x 5 reales con 37 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Características principais

Título do livroNão Faça Tempestade em Copo D'Água no Amor - Maneiras Sim
AutorRICHARD CARLSON,PH.D.
Editora do livroEDITORA ROCCO
Tampa do livroMole
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Quantidade de páginas: 360

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Subgêneros do livro: Psicologia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788532513199

Descrição

Richard Carlson já ensinou os adultos e jovens a diminuir a tenso em casa, no trabalho e na vida. Agora, com a colaboraço da esposa Kristine Carlson, mostra aos leitores como se sentir diariamente recém-casados. Em No faça tempestade em copo d’`água no amor, o casal Carlson apresenta 100 dicas para estimular e reforçar os relacionamentos e evitar hábitos que prejudiquem o namoro, casamento e a interaço com o parceiro. Algumas delas foram escritas a dois, outras só por Richard e outras ainda por Kris, identificadas com seu nome ao final do título.
Segundo os autores, escrever o livro a quatro mos deu a eles a possibilidade de refletir sobre o que acreditam ser o segredo de uma unio carinhosa e estimulante. O objetivo é ajudar os leitores a ter mais paz e satisfaço no seu dia-a-dia. Independentemente de como esteja a relaço, ela pode se tornar ainda melhor, com pouquíssimo esforço. Tudo o que precisam é de determinaço e um pouco de prática. Combater o ciúme, no brigar por coisas bobas, fazer elogios, pensar antes de falar, evitar corrigir um ao outro so idéias simples para que os relacionamentos dêem certo — explicam eles.
Num dos capítulos, Kris comenta um fato inevitável na vida da mulher: a tenso pré-menstrual. A TPM pode parecer a pior forma de mau humor. E como acontece com qualquer mau humor, o melhor que você pode fazer, em geral, é entender que isso também vai passar. Partilhar essas informações com o companheiro pode ajudá-lo a entender esses estados previsíveis e com data marcada que você enfrenta. Vai ser muito útil se os dois guardarem na memória ou marcarem num calendário. O ideal é que ambos cedam um pouco nesses momentos complicados e procurem ser mais compassivos e pacientes.
Algumas dicas do livro:
Pare de querer que ela (ou ele) seja diferente / Evite dizer eu te amo, mas... / No deixem seus filhos ficarem entre os dois / Eleve seu padro de vida / Pratique regularmente a prevenço do estresse / Pare de ensaiar a infelicidade / Tenha sempre compaixo / Olhe no espelho / Seja sempre grato.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!