official-store-logo
Novo

O Outro Lado Da Sombra

29 reais con 50 centavos

em 12x de 7 reais con 06 centavos pagando com Mercado Crédito

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 1 dia após sua compra

Comprar com Mercado Crédito

Compra em 12x de R$ 706 selecionando Mercado Crédito como meio de pagamento.

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 5x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroO outro lado da sombra
AutorMARIANA PORTELLA
Editora do livroEDITORA ROCCO
FormatoPapel
Tampa do livroMole
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Quantidade de páginas: 208

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788532529282

Descrição

Um sujeito inseguro, ansioso e um tanto depressivo. Seus dois únicos prazeres na vida: a música e a literatura. Assim é Soren, o protagonista e narrador de  O outro lado da sombra,  romance de estreia da carioca Mariana Portella.


Através de uma trama envolvente, a autora descreve de forma objetiva as angústias de um protagonista que no  desiste de se encontrar. Nem mesmo quando o destino no colabora. Desacreditado desde a infância até mesmo pela própria me, Eleonora, “você no é normal”, era uma de suas frases mais frequentes, Soren nunca soube o significado de felicidade.


Órfo de pai, após um acidente aéreo, quando ainda era criança, Soren viveu grande  parte da vida à sombra de uma me paranoica, e ao lado do irmo, Carlo, um típico garoto-problema, que foge de casa na adolescência sem deixar vestígios. Ex-estudante do Conservatório de música de Roma, é do tipo com poucos amigos e tem em Fred, um estudioso de Filosofia, como seu único confidente.


No campo amoroso, a sorte também no está ao lado de Soren. Tanto que a paixo platônica por Laura, amiga desde a infância, é cultivada há anos, mas a jornalista nutre apenas uma amizade despretensiosa por ele. Até descobrir anos mais tarde que a rejeiço, mesmo involuntária, é difícil de ser aceita quando se vira contra nós.


“... A vida, no se pode explicar, prever, nem compreender, só se pode mesmo é viver.” Mas Soren resolve dar um basta na situaço. Parte para uma viagem a Dublin em busca de autoconhecimento, reflexo e de pôr fim a uma constante angústia, que o acompanha há tempos. Só que nada sai conforme planejado...


Logo que chega à cidade é surpreendido pela presença de um ladro em seu quarto. Depois de uma intensa luta corporal, os dois despencam do alto de uma janela. Resultado: Soren permanece em coma por um mês.


E, quando acorda, descobre aos poucos que viveu uma experiência de quase-morte. Tenta decifrar os “sinais” que a vida envia a todo momento e finalmente encontra o amor e a paz interior a que tanto almejava, num desfecho surpreendente.


Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!