official-store-logo
Novo

A Palavra Como Caminho

24 reais

em 12x de 5 reais con 74 centavos pagando com Mercado Crédito

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 1 dia após sua compra

Comprar com Mercado Crédito

Compra em 12x de R$ 574 selecionando Mercado Crédito como meio de pagamento.

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 4x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroA Palavra Como Caminho
AutorMARGARIDA RANAURO
IdiomaPortuguês
EditoraEDITORA ROCCO
FormatoPapel
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Cobertura: Mole

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Subgêneros: Psicologia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788532520289

  • Páginas: 208

Descrição

A palavra é a pedra fundamental do edifício humano. Tudo se destrói e tudo se constrói com a palavra. Às vezes uma única palavra pode mudar radicalmente o rumo de uma vida, com desdobramentos que irão nos acompanhar para sempre. Em seu primeiro livro A palavra como caminho, Margarida Ranauro apresenta aspectos filosóficos e espirituais da comunicação humana.
Todos nós de alguma maneira sabemos disso, todos nós temos algum conhecimento da força das palavras, todos nós já fomos humilhados, julgados ou, ao contrário, estimulados e acalantados com palavras. Contudo, com que leviandade, com que irresponsabilidade, costumamos ainda utilizá-las, prejudicando sempre mais a nós mesmos do que aos outros neste processo.
“Entendo o comportamento da palavra como um bumerangue, que traz de volta o que é lançado. Colhemos sempre o que plantamos. A vida é um reflexo dos nossos sentimentos, pensamentos, palavras e atitudes, dando sempre a cada um a respectiva colheita. Se nós não estamos satisfeitos com o que estamos recebendo, devemos prestar bem atenção naquilo que estamos emitindo. Cada um de nós, consciente ou inconscientemente, atrai e produz as condições, desejáveis ou não, que resultam nas atuais circunstâncias e acontecimentos na vida”, afirma a autora.
Com este livro, Margarida Ranauro presenteia o leitor com um precioso instrumento que auxiliará na compreensão do valor e da importância da palavra e a conseqüente correção dos rumos da própria vida. O que a autora nos oferece não são apenas conselhos sábios, sempre úteis e bem-vindos, e sim uma orientação clara e precisa a respeito da palavra e de sementes capazes de enorme desenvolvimento para a conquista de um viver melhor. Sabe-se que só consegue emagrecer quem consegue mudar seus hábitos alimentares. Da mesma forma, só consegue crescer – na esfera pessoal e profissional – quem consegue mudar a maneira de se expressar e se conduzir.
Engenheira com experiência em projetos de gestão empresarial com o programa SAP R/3, Margarida Ranauro utiliza os conhecimentos e as compreensões espirituais e holísticas, para oferecer ao leitor uma oportunidade de transformação da própria vida graças ao uso consciente e positivo do poder das palavras.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!