official-store-logo
Novo

Uma Longa E Estranha Viagem - Rotas Dos Exploradores Norte-a

63 reales

em 12x 6 reales con 11 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Características principais

TítuloUma Longa e Estranha Viagem - Rotas dos Exploradores Norte-A
AutorTONY HORWITZ
EditoraEDITORA ROCCO
FormatoPapel
MarcaEDITORA ROCCO

Outras características

  • ISBN: 9788532525413

Descrição

O que aconteceu na América da chegada de Colombo em 1492 à fundaço de Jamestown, em 1607? Após uma visita ocasional ao Rochedo de Plymouth, o jornalista ganhador do prêmio Pulitzer, Tony Horwitz, percebe que mais de um século da história americana se perdeu. Determinado a descobrir o que ficou de fora dos livros oficiais, o autor de Uma longa e estranha viagem – rotas dos exploradores norte-americanos embarca em uma aventura para desvendar os segredos da época, seguindo os passos dos europeus que precederam os colonizadores na América.

Uma longa e estranha viagem é uma irresistível mistura de história e relatos míticos. O romance capta as maravilhas e os dramas do primeiro contato. Vikings, conquistadores, viajantes franceses – esses e muitos outros vagavam em um continente totalmente desconhecido em busca de uvas, ouro e até mesmo de uma cura para a sífilis. A maioria falhou, mas suas façanhas notáveis deixaram uma marca duradoura nas terras e pessoas que, tempos depois, foram encontradas com a tardia chegada dos colonos ingleses.

Mesclada às histórias dos vários exploradores e conquistadores, Tony Horwitz fala sua experiência, rastreando esse legado com sua própria jornada épica. Nesta combinaço de romance e diário de viagem, o autor explora o vo entre o que conhecemos e aquilo que foi esquecido, conquistando leitores das mais diversas idades e personalidades.

Horwitz mostra toda sua habilidade narrativa e viso histórica na obra, levantando informações ricas e descobrindo personagens que viveram em um século há muito perdido.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!