official-store-logo
Novo

Senhor Das Sombras - Ele É Destruição... (a Saga De Darre

22 reais con 40 centavos

em 12x de 5 reais con 36 centavos pagando com Mercado Crédito

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 1 dia após sua compra

Comprar com Mercado Crédito

Compra em 12x de R$ 536 selecionando Mercado Crédito como meio de pagamento.

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 4x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroSenhor das Sombras - Ele é Destruição... (A Saga de Darre
AutorDARREN SHAN
EditoraEDITORA ROCCO
FormatoPapel
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Cobertura: Mole

  • Gênero do livro: Infantis

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788561384432

  • Páginas: 192

Descrição

“Arrebatador... cheio de reviravoltas que deixam o leitor sedento por mais.”
J. K. Rowling, autora da série Harry Potter
Coragem e muito cuidado... a Guerra das Cicatrizes aproxima-se já de seus episódios derradeiros. Os jovens fãs do terror, em especial histórias vampirescas, podem comemorar: chega às prateleiras Senhor das Sombras: Ele é destruição... , penúltimo volume da Trilogia do Destino, a última da série A Saga de Darren Shan – cujo autor, o inglês radicado na Irlanda Darren Shan, é também o protagonista de suas obras. Com um estilo único de ação que conduz o leitor pelas páginas como se estivesse assistindo a um filme, as aventuras do Príncipe Vampiro ultrapassam a marca de dez milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Nesta trama, mais uma vez, o escritor conjuga realismo fantástico, humor e o quê de aterrorizante próprio ao universo dos vampiros com raro talento e fôlego para prender, divertir e eletrizar o público jovem da primeira à ultima página. Já se passaram quase dois anos desde que Darren Shan partiu para um mundo inóspito e sombrio com o fiel Harkat Mulds para pescar o corpo original do pequenino amigo, submerso no misterioso Lago das Almas, ajudando-o assim a descobrir sua origem e o livrando dos sonhos terríveis que o afligiam.
Agora, é Darren quem é atormentado por um constante e horrível pesadelo: o traidor Lucas Leopardo, Senhor dos Vampixiitas e assassino de seu grande amigo, sr. Crespley, conclamando mortes, fogo e sangue, se autoproclama o Senhor das Sombras e desafia Shan a combatê-lo. Entretanto, o que mais perturba Darren, na verdade, é a outra identidade revelada do Senhor das Sombras neste sonho de intenso terror... Uma desagradável premonição a qual ele fará tudo que estiver ao seu alcance para riscar do futuro.
Longe de casa há anos, o Circo dos Horrores é a sua única referência de lar. A incomum trupe circense, liderada pelo sr. Altão, porém, está de partida justamente para a cidade natal de Darren Shan. Sua família, seus amigos, o que esperar desse reencontro com o passado? Mal sabe Darren das surpresas que o aguardam e dos velhos inimigos que estão mais à sua espreita do que nunca! Jamais ele poderia imaginar o quanto pode ser perigoso, para ambas as partes, o encontro com figuras que deveriam permanecer apenas nas recordações e álbuns de retratos.
Se o medo é inevitável, tudo é uma questão de enfrentamento e escolha – e Shan sabe disso como ninguém! E ele não vai fugir! O fim da saga se aproxima... Quem vencerá esta guerra sanguinolenta? Trata-se de uma pergunta ainda sem resposta, mas uma coisa é certa: é imperdível o confronto final e decisivo que se anuncia no derradeiro livro desta fantástica série – Filhos do Destino. Prepare-se desde já!

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!