official-store-logo
Novo | 1 vendido

Bicho Papão Pra Gente Pequena, Bicho Papão Pra Gente Grand

28 reais

em 5x 6 reais con 15 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Rocco

Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

  • 285

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de RoccoAbrirá em uma nova janela

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Pague em até 5x!

    Boleto parcelado em até 12x

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Características principais

    Título do livroBicho Papão Pra Gente Pequena, Bicho Papão Pra Gente Grand
    AutorSÔNIA TRAVASSOS
    EditoraEDITORA ROCCO
    FormatoPapel
    MarcaEditora Rocco

    Outras características

    • Cobertura: Mole

    • Gênero do livro: Infantis

    • Tipo de narração: Manual

    • ISBN: 9788532519887

    • Páginas: 46

    Descrição

    Todo mundo já ouviu falar em Bicho-papão. E sabe que ele, assim como a Cuca, a Cabra-cabriola, o Papa-Figo e outros monstrengos assustadores, é muito eficiente em algumas situações, como por exemplo na hora de dormir (Quem não se lembra da clássica "Dorme nenê, que a Cuca vai pegar..."). Mas alguém conhece o Mão de sopa? E o Nó de escova e o Monstrengofone? E que tal o Sono-papão? Será que estamos diante de uma nova geração de monstros?!
    De acordo com o livro Bicho-papão pra gente pequena, Bicho-papão pra gente grande, da educadora e contadora de histórias Sônia Travassos, parece que sim. Mas os novos monstrengos de arrepiar não assustam criancinha. Pelo contrário, fazem parte do acervo infantil criado para assustar gente grande. Afinal, cansada de aturar a coleção de bichos-papões da mãe sempre que a filha insiste em lhe desobedecer, a menina resolveu criar a sua própria coleção para contra-atacar na hora em que os pais a obrigam a fazer alguma coisa de que ela não gosta.
    O livro é dividido em duas partes. Primeiro, a mãe descreve os bichos-papões mais conhecidos do imaginário popular. Fazem parte da coleção o Homem do Saco, sempre requisitado quando a criança quer sair sozinha; a Cabra-cabriola, que entra pela janela dando cambalhotas para pegar os mais desobedientes; o Papa-figo, que some com crianças mentirosas; o Quibungo, que está sempre à procura dos mal-educadinhos, e muitos outros tão assustadores quanto.
    Na Segunda parte, é a vez da filha apresentar os seus monstrengos. A coleção começa com o Xicama, com seus super-raios xixilentos, que "serve pra apavorar a minha mãe quando ela teima que eu tenho que fazer xixi antes de dormir", diz a menina; Já o Mão de sopa chega sempre que a mãe a obriga a comer toda a sopa de legumes, faz uma careta horrível e sai montado numa abobrinha voadora pela cozinha; O Nó de Escova é um monstro que pula de dentro da escova quando a mãe está desembaraçando o cabelo da filha e começa a soprar e a bufar tanto que o cabelo da mãe é que vira um verdadeiro nó! Mas tem também o Monstrengofone, o Senhor da meia-noite, o Castevê e o Mão babada, provando que a coleção da filha não deixa nada a desejar em relação à da mãe.



    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Pergunte para Rocco

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!