official-store-logo
Novo

Plano B - Missão Namoro

24 reales

em 5x 5 reales con 39 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Características principais

Título do livroPlano B - Missão Namoro
AutorANGÉLICA LOPES
IdiomaPortuguês
Editora do livroEDITORA ROCCO
Capa do livroMole
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Quantidade de páginas: 128

  • Gênero do livro: Infantis

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8532515762

Descrição

O garoto te deixou plantada na porta do colégio? O remédio para sarar a mágoa é bater perna no shopping, e de preferência com a melhor amiga. Mas, se ele ainda no sabe que é O Alvo, aqui vo algumas regras valiosas: investigue, pergunte, descubra. Informaço vale ouro. Nunca desvie de um objetivo. Mantenha o foco. Saiba reconhecer o valor de uma adversária. Evite o grude, por mais gracinha que ele seja. Seja positiva: mentalize vocês dois juntos num cenário romântico. Já se situou? Ento vá direto ao ponto: Plano B: misso namoro é uma comédia romântica para meninas escrita por uma jornalista que entende do riscado - Angélica Lopes aplica em seu livro de estréia sua experiência entrevistando e falando de jovens e adolescentes no Canal Futura. E faz um verdadeiro mapa da mina para a conquista.
"Juro que jamais serei to burra, juro que jamais serei to burra...". E Camila, a protagonista, vai repetindo e escrevendo enquanto pensa naquele garoto superfofo que ela quer de qualquer maneira. Bruno, um gato, lindo, bem vestido, perfumado e ainda por cima cheio de cachinhos.
A paixo bateu. E o que Camila faz para que ele note que ela existe? Convoca sua melhor amiga, Tati (uma especialista que deu ao mundo o maior de todos os guias, as "Leis da Conquista", que esto no fim do livro), e monta uma verdadeira central de investigações. O negócio, antes de tudo (já dizem as Leis), é cruzar dados, interrogar possíveis fontes e seguir qualquer pista que possa ser usada para agarrar o desavisado.
Mas jamais – jamais – subestime a adversária, já dizem as regras de Tati. E ela existe: é Lúcia Menezes, por quem Bruno se interessou. E aí Camila tem que montar um Plano B. Se ele funciona ou no... vale lembrar o que a autora diz em seu livro: "Um novo Alvo costuma provocar amnésia em relaço aos Alvos do passado."
Além de abrir a coleço Melhores Amigas, que descreve as peripécias de Camila e sua turma, Plano B: misso namoro integra a coleço Rosa-Choque, livros feitos para meninas que falam um pouquinho de tudo em deliciosas comédias: amor, moda, comportamento, colégio, tristezas, amizade e muito mais.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!