official-store-logo
Novo

Como Obter O Que Você Quer E Apreciar O Que Tem - Um Guia P

34 reais con 40 centavos

em 6x 6 reais con 34 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Rocco

Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

  • 285

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de RoccoAbrirá em uma nova janela

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Pague em até 6x!

    Boleto parcelado em até 12x

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Características principais

    MarcaEDITORA ROCCO

    Descrição

    John Gray redefine o conceito de sucesso pessoal em Como obter o que você quer e Apreciar o que tem. Ele garante que combinar o sucesso exterior — ganhos materiais — com o interior — felicidade nas emoções — é a chave para afastar a negatividade, honrar desejos, magnificar sentimentos e criar uma existência gratificante, compensadora, repleta de significado espiritual e realizações.
    Gray apresenta quatro passos inspirados na psicologia ocidental e combinados à meditação oriental para se obter felicidade, confiança e paz. São eles: estabeleça seus objetivos, reconhecendo seu estágio atual e definindo seu caminho, tendo como princípio alcançar um bom êxito; obtenha o que você precisa, aprendendo a conseguir o que quer de modo a se tornar realidade para você; tenha o que almeja, sem sacrificar seus desejos, crenças positivas e sentimentos passionais; e remova os bloqueios para o sucesso pessoal, identificando-os e liberando sua trajetória para os resultados positivos interiores e exteriores.
    Segundo o autor, muitos já sabem como alcançar o que se deseja, mas depois passam a desprezar a si mesmos e o que conseguiram. Há também aqueles mais satisfeitos com o que são e o que fazem, embora não saibam como ganhar mais. A maior parte das pessoas se encaixa em algum ponto entre esses dois extremos.
    O livro traz a idéia de que a realização pessoal não pode ser medida por quem se é ou por quanto dinheiro possui. Isso explica por que ricos e famosos, às vezes, sentem-se solitários e infelizes. O sucesso deve ser avaliado pela sensação positiva que surge depois das conquistas. Ele está ao alcance de todos, mas temos de saber exatamente do que se trata, e definir até onde vai a vontade de atingi-lo.
    Uma vez configurados os novos objetivos, é preciso ainda ter autoconfiança e estar motivado para fazer o que for necessário para alcançá-los. Para isso, um reajuste na forma de encarar a vida tornará as aspirações mais próximas e possíveis. Embora as circunstâncias possam parecer sempre as mesmas, reformular a visão de mundo ajuda as pessoas a mudar rapidamente sua condição para melhor.


    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Pergunte para Rocco

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!