official-store-logo
Novo | 1 vendido
38 reais

em 12x de 9 reais con 09 centavos pagando com Mercado Crédito

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 1 dia após sua compra

Comprar com Mercado Crédito

Compra em 12x de R$ 909 selecionando Mercado Crédito como meio de pagamento.

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 6x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroAritmética
AutorFERNANDA YOUNG
IdiomaPortuguês
EditoraEDITORA ROCCO
FormatoPapel
MarcaEDITORA ROCCO

Outras características

  • Cobertura: Mole

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788532526755

  • Páginas: 432

Descrição

Some triângulos amorosos, traições e desejos, multiplique pelas culpas e você terá como resultado Aritmética, livro de Fernanda Young. Tendo como fio condutor a história de João Dias, escritor famoso, e América, que vivem um estranho romance – ambos casados, tornam-se amantes e combinam de se encontrar em períodos que correspondem sempre ao dobro do anterior – a obra mostra que, em todos os pares, existe um ímpar, já que a sensação de solidão ronda os casais.

A trama começa com a expectativa de João pelo próximo encontro com América – o décimo, e provavelmente o último, já que ambos estão com 75 anos. Enquanto o momento tão aguardado não vem, ele faz uma dura análise de si mesmo e avalia a própria vida, repleta de frustrações e tédio, ao longo da qual só existiram instantes fugazes de felicidade: as horas passadas na companhia da amante.

Ao longo das páginas, os leitores percebem como o relacionamento de João e América influencia não só o comportamento dos dois, mas a forma como lidam com suas famílias e o resto do mundo. O filho de João, Eduardo, que também é escritor, se ressente da frieza do pai e demonstra cansaço por ter estado sempre à sombra de um mito. América, por sua vez, fica viúva e com a obrigação de criar a neta, já que sua única filha morreu cedo e o pai da menina foi embora.

Aritmética ainda traz de volta o fotógrafo Rigel Dantas, de A sombra das vossas asas, que se casou de novo depois do suicídio da vingativa Carina e acaba envolvido em um triângulo amoroso. Enquanto Elisa, sua atual mulher, teve um caso com Eduardo ainda no início do casamento, Rigel, anos depois, se envolve com a jovem Mariana, neta de João Dias e sobrinha do ex-amante de Elisa.

Surpreendentemente, o círculo que mistura amor, desejo, raiva, tristeza e frustração se fecha, girando em torno de João e América. Cada um dos personagens de Fernanda Young clama por um desfecho, assim como a história do casal que dá início a tudo. Mas, da mesma forma que acontece na vida real, algumas coisas estão destinadas a permanecerem em suspenso. Só chegando ao fim do livro para saber se a equação proposta pela autora será solucionada.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!