official-store-logo
Novo

O Jogo De Calder

38 reales con 50 centavos

em 8x 5 reales con 50 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Características principais

Título do livroO Jogo de Calder
AutorBLUE BALLIET
IdiomaPortuguês
Editora do livroEDITORA ROCCO
Capa do livroMole
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Quantidade de páginas: 296

  • Gênero do livro: Infantis

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788579800276

Descrição

Autora do bestseller Procurando Vermeer – ganhador do prêmio Edgar Allan Poe na categoria juvenil e considerado O Código Da Vinci para adolescentes, por mesclar o universo da arte a uma trama de aventura e mistério destinada ao público jovem –, a norte-americana Blue Balliet reúne novamente a dupla Petra Andalee e Calder Pillay em seu mais novo romance, O jogo de Calder, que chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores. Desta vez, os estudantes detetives contam com a ajuda de Tommy Segovia, velho amigo de Calder que já havia se juntado à dupla em O trio Wright, também publicado no Brasil pela Rocco, formando um trio disposto a desvendar grandes enigmas envolvendo alguns dos principais nomes da história da arte.

Petra, Calder e Tommy esto agora na sétima série e so alunos da intransigente Bettina Button, bem diferente da curiosa e provocadora Isabel Hussey, a professora do ano anterior. Com ela, nem mesmo a aula de campo no Museu de Arte Contemporânea para assistir à grande exposiço do artista plástico Alexander Calder (1898 – 1976), em cartaz em Chicago, fora proveitosa o bastante. Mas o que o trio no sabia, ou pelo menos no percebeu naquele momento, é que aquela excurso era o início de um perigoso e extraordinário jogo envolvendo o grande escultor e o começo de uma nova aventura em suas vidas.

Tudo começa quando, de férias com o pai na pequena e tranquila Woodstock, na Inglaterra, Calder Pillay desaparece misteriosamente. Além dele, na mesma noite, some também a escultura de um enorme minotauro vermelho, assinada por ninguém menos que Alexander Calder e objeto de discórdia entre os moradores da cidade, por destoar completamente do estilo e das tradições locais. O que os dois poderiam ter em comum, além do nome e de ambos parecerem deslocados na pacata Woodstock?

Incapaz de desvendar o mistério, a polícia da cidade convoca Petra e Tommy para ajudar a investigar o duplo desaparecimento. Em meio a labirintos, cascatas, trilhas e tesouros, no parque de um palácio de 300 anos, os amigos precisam aprender as regras de um surpreendente jogo de vida ou morte e juntar as peças de um intrincado quebra-cabeças antes que seja tarde, em mais uma história surpreendente e imprevisível, que desafia o raciocínio e diverte o leitor da primeira à última página.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!