official-store-logo
Novo

Através Do Fogo

39 reais con 50 centavos

em 12x de 9 reais con 45 centavos pagando com Mercado Crédito

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 1 dia após sua compra

Comprar com Mercado Crédito

Compra em 12x de R$ 945 selecionando Mercado Crédito como meio de pagamento.

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 6x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroAtravés do Fogo
AutorBRUCE DESILVA
IdiomaPortuguês
Editora do livroEDITORA ROCCO
FormatoPapel
Tampa do livroMole
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Quantidade de páginas: 304

  • Subgêneros do livro: Ficção científica

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788532527790

Descrição

Rhode Island, o menor estado dos Estados Unidos, explode com crimes, incêndios e uma atmosfera noir, em Através do fogo, livro de estreia do jornalista norte-americano Bruce DeSilva. Ganhador do Edgar Award, o livro é o primeiro de uma série policial protagonizada por um repórter veterano, alter ego do autor, que usa o jornalismo investigativo como base para desvendar os crimes.

Alguém ateou fogo em sete diferentes prédios na região de Mount Hope, na cidade de Providence. Ninguém parece se importar, exceto o repórter Liam Mulligan. Nascido e criado na área, ele conhece pessoalmente cada uma das vítimas e, cínico, não acredita em coincidências. Enquanto tenta descobrir o misterioso incendiário, Mulligan tem que administrar uma vida pessoal caótica, com uma ex-mulher neurótica, um relacionamento com uma colega de trabalho mais nova e uma úlcera crônica. Sem falar no trabalho, onde o seu editor insiste que ele conte a estapafúrdia história de um cão que atravessou o país atrás dos seus donos.

Bruce DeSilva cria um personagem carismático e verossímil, além de mostrar grande talento para montar uma trama envolvente e bem-humorada. Acompanhado por ótimos coadjuvantes, Mulligan mostra ao leitor a realidade de uma cidade onde o mais importante é conhecer as pessoas certas e saber qual mão que deve ser molhada. A Rhode Island de DeSilva é um lugar onde a máfia e o governo se enredam em uma rede explosiva, e muitas vezes cômica, de influências, parentescos e apadrinhamentos.

É neste meio, de criminalidade e corrupção crescentes, que Mulligan vive e trabalha. Nesta selva cinza, o repórter conta com a ajuda de velhos amigos para encontrar o responsável pelos incêndios. Enquanto seu novo ajudante parece atrapalhar mais que ajudar, sua namorada dá sinais de que o relacionamento não está mais tão ardente como antes. E, claro, nada acontece da maneira planejada e Mulligan se vê às voltas com um jogo muito mais quente do que o esperado.

Bruce DeSilva dedica o seu livro ao escritor e roteirista Ed McBain (responsável pelo argumento de Os pássaros, de Alfred Hitcock). O final eletrizante mostra que o mestre deve estar muito orgulhoso do pupilo. O jornalista, e agora escritor, oferece ao leitor uma diversão de primeira e prova que veio para ficar. Bem-vindo, Liam Mulligan.



Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!