official-store-logo
52 reales con 13 centavos

em 12x 5 reales con 05 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Características principais

Título do livroO Físico
Subtítulo do livroA epopeia de um médico medieval
AutorNOAH GORDON
IdiomaPortuguês
Editora do livroEDITORA ROCCO
Capa do livroMole
Ano de publicação1998
MarcaEDITORA ROCCO

Outras características

  • Quantidade de páginas: 596

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 780 g

  • Tradutores: Rodrigues Aulyde Soares

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788532503039

Descrição

"Mais que uma recriaço histórica magistral, aqui está também a história fantástica de uma vocaço para a Medicina. O romance de Noah Gordon recria o século XI de maneira to eloquente que o leitor é levado em suas centenas de páginas por uma onda gigantesca de autenticidade e imaginaço. "O Publishers Weekly assim se referiu a O físico, romance com que a Editora Rocco apresenta ao leitor brasileiro um dos maiores nomes do mundo literário.
Para a escritora Belva Plain (A cidade das ilusões), O físico "é a história da aventura de um desses raros homens que nasceram para serem médicos.
O drama turbulento e, por vezes, divertido, de um homem dotado do poder quase místico de curar, que tem a obsesso de vencer a morte e a doença, é aqui contado desde o obscurantismo e a brutalidade do século XI ma Inglaterra ao esplendor e sensualidade da Pérsia, detalhando a idade de ouro da civilizaço árabe e judaica.
A história começa quando Rob Cole, órfo, aprendiz de um barbeiro-cirurgio na Inglaterra, toma conhecimento da existência de uma escola extraordinária na Pérsia, onde um famoso físico leciona. Decidido a ir a seu encontro, descobre que seu único problema estava no fato de que cristos no tinham acesso às universidades americanas durante as Cruzadas. A soluço era Rob assumir a identidade de judeu, ao mesmo tempo em que se envolvia com uma avalanche de fatos verdadeiramente impressionantes.

Leia um trecho +

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!