official-store-logo
28 reales

em 12x 2 reales con 86 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Características principais

Título do livroSou a maior coisa que há no mar
AutorKEVIN SHERRY
IdiomaPortuguês
Editora do livroEDITORA ROCCO
Capa do livroMole
Ano de publicação2010
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Quantidade de páginas: 40

  • Altura: 245 mm

  • Largura: 170 mm

  • Peso: 155 g

  • Gênero do livro: Infantis

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788562500145

Descrição

Quando uma lula gigante enumera todas as criaturas do oceano, percebe que é muito maior que a maioria delas. Maior que os camarões, maior que os peixes, maior que os caranguejos, maior até que as tartarugas marinhas e que os tubarões. A lula azul cruza o oceano orgulhosa de ser a maior das criaturas que encontra e repetindo o seu refro, quase como uma criança de três anos, quando se depara com uma gigantesca baleia e é engolida por ela. Fica, ento, entristecida por um breve período até perceber que é a maior coisa que há dentro da baleia, que também engoliu as outras criaturas do mar.

Primeiro do ilustrador Kevin Sherry para jovens leitores, o livro conquistará pessoas de todas as idades com texto simples e uma linguagem perfeita para crianças, com divertidas ilustrações feitas com aquarelas e colagens, montadas nos maiores pedaços de plexiglas (espécie de acrílico) que Sherry conseguiu encontrar. O livro dá noções de pequeno e grande, maior e menor, mostrando que tudo sempre depende de um referencial.

A principal atraço da obra, no entanto, é mesmo a adorável lula, cujo estado de espírito no se deixa alterar nem diante de dificuldades. Sua colorida trajetória, contada em tons verde e azul turquesa, é simplesmente divertida, sem pretensões de ser realista. Atenço para o detalhe da lula na contracapa afirmando com orgulho que é maior que o código de barras.



Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!