Características

  • Marca MvGuitars / Milium Adesivos
  • Modelo p/ Restauração de Headstock c/ 01 Unidade - Exemplo 01 Fender + Stratocaster ou Gibson + Crown
  • Linha p/ Headstock de Guitarra, Baixo ou Violão
  • Ano de lançamento 2011
  • Origem Tubarão, SC
  • Forma do corpo Stratocaster / Les Paul / Jazz Bass
  • Direção da mão Destro
  • Acabamento do corpo Brilho
  • Tipo de madeira do braço Maple / Rosewood
  • Tipo de madeira do corpo Basswood / Ash
  • Quantidade de cordas 45678
  • Quantidade de trastes 24
  • Quantidade de captadores 3
  • Comprimento da escala 25.5 "

Descrição

*** ATENÇÃO COMPRADORES:
- MvGuitars e Milium Adesivos os ORIGINAIS existem somente em SC;
- Todos os Nossos Anúncios possuem FRETE GRÁTIS;
- Fiquem Atentos com vendedores DESONESTOS da Cidade " Fazenda Rio Grande - PR " pois estão copiando nossos anúncios, nossas fotos e nossas descrições;
====================================
* 01 Adesivo p/ Headstock de Guitarra, Violão ou Contra-Baixo;
====================================
* Atenção anúncio EXCLUSIVO p/ 01 Unidade com 01 Logotipo e 01 Modelo;
====================================
* Indicado p/ Restauração ou Personalização do Headstock do seu Instrumento;
====================================
* Frete Grátis por CORREIOS p/ Todo o BRASIL com RASTREIO;
====================================
* Modelos Disponíveis: Fender, Gibson, Epiphone, Ibanez, Gio Ibanez, Jackson, Charvell, Kramer, Dolphin, Giannini, Washburn, Tagima, Memphis, Kashima, ESP, LTD, RMV, Aria Pro II, Suhr, Aria, Squier, Carvin, Golden, Music Man, PRS, Gretsh, Rickenbacker, B.C. Rich, Dean, Schecter, SX, Shelter, Michael, Tom Anderson, Daisy Rock, Yamaha, Godin, Danelectro, Suhr, Peavey, Taylor, Takamine, Marshall, Strinberg, PHX, Seizi, Eagle, N. Zaganin, PHX, Ficker, Hofner, Hurricane, M. Jabba, Crafter, Condor, Finch, FLY, Striker, Tokai, Sonare, Tonante, Martin C.O, Groovin, OLP, Snake, Morris, Roland, GBS Pro, SKP, Hamer, Custons e Muitos Outros ...
====================================
Nossos Adesivos p/ Headstock são produzidos em Vinil super Resistente e podem ser ENVERNIZADOS, Produzimos qquer Logotipo, Marca, Nome ou Modelo personalizado p/ Luthieria, consulte no campo "PERGUNTAS".
====================================
ESPECIFICAÇÕES:
- Produzidos em Vinil Super Resistente e IMPERMEÁVEL;
- Produzidos em Vinil Colorido e/ou TRANSPARENTE;
- Excelente Qualidade c/ Alta Resistência e Durabilidade;
- Diversas Cores a sua escolha na FOTO 1;
- Compatível p/ Aplicar em Instrumentos de Todas as Marcas;
- NÃO é Waterslide e NÃO usa ÁGUA p/ Aplicação;
- Aplicação SUPER Simples c/ Acabamento Perfeito;
- Acompanha Manual Detalhado p/ a Aplicação c/ Passo a Passo;
- Podem ser Envernizados após a Aplicação ( Opcional );
- Acompanha Espátula Plástica p/ Aplicação;
====================================
- Site do FABRICANTE: www.mvguitars.loja2.com.br
- Site do Revendedor: www.miliumadesivos.com.br
====================================
- O PEDIDO será confirmado LOGO após a COMPRA por MENSAGEM ou Whats;
- Serão POSTADOS nos CORREIOS em até 5 DIAS da CONFIRMAÇÃO da COR e/ou Modelo;
- O Frete é Grátis p/ Todo o BRASIL com NÚMERO de RASTREIO;
====================================
* Colega COMPRADOR, seja responsável, pergunte a vontade e esclareça suas dúvidas antes de efetuar a compra, trabalhamos com seriedade e transparência.
====================================
* Consulte Nossa Lista COMPLETA: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_109384992
====================================
ATENÇÃO!!! Colega comprador a Entrega é de Inteira Responsabilidade dos Correios,
todos os nossos Adesivos anunciados serão enviados no prazo normal até 5 dias e
com Número de RASTREIO, salvo raras exceções, o prazo de entrega varia conforme a sua
cidade, caso ocorram ATRASOS consulte o atendimento direto no Site dos Correios:
www.correios.com.br/fale-com-os-correios/central-de-atendimento
====================================

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 3 opiniões

Produto

Bom produto. Serviu para o meu propósito.
O usuário contratou o serviço em

Bacana

Bacana produto de qualidade , como na descrição.
O usuário contratou o serviço em

Eu recomendo

Qualidade impecável. Mto bom. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Bom dia. Vocês fabricam os adesivos ou só revendem os adesivos prontos? . Pois preciso de um adesivo da condor mas não vi o modelo nas fotos . É possível fabricar mandando uma foto após a compra?.

    Denunciar

    Bom dia colega HUMBERTO JOALHEIROS tenho muitos prontos da Condor em todas as cores disponiveis da FOTO 1, tenho quase certeza q tenho o que vc quer mas se for o caso também faço como deseja, pode efetuar a compra q envio os modelos pra vc escolher , fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • OK colega EMILTONPONTES obrigado a vc e fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Teria dourado tipo ouro brilhante ?

    Denunciar

    Sim colega CASAL.PIMENTEL tenho todas as cores disponiveis da FOTO 1, tenho Ouro brilho e Ouro Perolizado ambos possuem brilho normal ao contrario do escovado dourado que é totalmente fosco mas nemhum deles sao refletivos ou fluorescentes, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Mas é um adesivo ou e gravame? Vai ter jogar verniz em cima??

    Denunciar

    Então colega CASAL.PIMENTEL é um adesivo ai vc decide se quiser pode envernizar pra durar mais tempo mas é opcional pois nem precisa, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Você faz um da shelter stratocaster quero na cor preta pode ser

    Denunciar

    Boa tarde colega MANOELSANTOS997 sim tenho também da Shelter em vários modelos e cores inclusive na cor PRETO, pode efetuar a compra q em seguida envio as imagens pra vc escolher e confirmar seu pedido, o frete é grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Bom dia vc teria o adesivo do gavião q fica no escudo da Gibson firebird ?

    Denunciar

    Sim colega CASAL.PIMENTEL tenho este gavião da Gibson em todas todas as cores disponiveis e também em tamanhos diferentes, pode efetuar a compra q em seguida envio os modelos pra vc escolher e confirmar seu pedido, frete grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Peço desculpas Marcus, já mas quero atrapalhar seu lado, Quero o melhor pros 2 lados.

    Denunciar

    Fique tranquilo q tudo da certo...

    Denunciar
  • Peço desculpas pelo encomodo. Mas é assim já compro no MercadoLivre faz um tempo nunca aconteceu isso comigo. Antes deu efetuar a compra tava falando pra mim que ia chegar até o dia 15/08. Mas o MercadoLivre falou que o vendedor vai entregar dia 30/08. Eu achei muito estranho. Por que tá escrito bem específicado o vendedor vai entregar dia 30/08. Mas é assim eu vô cancelar a reclamação, por que de qualquer jeito vou demora pra receber de uma forma ou de outra, o jeito é aguardar.

    Denunciar

    Agradeço a compreensão Leandro como lhe falei anteriormente esta data 30/08 é fornecida pelos Correios como data limite de entrega, como não querem indenizar ninguém por atraso fazem isso, como já estou acostumado normalmente pra SP entregam em uma semana a 10 12 dias, obrigado novamente. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Boa tarde sou Leandro fiz uma compra dia 01/08 do logo tipo fender Villager. Tá falando que a compra é internacional. E só vou receber dia 30/08. Se poder me dá essa atenção agradeço

    Denunciar

    Entao colega Leandro vc abriu reclamação e pediu cancelamento da compra, sua atitude é bem contraditória p/ informação, mas tudo bem estou aqui pra ajudar no que for necessário já que fez a compra consoco, 1a. coisa finalize a reclamação, em seguida de de OK ou faça outra pergunta avisando, logo em seguida ligarei no 0800 pra localizar a encomenda e quando vão lhe entregar, se for necessário envio outra pra vc de graça, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Boa tarde ,vc faz giannini power na cor branco ?

    Denunciar

    Sim colega tenho vários da Giannini em todas as cores disponíveis, pode efetuar a compra que envio os modelos pra você escolher e aprovar o seu pedido, flw, fico no aguardo. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Então colega MIJO7396568 como lhe respondi na sua outra pergunta tenho muitos modelos além do q vc pode ver nas fotos em todas as cores disponiveis, qual seria o modelo que vc deseja ? Fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Não estou conseguindo encontra pra escolhe o modelo que eu quero

    Denunciar

    Bom dia colega MIJO7396568 tenho muitos modelos além do q vc pode ver nas fotos em todas as cores disponiveis, pode efetuar a compra q em seguida envio os modelos pra vc escolher e confirmar seu pedido, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • e igual a da guitarra strato do andy timmons

    Denunciar

    Sim colega EMILTONPONTES sim tenho da Ibanez igual do Andy Timmons e também outros modelos, tenho todas as cores disponiveis, pode efetuar a compra q em seguida envio os modelos pra vc escolher e confirmar seu pedido, frete grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • boa tarde, estou precisando o nome marca ibanez vc faz entrega para fortaleza-CE?

    Denunciar

    Boa tarde colega EMILTONPONTES sim tenho da Ibanez em todas as cores disponiveis, pode efetuar a compra q em seguida envio os modelos pra vc escolher e confirmar seu pedido, sim frete grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Tem como fazer um anúncio do hofner?

    Denunciar

    Bom dia colega HERCULESPOLICARPO na foto 10 tem 1 Hofner pra vc ver mas tenho todas as cores disponiveis, pode efetuar a compra q em seguida envio os modelos pra vc escolher e confirmar seu pedido, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Boa noite, preciso do dacal para o baixo hofner

    Denunciar

    Bom dia colega HERCULESPOLICARPO sim tenho varios modelos p/ Headstock Hofner, pode efetuar a compra q em seguida envio os modelos pra vc escolher e confirmar seu pedido, o frete é grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • olá, gostaria de comprar um adesivo da "Schecter"

    Denunciar

    Boa tarde colega GABRIEL SON sim tenho varios da Schecter, pode efetuar a compra que envio msg com os modelos pra vc escolher e confirmar o seu pedido, o frete é grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • ola amigo,,vc faz da giannini antigo made in brasil para violão?

    Denunciar

    Bom dia colega BORENO1 sim tenho varios modelos antigos da Giannini, pode efetuar a compra q em seguida envio os modelos pra vc escolher e confirmar seu pedido, o frete é grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • No caso de eu querer um personalizado, parecido com do da Squier Strat,, bem simples até, como devo proceder? Posso mandar uma arte? em qual formato? .CDR, .JPG, .PSD ou algo assim?

    Denunciar

    Boa tarde colega CYRTELLES sim tranquilo pode enviar sua arte em CDR ou PSD, pode efetuar a compra que envio msg p/ confirmar o seu, o frete e gratis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Vcs tem adesivo pra violão fender Village?

    Denunciar

    Bom dia colega FELE9412841 sim tenho varios da Fender inclusive este Fender Village, pode efetuar a compra q em seguida envio msg com os modelos pra vc escolher e confirmar o seu pedido, o frete é grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Bom dia colega nossos adesivos são produzidos no melhor vinil com ótima aderência, temos em transparente com plotter impressão e colorido em plotter recorte, se efetuar a compra envio os modelos pra vc escolher e confirmar o seu pedido, fico no aguardo. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Boa tarde colega GUSTAVO8817 sim tenho pro baixo Yamaha em varias cores e tamanhos, pode efetuar a compra q em seguida envio os modelos pra vc escolher e confirmar o seu pedido, o frete é grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Vc faz o adesivo da marca Myones?

    Denunciar

    Sim colega faço o modelo que desejar mas acredito que já tenho esse, pode efetuar a compra que envio os modelos pra você escolher e confirmar seu pedido, fico no aguardo. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Eu tenho um projeto bem específico, é um banjo americano Fender de 5 cordas, o modelo pra você dar uma olhada é Fender FB-54. Eu precisaria dessa rosa e do logo no tamanho que eu te passar. Ambos com o fundo preto que vai até as bordas contornando os logos perfeitamente. A rosa por ser "quadrada" não precisa de muita borda preta, 1mm ou 2mm já daria pra esconder o antigo, mas o logo Fender eu precisaria que viesse com a borda mais exagerada contornando o logo justamente pra conseguir tampar tudo que eu preciso, cerca de 5mm de borda. Daria pra fazer? Se fechar nos falamos pra acertar detalhes de tamanho. Obrigado.

    Denunciar

    Sim colega GOAL6977058 perfeitamente faço exatamente como vc deseja, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Seria possível o adesivo branco com um contorno/fundo preto pra quando colar encima do original ele não ficar aparecendo entre os espaços?

    Denunciar

    Bom dia colega GOAL6977058 sim tranquilamente faço com fundo preto se preferir, pode efetuar a compra q em seguida envio msg com o modelo desejado pra vc confirmar o seu pedido, o frete é grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Bom dia, só uma pergunta, no caso do numero 4 por exemplo, além da logo também vem a flor de lis. Correto?

    Denunciar

    Bom dia colega GOAL6977058 sim vai o Gibson e a Flor de Lis igual como na foto 4, pode escolher a cor por aqui mesmo e efetuar a compra q o seu pedido ja fica confirmado, o frete é grátis pra todo o Brasil, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Sim, quero só o adesivo... A tampinha eu tenho, consegue me mandar o link pra compra?

    Denunciar

    Bom dia colega ALEX WENDELL pode efetuar a compra nesse link abaixo, logo em seguida envio o modelo pra vc confirmar se OK, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars. ((( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1238583047-1-adesivo-clave-g-sol-f-fa-escala-frete-gratis--_JM )))

    Denunciar
  • Ola fiz o pagamento sabado mas o mercado livre ainda nao deu baixa. Tem algum whats pra mim mandar o comprovante

    Denunciar

    Bom dia colega MAICONRODRIGUESSILVEIRA se efetuou a compra e apareceu o meu endereço pra vc os meus dados estao todos na sua compra ou acesse o site do fabricante ou revendedor na descricao do anuncio, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Não posso efetuar a compra sem ver?

    Denunciar

    Sim colega MACHINERENT2006 sim tenho o Hofma veja na FOTO 10, fico no aguardo. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • realmente VC tem quase tidos vi as as fotos não achei HOFMA?

    Denunciar

    Bom dia colega MACHINERENT2006 sim tenho o modelo Hofma veja na FOTO 10, assim q efetuar a compra envio o modelo pra vc confirmar a cor e o tamanho, fico no aguardo. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Bom dia, consegue aquele desenho da tampinha do headstock do baixo Jackson signature David eleffson?

    Denunciar

    Bom dia colega ALEX WENDELL se for o adesivo pra tampinha posso fazer similar mas a tampinha mesmo nao tenho, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Bom dia colega MACHINERENT2006 sim tenho varios modelos Hofma com opções de tamanhos, pode efetuar a compra q em seguida envio o modelo pra vc confirmar o seu pedido, tenho todas as cores disponiveis da FOTO 1 e o frete e gratis pra todo o Brasil, fico no aguardo. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Tem como fazer para um SX Jazz Bass ?

    Denunciar

    Bom dia colega LUCAS LEONI sim tenho vários da SX jazz Bass, pode efetuar a compra q envio imagem pra vc confirmar o seu pedido e escolher a cor e o modelo, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Amigo vc tem branco do yamaha bb 605?

    Denunciar

    Bom dia colega EDEANGELES sim tenho vários p/ head de contrabaixo Yamaha, pode efetuar a compra q envio os modelos nos tamanhos pra vc confirmar o seu pedido, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Amado vc tem algum Cort com serial para contra baixo

    Denunciar

    Bom dia colega SILVIOCESAR2909 sim tenho vários p/ contrabaixo CORT com no. serial a sua escolha, se for na cor preto pode efetuar a compra q envio imagem pra vc confirmar o seu pedido, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Sim colega SILVAS7988 serve perfeitamente pro seu Tagima Tbj5 e melhor na cor preto ja q o headstock é madeira natural sem pintura, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Bom dia v tem ele pra contrabaixo ? O aço escovado platinado?

    Denunciar

    Bom dia colega SILVAS7988 tenho vários p/ contrabaixo mas na cor aço escovado prateado tenho alguns dependendo do modelo q queira da pra produzir customizado pra vc, qual seria a marca que vc deseja? Fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Amigo, na terceira foto, o logo da Kramer, mas preto para o fundo claro de madeira vc tem? Obrigado.

    Denunciar

    Bom dia colega LEONDENISMATHEUS sim tenho Kramer em preto e outras cores, pode efetuar a compra q em seguida envio mensagem com modelo pra vc confirmar o tamanho e a cor, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Olá amigo, vc tem adesivo da Ibanez Destroyer, e o conjunto de numero de serial atrás do headstock ?

    Denunciar

    Bom dia colega RADA8490764 sim tenho também da Ibanez Destroyer q é bem rara, pode efetuar a compra q em seguida envio o modelo pra vc confirmar o tamanho e a cor, fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • Preciso de um para headstock do contrabaixo Giannini diamond . Adesivo do nome Giannini. Para cep 49500-000

    Denunciar

    Bom dia colega FABIOURUBLUESBASS sim tenho este Giannini Diamond anos 80 em todas as cores e com frete gratis pra todo o Brasil, pode efetuar a compra que envio o modelo pra você confirmar o seu pedido, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
  • OK colega PAULO JORNALISTA fico no aguardo, flw. Att. Marcos Mvguitars.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  51 vendidos

1 Adesivo Headstock Fender Gibson Ibanez Restauro Fretgrátis

R$ 39 , 96
Selecionador de variações

Cor: Preto

  • Preto

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 13 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Tubarão, Santa Catarina

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
109 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis

Localizado em Tubarão (Santa Catarina)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1158463275

Denunciar