Anúncio pausado.

Características

  • Marca Multilaser
  • Modelo FOSTON
  • Tipo Automotivo
  • Tamanho da tela 7 in

Descrição

***** POSTAGEM EM NO MÁXIMO 24 HORAS APÓS APROVAÇÃO DA COMPRA ***
PRODUTO NOVO, IMPORTADO, À PRONTA ENTREGA

Marca :FOSTON
Modelo: FS-790GT
Cor: Preto
Mapas pré-carregados: Argentina/Brasil/Chile/Miami/Orlando/Uruguai
Tipo: Automotivo
Tamanho da tela: 7 in
Descrição

GPS FOSTON FS-790GT - AV - TV DIGITAL - CAMERA DE RE - 7 POLEGADAS

Mapa ATUALIZADO IGO Agosto/2018.

INFORMAÇÕES BÁSICAS:

- GPS Foston

- Modelo FS-790GT

- 7 Polegadas

- Com TV Digital e Câmera de ré

- Memória interna 4gb

- RAM 128mb

- Bateria de 1600 mAh

Opiniões sobre o produto

4.1
Média entre 39 opiniões

Decepcionado com o equipamento.

A bateria do aparelho não tem autonomia para funcionar mais que uma hora com a tv ligada e com o gps ... ativo, mesmo conectado no dispositivo de recarga do carro. Logo que recebí, apresentou problema para recarregar. Tive que recorrer a um técnico para reparar o defeito. Estou insatisfeito, pois a bateria, com carga 100%, não tem autonomia para mais de uma hora.
A bateria do aparelho não tem autonomia para funcionar mais que uma hora com a tv ligada e com o gps ativo, mesmo conectado no dispositivo de recarga do carro. Logo que recebí, apresentou problema para recarregar. Tive que recorrer a um técnico para reparar o defeito. Estou insatisfeito, pois a bateria, com carga 100%, não tem autonomia para mais de uma hora.
O usuário contratou o serviço em

GPS bom mas qualidade TV razoável

Produto muito bom, mas a tela que dizem ser full hd não é, a imagem da tv é razoável, assiste bem, mas esta longe de ter qualidade full hd, longe até de ser hd. Mas o produto funciona bem a parte de gps.
O usuário contratou o serviço em

Excelente tamanho da tela.

Excelente gps. A tela é grande e o som é alto. Porém, devido ao tamanho da tela o consumo da bateria é alto e não é muito prático. O navegador que veio é fraco.
O usuário contratou o serviço em

Bom produto

Correspondeu as minhas expectativas, só a câmera é de baixa resolução para uma tela deste tamanho e a imagem fica com chuvisco, fora isso estou muito satisfeito com o produto.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Muito bom, tela gigante, imagens nítidas, por hora é só porque não usei em viagens. Por isso não da para ter uma noção da qualidade de mapas das cidades.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Como são feitas as atualizações? São pagas?

    Denunciar

    Pela internet mesmo

    Denunciar
  • Este tem entrada para cartão de memória

    Denunciar
  • Olá bom dia. Acompanha certificado de garantia

    Denunciar
  • Para pergar a TV e o gps teria que colocar alguma antena

    Denunciar

    Olá. Não, a antena de TV já vem no aparelho.

    Denunciar
  • O gps Foston fs-790gt de 7" com câmera de ré é o último modelo no mercado???

    Denunciar

    Olá boa tarde! Sim, da marca FOSTON é o último lançado.

    Denunciar
  • Olá boa tarde! Sim, irá atualizado.

    Denunciar
  • Olá, estou sem nenhuma informação atualizada, como faço para ver esse IN BOX?

    Denunciar

    Entre em minhas compras, e clique na compra do GPS. Detalhes. Lá possui todas as informações do chat para falar conosco .

    Denunciar
  • Ok, muito obrigado pela atenção. Assim que resolver outras pendências entrarei em contato.

    Denunciar
  • É fácil instalar novas atualizações?

    Denunciar

    Sim, ele possui memória interna, e os mapas se encontra na internet.

    Denunciar
  • O meu está um FOSTON também, por isso a minha dúvida.

    Denunciar

    O mapa que colocamos é o IGO.

    Denunciar
  • Bom dia, eu consigo fazer atualizações neste aparelho. Pois tive um que após 2 anos travou.

    Denunciar

    Olá bom dia. Sim, enviamos ele atualizado, e consegue atualizar futuramente também.

    Denunciar
  • Bom dia amiga, alguma novidade? Até hoje nada, com certeza foi roubado.

    Denunciar

    Bom dia. Também acredito que tenha sido extraviado. Se olhar do inbox da sua compra, ela já se encontra em estado de reembolso.

    Denunciar
  • Ele aceita a instalação de outros mapa?

    Denunciar

    Olá. Aceita sim.

    Denunciar
  • OK Danielle, fico grato pela atenção. Continuo no aguardo, pois para mim o produto seria importante, tanto que negociei contigo a postagem no mesmo dia, mas infelizmente imprevistos acontecem. Grato

    Denunciar
  • Bom dia, só para alertar. Nada entregue até hoje 26/03/19. Mesma movimntação do dia da postagem. No aguardo

    Denunciar

    Olá bom dia! Estamos acompanhando de perto a sua compra. Infelizmente ficamos na dependência dos Correios para a entrega dos produtos. Acreditamos que o seu produto foi furtado, pois acabamos de atualizar diretamente no site dos Correios e diz que o produto simplesmente não chegou na unidade. Prezamos pela excelência nas postagens, em menos de 24 horas seu GPS ja estava em posse dos Correios. Seu produto foi atualizado e embalado com perfeição para que não fosse danificado no transporte. Enfim, abrimos uma reclamação diretamente no site dos Correios para a resolução da venda. Fique tranquilo, pois se o produto não chegar o valor pago retornará à sua conta do Mercado Pago. Qualquer dúvida estou à disposição para lhe atender no inbox ou nos contatos telefônicos que lhe foi passado junto ao agradecimento. Uma ótima Terça-feira. Atenciosamente, Danielle - equipe Eletro Magnatas.

    Denunciar
  • Boa tarde, entendo, o aviso só foi para te manter informada. Grato.

    Denunciar

    Eu quem agradeço. Estamos acompanhando.

    Denunciar
  • Bom dia caro vendedor, até hoje 22/03/2019 nada foi entregue. Pela reprogramação dos correios era para ser efetuada até 20/03 e a movimentação continua a mesma de 01/03/19 dia da compra. No aguardo

    Denunciar

    Conforme informei, já abrimos a reclamação com os correios e com o mercado livre, e estamos no aguardo de uma resposta. Seria interessante, entrar no inbox da compra,e tambem enviar mensagem para eles, cobrando.

    Denunciar
  • Ok, muito grato fico no aguardo. A minha preocupação é que tenho uma outra pendencia desde meados de 2018, que não recebi o produto e fiquei pagando normalmente as 5 parcelas mensais que não foi cancelada até hoje.

    Denunciar

    Mercado livre costuma resolver certinho esse tipo de ocorrência. Nunca deixou nenhum cliente, nem nós no prejuízo. Fique tranquilo.

    Denunciar
  • Bom dia amiga, NADA FOI ENTREGUE ATÉ ONTEM 20/03/19 conforme a reprogramação dos correios. Consultando o rastreamento está a mesma coisa, sugiro tomar as providencias cabiveis, esta é a 3a vez que acontece comigo e as outras duas vezes foi furtado e indenizado. Aguardo

    Denunciar

    As providências já foram tomadas, e a reclamacao registrada com os correios. Agora, só podemos aguardar posicionamento deles e do mercado livre o qual já foi acionado por nós.

    Denunciar
  • Vou aguardar até a noite pois a data limite redefinida para entrega é hoje 20/03. Da uma checada se o endereço de entrega foi tudo conforme cadastro.

    Denunciar

    A etiqueta vem pronta para nós, só imprimimos exatamente da forma que foi digitada no ato da compra, dá uma verificada no inbox, se estiver ok, está certinho

    Denunciar
  • Boa tarde. Acabo de verificar o acompanhamento nos correios da compra 1951333826 e muita embora a faixa de andamento continue com a data de 01/03/19, ainda assim dizem que ontem 18/03 as 15:38h não foi localizado o enderêço, PURA MENTIRA, a rua fica a 100 metros dos correios sede e tem entrega diária no meu edifício. Varias vezes aconteceu o mesmo e depois se verifica que foi roubado, da uma checada por favor, inclusive por está um pouco adoentado estou em casa desde o domingo.

    Denunciar

    Olá, Boa Tarde! Infelizmente estão ocorrendo muitos erros desse tipo, junto aos correios. Muitos clientes, quando acontece isso pelo rastreio, estão se dirigindo ao correio mais próximo, com o numero de rastreio e o documento do remetente e estão conseguindo retirar o documento.

    Denunciar
  • Eu quem agradeço.

    Denunciar
  • Esse produto aceita cartão de memória com vários navegadores?

    Denunciar

    Olá bom dia. Sim, funcionando apenas 1 navegador por vez

    Denunciar
  • Bom dia, por favor da uma verificada na compra 1951333826 pois ontem foi o último dia previsto para a entrega e foi reprogramada a entrega. Já tive 2 casos semelhantes que não recebi nada devido a furto, pressiona os correios ai por favor.

    Denunciar

    Bom dia. Assim que se encerra o primeiro prazo, e a mercadoria não é entregue, já registramos reclamação junto aos correios, e ao mercado livre. Agora, infelizmente temos de aguardar resposta deles.

    Denunciar
  • Olá, compra efetuada e já aprovada, despacha hoje por favor. Grato

    Denunciar

    Pode deixar, já estamos embrulhando para envio.

    Denunciar
  • Pronta entrega? Despacha que dia?

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Comprando agora ( aprovados até às 16:30) posto hoje mesmo. Após esse horário, na Quarta Feira.

    Denunciar
  • Olá Boa noite! Não possui comando por voz.

    Denunciar
  • vem com cabo pra carregar também no carro durante a viagem?

    Denunciar

    Ola boa noite. Sim , acompanha carregador veicular .

    Denunciar
  • vc tem algum que possibilite espelhar com celular, e utilizar o waze tb?

    Denunciar

    Não tenho no momento.

    Denunciar
  • Garantia de 90 dias.

    Denunciar
  • é de marca foston ou Multilaser?

    Denunciar
  • como proceder para atualizações do mapa e radar ?

    Denunciar

    Ola Bom dia, Enviamos ele já atualizado. Para atualização posterior existem alguns sites e tutoriais na internet.

    Denunciar
  • Ok, meu amigo, volto a falar com você..

    Denunciar

    Combibado. Fico a disposição

    Denunciar
  • Boa noite! amigo este GPS tem conecta com WI FI internet.

    Denunciar

    Olá boa noite! O GPS funciona apenas via Satélite. Não possui conexão WIFI.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  23 vendidos

Gps Foston Fs-790gt - Av - Tv Digital - Camera De Re - 7.0

R$ 419 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Santo André, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1462 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de 90 dias do produto.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Santo André (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1157564624

Denunciar