Descrição

PRODUTO EM ESTOQUE A PRONTA ENTREGA E ENVIO IMEDIATO !

Especificações:
Material: Liga + Aço Inoxidável
Dimensão: 4.5*2.5*2 cm
Tipo do laser: luz azul-violeta
Comprimento De Onda: 405nm; 
Resolução 512x512 
Voltage 5 v
Potência:1500 mw
recomendação de altura do objeto: 6.8 cm

Adequado para a Escultura: Couro, madeira, papel, plásticos e outros Materiais Inflamáveis; Não Pode gravar qualquer tipo de Metal ou Vidro
Lista do pacote:

1 * Cabeça Do Laser
 

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

Excelente

Excelente. Grava o verso de placa de circuito impresso, o que era o objetivo.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Tenho uma fresa cnc aí só tiro o motor e coloco o lazer

    Denunciar
  • Bom dia, vc ja tem a gravadora?

    Denunciar
  • Não grava em qualquer material

    Denunciar
  • ele corta até qual tamanho de mdf ? corta 2mm ?

    Denunciar

    Bom dia, infelizmente não corta amigo

    Denunciar
  • infelizmente não corta amigo

    Denunciar
  • Olá! Gostaria de saber se vocês emitem nota fiscal!

    Denunciar

    Boa tarde, não emitimos NF

    Denunciar
  • Boa noite. Desculpas a ignorância pq sou novo no ramo. Esse equipamento consigo instalar na minha cnc para cortar mdf e acrilico de ate 6mm? É so alimentar e pronto ou precisa de algo mais?

    Denunciar

    Bom dia, infelizmente ele não corta mdf e nem acrilico de 6mm amigo, ele precisa de uma controladora para que possa sair o desenho que você deseja.

    Denunciar
  • Bom dia, não grava

    Denunciar
  • Bom dia, ele grava sim amigo

    Denunciar
  • Bom dia! Funciona para gravar etiquetas de bolsas...?

    Denunciar

    Bom dia, qual material, vc precisaria da impressora completa

    Denunciar
  • BOM DIA VOCE TEM UM MODULO DE 5 E 10 W

    Denunciar

    Bom dia, tenho de 2,5w ou 15w

    Denunciar
  • Boa Noite Vcs tem laser para adaptar em CNC e que corte MDF até 15mm? Qual seria o produto? Favor enviar link...

    Denunciar

    Infelizmente nao temos no momento amigo

    Denunciar
  • infelizmente não cor branco, vc teria que pintar a area a ser cortada, e o laser cortaria no máximo 2mm.

    Denunciar
  • Boa noite, sabe me dizer se esse laser corta depron (aquelas bandejas de isopor)? obrigado.

    Denunciar

    Boa noite, e na cor branca ?

    Denunciar
  • ele apenas grava , não corta mdf

    Denunciar
  • Não consegue amigo.

    Denunciar
  • profundidade que o laser consegue atingir

    Denunciar

    Bom dia, em qual material amigo ?

    Denunciar
  • Olá, boa tarde! Você emite nota fiscal com cpf? É para um projeto de pesquisa da universidade que estudo e na prestação de contas, precisamos colocar uma nota para esse laser. Aguardo contato

    Denunciar

    Boa tarde, infelizmente não

    Denunciar
  • sim amigo, ligado na energia ele já funciona, mas se você quiser gravar algumas coisa ai ja precisa da controladora

    Denunciar
  • apenas o laser amigo

    Denunciar
  • Bom dia, blz! Irmão da cortar eva com este laser?

    Denunciar

    corta sim amigo, mas dependendo da espessura tem que dar mais de uma passada como 3mm

    Denunciar
  • ok sim, serve para gravar números e letra em fio de energia.

    Denunciar

    Bom dia, amigo grava sim , mas é indicado você comprar a impressora completa, você precisa de uma controladora para o laser.

    Denunciar
  • olá o laser da impressão em cabo elétrico como marcador numérico

    Denunciar

    Bom dia, não entendi sua pergunta amigo.

    Denunciar
  • Olá, O Laser é de 5v por 1500mw. Mas qual a Amperagem nescessária para este Laser?

    Denunciar

    O indicado e de 3a

    Denunciar
  • infelizmente não temos amigo

    Denunciar
  • Vem com o driver ? Ele grava em mdf

    Denunciar

    Bom dia, apenas o laser amigo , grava em mdf sim.

    Denunciar
  • Consigo cortar MDF 3 mm e acrílico com ele?

    Denunciar

    Bom dia amigo, esse não corta, mas eu tenho o ideal que corta mdf 3mm https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205913088-ttl-modulo-laser-foco-laser-azul-450nm-15w-cnc-15000mw-_JM

    Denunciar
  • Qual tipo de tecido amigo ? a

    Denunciar
  • Boa tarde, gostaria de saber se corta viniu?

    Denunciar
  • Boa noite, esse server para corta tbm.

    Denunciar

    Boa noite, qual material deseja corta ?

    Denunciar
  • https://www.parabellum.com.br/as3/produto.php?idprod=219

    Denunciar

    acredito que a pessoa esteja usando uma tinta pra ficar assim

    Denunciar
  • Vc sabe me dizer se eu consigo um resultado parecido cm esse?

    Denunciar

    acredito que a pessoa esteja usando uma tinta pra ficar assim, não sei como fez esse efeito

    Denunciar
  • Esse laser grava em plastico preto?

    Denunciar
  • infelizmente não

    Denunciar
  • Olá esse módulo pode ser ligado direto no carregador de 5v

    Denunciar

    Bom dia, vc vai precisar fazer liberação da amperagem pra fazer a queima. O ideal é que vc tenha a placa controladora.

    Denunciar
  • Boa tarde, infelizmente não amigo

    Denunciar
  • Boa noite , este laser corta MDF 3mm?

    Denunciar

    Bom dia, não corta

    Denunciar
  • Tenho uma router com tupis posso ligar o laser junto? Como fa Co

    Denunciar

    Bom dia, não sei informar

    Denunciar
  • Você teria o driver para ligar no arduino?

    Denunciar

    infelizmente não amigo

    Denunciar
  • olá amigo sabe me falar se corto um E.V.A de 6mm ?

    Denunciar

    bom dia, este aqui corta amigo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1104403391-laser-25w-reposico-cnc-impressora-a-laser-2500mw-_JM?quantity=1

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  12 vendidos

Modulo Laser 1500mw Cabeça Impressora Cnc Grava Highpower

R$ 219 , 95

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 73 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Anápolis, Goiás

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
4005 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

90 dias após o recebimento do produto

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Anápolis (Goiás)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1157061586

Denunciar