Características

  • Marca Sony
  • Linha PlayStation
  • Modelo PlayStation 4
  • Sub modelo Pro
  • Capacidade 1 TB
  • Conectividade Wi-Fi
  • Cor principal Preto
  • Resolução máxima da tela 1920 px x 1080 px
  • Velocidade do processador 3.2 GHz

Descrição

Produto com NOTA FISCAL e 12 meses de Garantia ENVIAMOS PARA TODO BRASIL (exceto Piaui e Mato Grosso)

PS4 Pro possui tecnologia para oferecer as experiências de jogo mais rápidas e nítidas e com melhor capacidade de resposta.
Os jogos tem gráficos intensos e detalhes incrivelmente realistas, graças a uma maior potência.
Com uma TV 4K, os jogos para o PS4 Pro oferecem um visual único, com uma resolução de qualidade 4K, proporcionando uma clareza incrível até ao mais pequeno detalhe
Marca
Sony
Modelo
PS4 pro
Memória Interna
1Tb
GPU
AMD Radeon 4.20 TFLOPS
Processador
AMD Jaguar x84-64 de 8 núcleos
Memória RAM
GDDR5 8GB
Voltagem
Bivolt
Conteúdo da Embalagem
1 Console PS4 Pro, 1 Controle DualShock 4, 1 Cabo de Energia, 1 Cabo HDMI, 1 Cabo USB, Manuais
Drive Óptico
BD 6-Speed CAV e DVD 8-speed CAV
Portas
USB 3.0 (x2), HDMI 2.0a
Comunicação
Ethernet 10/100/1000, Wi-Fi 802.11 a/b/g, Bluetooth 2.1
Mídia Física
Blu-Ray e DVD
Peso
3,3 kg
Dimensão
29.5cm x 3.2cm x 55cm

SOBRE A GARANTIA

GARANTIA DO PRODUTO 12 MESES PARA DEFEITO DE FABRICA: A garantia não cobre: Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto, como superfícies plásticas e outras peças expostas externamente arranhadas trincadas ou quebradas, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza; Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizada por terceiro. Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros) ou exposição excessiva ao calor; Defeitos e danos causados pelo uso de software e(ou) hardware não compatíveis com as especificações dos produtos. Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como cabos, entradas de conectores USB, bateria, telas e thouch, etc.; Defeitos ou danos causados por oxidação de peças do produto causada por exposição inadequada.

Política de Devolução:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que compra via internet tem até 7 (sete) dias corridos para devolver a mercadoria sem ônus, salvo se houver uso, defeitos causados pelo cliente e ou personalização solicitada no ato da compra.

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 537 opiniões

Console potente que rodará lançamentos até 2023

Produto de excelente qualidade. Um ps4 pro subsistirá até 2020 como console nº 1 da sony e, mesmo após ... o lançamento do ps5, terá força pra rodar os novos títulos pelo menos até 2023. É pequeno (tamanho próximo do xbox one s), com design relativamente moderno e possui uma quantidade de títulos exclusivos superior à concorrência, tais como horizon: zero down, god of war e detroit. Apesar de não possuir retrocompatibilidade (no xbox há) muitos dos antigos jogos estão sendo relançados com versões em hd e 4k. A interface é superior, tornando a sua configuração muito intuitiva. Apesar de não ter 4k nativo (nem pra filme, nem pra jogos) vale-se de uma técnica eficiente conhecida como checkerboarding, mas é paliativa. Tampouco possui leitor de bluray 4k (xbox one sim), mas há pouco conteúdo em discos dessa natureza e a continuidade desse formato é questionável. Apesar dessa deficiência, o conteúdo 4k por streaming, ainda que não nativo, garante a exibição eficiente por meio dos aplicativos netflix, amazon prime e youtube, dentre outros.
Produto de excelente qualidade. Um ps4 pro subsistirá até 2020 como console nº 1 da sony e, mesmo após o lançamento do ps5, terá força pra rodar os novos títulos pelo menos até 2023. É pequeno (tamanho próximo do xbox one s), com design relativamente moderno e possui uma quantidade de títulos exclusivos superior à concorrência, tais como horizon: zero down, god of war e detroit. Apesar de não possuir retrocompatibilidade (no xbox há) muitos dos antigos jogos estão sendo relançados com versões em hd e 4k. A interface é superior, tornando a sua configuração muito intuitiva. Apesar de não ter 4k nativo (nem pra filme, nem pra jogos) vale-se de uma técnica eficiente conhecida como checkerboarding, mas é paliativa. Tampouco possui leitor de bluray 4k (xbox one sim), mas há pouco conteúdo em discos dessa natureza e a continuidade desse formato é questionável. Apesar dessa deficiência, o conteúdo 4k por streaming, ainda que não nativo, garante a exibição eficiente por meio dos aplicativos netflix, amazon prime e youtube, dentre outros.
O usuário contratou o serviço em

Excelente video game. Satisfação garantida.

É um sonho de consumo. Excelente aparelho. Estou amando jogar com os meus filhos. Eu daria mais estrelas ... se pudesse. Impecável, gráficos de tirar o fôlego até para quem não possui uma tv 4k como eu. O ps4 pro é poderoso mesmo. Um privilégio possuir toda essa tecnologia. Ótima compra. Valeu cada real investido. A qualidade e a robustez desse aparelho é um detalhe que impressiona. Desde o novo dual shock e todo o suporte de recursos desde internet, processamento e velocidade fazem dele um monstro. Fantástico é a palavra ideal. Estou satisfeito 100%. Realizei o meu sonho. Brinquedo de adulto também. Passo horas jogando e nem esquenta quase nada. Um sistema de resfriamento super moderno e silencioso. Ele é exclusivo e único em toda sua beleza e funcionalidades. Entretenimento super garantido para todas as idades. Design arrojado, sem travamentos, e uma oportunidade de aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.
É um sonho de consumo. Excelente aparelho. Estou amando jogar com os meus filhos. Eu daria mais estrelas se pudesse. Impecável, gráficos de tirar o fôlego até para quem não possui uma tv 4k como eu. O ps4 pro é poderoso mesmo. Um privilégio possuir toda essa tecnologia. Ótima compra. Valeu cada real investido. A qualidade e a robustez desse aparelho é um detalhe que impressiona. Desde o novo dual shock e todo o suporte de recursos desde internet, processamento e velocidade fazem dele um monstro. Fantástico é a palavra ideal. Estou satisfeito 100%. Realizei o meu sonho. Brinquedo de adulto também. Passo horas jogando e nem esquenta quase nada. Um sistema de resfriamento super moderno e silencioso. Ele é exclusivo e único em toda sua beleza e funcionalidades. Entretenimento super garantido para todas as idades. Design arrojado, sem travamentos, e uma oportunidade de aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo Console

Ótimo console maior diferença do ps4 normal é em relação ao fps mas ainda tem vários jogos que rodam ... a somente 30fps que deveriam ter opção pra reduzir gráfico e rodar a 60fps, até nos exclusivos como uncharted4, spiderman, god of war (não é 60fixo), console é muito silencioso, até demais, ele esquenta consideravelmente e não acelera o cooler não da pra sentir o ar saindo atrás e deixei em um lugar bom, so acelerou algumas vezes por menos de 2 minutos ele esfria e volta a praticamente desligar o cooler então recomendo aqueles mods que aceleram manualmente apesar de não instalado o mesmo por enquanto. Não recomendo trocar o ps4 fat ou slim pelo pro. Mas recomendo comprar direto o pro pra quem nao tem nenhum ps4.
Ótimo console maior diferença do ps4 normal é em relação ao fps mas ainda tem vários jogos que rodam a somente 30fps que deveriam ter opção pra reduzir gráfico e rodar a 60fps, até nos exclusivos como uncharted4, spiderman, god of war (não é 60fixo), console é muito silencioso, até demais, ele esquenta consideravelmente e não acelera o cooler não da pra sentir o ar saindo atrás e deixei em um lugar bom, so acelerou algumas vezes por menos de 2 minutos ele esfria e volta a praticamente desligar o cooler então recomendo aqueles mods que aceleram manualmente apesar de não instalado o mesmo por enquanto. Não recomendo trocar o ps4 fat ou slim pelo pro. Mas recomendo comprar direto o pro pra quem nao tem nenhum ps4.
O usuário contratou o serviço em

Excelente compra do ML, recomendo!

O ps4 pro veio novo em perfeito estado. É uma versão européia - cuh 7116b (interessante que veio com ... adaptador incluso). É uma versão bivolt, com 1 terabyte de hd de armazenamento. A tecnologia do console é hdr e 4k (resolução e o hdr variam e dependem do jogo e a tecnologia da smartv, que geralmente é configurável nas atuais smart tvs 4k e hdr). Console com incrivel tecnologia de ultima geração! 5 estrelas, é demais!. O console está funcionando perfeitamente, e veio completo com todo conteúdo de direito previsto na caixa ou manual de instruções. O produto é original!!.
O ps4 pro veio novo em perfeito estado. É uma versão européia - cuh 7116b (interessante que veio com adaptador incluso). É uma versão bivolt, com 1 terabyte de hd de armazenamento. A tecnologia do console é hdr e 4k (resolução e o hdr variam e dependem do jogo e a tecnologia da smartv, que geralmente é configurável nas atuais smart tvs 4k e hdr). Console com incrivel tecnologia de ultima geração! 5 estrelas, é demais!. O console está funcionando perfeitamente, e veio completo com todo conteúdo de direito previsto na caixa ou manual de instruções. O produto é original!!.
O usuário contratou o serviço em

Diversão garantida por um bom tempo

O bundle possui a versão 7215b do console, que até agora é a última, fazendo um pouco menos de barulho ... nos ventiladores e outros detalhes irrelevantes que podem verificar em vídeos de testes. Ao ligar o equipamento ele atualizou o firmware para versão 6. 0. 2 o que demorou um pouco. Ao colocar o rdr 2, foram feitas as cópias do disco para o console e + uma atualização, o que demorou demais na minha conexão (70mb da net) cerca de umas 3 horas. (cópia dos 2 discos + atualização). Não ache que vai ligar e já sair jogando.
O bundle possui a versão 7215b do console, que até agora é a última, fazendo um pouco menos de barulho nos ventiladores e outros detalhes irrelevantes que podem verificar em vídeos de testes. Ao ligar o equipamento ele atualizou o firmware para versão 6. 0. 2 o que demorou um pouco. Ao colocar o rdr 2, foram feitas as cópias do disco para o console e + uma atualização, o que demorou demais na minha conexão (70mb da net) cerca de umas 3 horas. (cópia dos 2 discos + atualização). Não ache que vai ligar e já sair jogando.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 55 minutos

Últimas perguntas

  • Fala amigo vc mim enviar na segunda feira comprando hoje dia 19/01/2019

    Denunciar

    Não, o prazo é de 1a3 dias úteis para todos

    Denunciar
  • Boa noite . Acabei de finalizar a compra . Fico no aguardo. .

    Denunciar
  • Boa tarde. A versão 7215B bate com a da caixa?

    Denunciar

    ola tudo bem. sim modelo 7215 caixa lacrada

    Denunciar
  • O software que vem nele ainda aceita desbloqueio?

    Denunciar
  • Bom dia! Efetuando a compra agora de manhã, vc consegue postar hoje?

    Denunciar

    OI bom dia. Prazo de 1 a 3 dias para o envio

    Denunciar
  • Bom dia! Efetuando a compra agora de manhã, vc consegue postar hoje?

    Denunciar

    OI bom dia. Prazo de 1 a 3 dias para o envio

    Denunciar
  • Beleza, mas a versão americana??

    Denunciar
  • Por favor uma informação recusaram meu pagamento mas não estornou o valor cobrado do meu cartão de crédito como faço pra ver pois não tem opção de atendimento no aplicativo do mercado livre

    Denunciar

    Então pelo que sei em até 7 dias o ml devolve pro cartão

    Denunciar
  • Bem, a minha intenção é fechar contigo. Embora o anúncio destaque a maioria das informações, acho sempre pertinente tirá-las diretamente com o vendedor. O modelo é o americano?? Não tenho a intenção de pegar nem o japonês e nem o europeu. Ele é novo, lacrado na caixa? E acompanha nota fiscal?? Se sim para estas perguntas, já fecho com vc. Obrigado!

    Denunciar

    Sim modelo americano 7215, lacrado e com nota fiscal .garantia 12 meses com nossa loja

    Denunciar
  • Boa tarde!! Amigo, este modelo é o 7215b??? Americano.

    Denunciar
  • irmão tem como me dizer oque é um console anatel?

    Denunciar

    Qnd o Modelo e Homologado pela ANATEL

    Denunciar
  • Então vc não é vendedor, o rapaz fez uma compra e não foi aprovado pelo mercado livre , quem recebe o pagamento e o mercado livre e não o vendedor , então antes de vir no meu anúncios falar oque não sabe,

    Denunciar
  • Ainda tem? Comprador tá dizendo que cancelaram o pagamento aí embaixo.

    Denunciar

    Tá mais qual o problema ? Quem cancelou foi o mercado livre e não o vendedor

    Denunciar
  • Fiz a compra e recuzarao meu pagamento no cartão de crédito fiquei sem entender

    Denunciar

    Refaça a compra pq os cancelamentos de boleto e o próprio mercado livre que cancela não o vendedor

    Denunciar
  • Daqui a pouco volta ao normal só aumentei pra não perder o posicionamento

    Denunciar
  • Oi posso comprar hoje é amanhã vc envia ?

    Denunciar

    Prazo de envio de até 3 dias úteis

    Denunciar
  • Como funciona a garantia? é com vocês ou direto com a sony?

    Denunciar

    Consoles americano garantia somente com o lojista

    Denunciar
  • Entregam em sao luis maranhao? Tem nota fiscal? Garantia de 1 ano por vcs?

    Denunciar

    Enviamos sim para sua cidade. mando com nota e garantia 1 ano com nossa loja

    Denunciar
  • Qual é o valor de fazer 5 vezes parcelado ?

    Denunciar

    Valor anunciado 2,699 prode parcelar em ate12 x

    Denunciar
  • Boa tarde, tem disponível PS4 Pro ? Vem com nota fiscal? Qal modelo ? Obrigado!

    Denunciar

    Ola. tenho sim dsponivel. envio sim com nota fiscal. modelo 7215

    Denunciar
  • Boa tarde, envia para Recife-PE? Pronta entrega?

    Denunciar

    Ola tudo bem. Enviamos sim para seu estado pronta entrega

    Denunciar
  • Olá estou fazendo tentando fazer a compra pôrem quando clico na no produto o valor sobe do anunciado¿¿¿porque ???

    Denunciar

    Ola amigao ja esta o preço normal

    Denunciar
  • Mas vc já enviou o ps4 é o controle

    Denunciar

    Manda msg lá na sua compra verifique tbm nossa msg pôs compra lá tem os prazos de envio

    Denunciar
  • Bom dia. Consigo efetuar o pagamento com dois cartoes?

    Denunciar

    Pelo mercado livre não

    Denunciar
  • Vc sabe se já foi aprovada minha compra

    Denunciar
  • Ok. Vou comprar agora. Quero a versão mais recente. 7215b

    Denunciar
  • Amigo ele vem lacrado de fábrica?

    Denunciar

    Lacrado de fabrica

    Denunciar
  • A caixa e o manual vem com o mesmo número de série do console?

    Denunciar

    Console e lacrado,

    Denunciar
  • Amigo. Boa noite! Qual a diferença do 7215b para 7115b? A caixa vem com o lacre da sony?

    Denunciar

    modelo mais novo atualizado sem o famoso barulho na ventoinha. caixa lacrada

    Denunciar
  • Garantia de 1 ano

    Denunciar
  • Sim emito nota fiscal

    Denunciar
  • Olá! Esse modelo é o 7215 da Caixa azul? Tem nota fiscal? Quanto tempo de garantia?

    Denunciar

    Ola modelo 7215 caixa azul lacrada, envio com nota fiscal. e 1 ano de garantia

    Denunciar
  • Se eu comprar agora, vocês conseguem me enviar amanhã?

    Denunciar

    Nao. prazo de envio ate 3 dias uteis

    Denunciar
  • Sim com nossa loja world collection

    Denunciar
  • E sobre a garantia, diz que é de 01 ano, essa garantia é ofertada pela propria loja?

    Denunciar

    Modelo americano a garantia e somente com o vendedor

    Denunciar
  • Tem nota fiscal? Quando consegue enviar?

    Denunciar

    Sim emito, após compra enviamos em no maximo 3 dias úteis devido nossa grande demanda

    Denunciar
  • Ola, esse é o modelo CUH 7114B? e vc emite nota fiscal?

    Denunciar

    Não, modelo 7215 disponível emito nota

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  35 vendidos

Console Ps4 Sony Playstation 4 Pro Black 1tb Anatel

R$ 2.968 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 989 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Cascavel, Paraná

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2039 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

1 ano

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1156450254

Denunciar