Características

  • Marca SKY
  • Linha Sky Pré Pago
  • Modelo Zapper SH01-100 - Pré Pago
  • Cor Preto
  • Operadora de TV Sky
  • Tipo SKY PRÉ PAGO
  • Sinal HD
  • Conectividade de entrada HDMI
  • Conectividade de saída HDMI, RCA
  • Resolução mínima 480
  • Resolução máxima 1080
  • Voltagem 110V/220V (Bivolt)
  • Conectividade Hdmi / Rca
  • Formatos de compressão de vídeo HDTV

Descrição

Prezado Cliente, • adquira com segurança.

Temos a honra de dar-lhes as boas-vindas!

IMPORTANTE => verifique se o seu telefone e seu endereço está atualizado no seu cadastro antes de efetuar a compra. (Se não conseguirmos contato por telefone a compra ficará em aberto e o envio pendente. Evite o cancelamento e transtornos desnecessários!)

***NÃO ACOMPANHA ANTENA! - (INSTALAÇÃO POR CONTA DO COMPRADOR)

Opções de Recargas : (Fotos do Anúncio)
(***Solicite o Link de anúncio do receptor com a recarga inclusa no chat e parcele o receptor com a recarga inclusa em até 12x sem juros!)

Recarga Smart (60 DIAS - 102 CANAIS) R$58,9
Recarga Master (60 DIAS - 138CANAIS) R$86,9
Recarga Advanced (60 DIAS - 161CANAIS) R$109,90 (Única em HD)
Recarga digital (1 ANO - 47 CANAIS) R$142,8

***Temos opções de combo com PREMIERE, TELECINE, HBO.

SMART 30 DIAS + PREMIERE R$96,90
SMART 30 DIAS + TELECINE R$81,90
SMART 30 DIAS + HBO R$84,90

***Temos anúncios montados com o receptor já com a recarga podendo ser parcelado em até 12x sem juros pelo MERCADO LIVRE! Basta solicitar no campo de conversas o link do plano que desejar!!!

• Receptor SKY PRÉ-PAGO FLEX HD (Frete + barato)

• Opções de recargas nas fotos do anúncio

Acompanha:

• Receptor/Decoder SKY
• Garantia 12 Meses
• 1 Controle Remoto
• 2 Pilhas
• Fonte de Alimentação
• Cabo Hdmi
• Cadastro e Habilitação
• Filmes + Desenhos + Series + Esportes + Variedades

*Produto original a pronta entrega!

* Enviamos o aparelho no mesmo dia da compra, temos muito em estoque.

***Leia todo o anúncio antes de fazer a sua compra. Na dúvida pergunte no chat.

RECEPTOR SKY PRÉ PAGO HD – SEM RECARGA / SEM ANTENA (É preciso ter uma antena, pode ser de qualquer operadora / Será necessário escolher uma recarga, enviamos o aparelho somente depois da recarga escolhida.)

Sinceramente, esperamos oferecer-lhe o melhor de nossos serviços. Informamos ainda que iremos fornecer produtos de alta qualidade e preços supercompetitivos, tudo com um serviço de entrega pontual e eficiente.

(VEJA NOSSA REPUTAÇÃO E COMENTÁRIOS DE NOSSOS CLIENTES! QUALIFICAÇÕES 100% POSITIVAS NO MERCADO LIVRE SOMOS UM DOS MELHORES DO SITE.)



CANAIS DAS RECARGAS

CANAIS ABERTOS:

Globo, Sbt, Record, Band, Redetv, Rit, Rede Vida, Canção Nova, Ideal Tv, Rede Brasil, Cnt, Rbi, Tv Aparecida, Record News, Futura, Tv Novo Tempo, Boa Vontade Tv, Polishop, Terra Viva, Canal Rural, Tv Cultura, Mix Tv, Tv Escola, Tv Câmara, Tv Brasil, Tv Justiça, Nbr, Tv Senado E Canal Do Cliente, Canais De Rádio: Cbn, Clube Pará, Globo Sp, Globo Rj, Globo Fm, Jovem Pan Am/Fm, Gaúcha, Rfi, Transamérica Pop, Itatiaia Am/Fm, Verdes Mares E Clube Fm.


CANAIS SKY SMART 30 DIAS: (RECARGA MAIS VENDIDA)

139-Warner, 140-Universal, 141-Fox, 137-C.Sony, 108-Tnt, 107-Megapix, 113-C.Brasil, 70-Discovery, 78-Natgeo, 40-G.News, 41-Gnt, 50-D.Kids, 55-Disney, 56-Gloob, 60-Cartoon, 38-Sportv2 Globo, Sbt, Record, Band, Redetv, Rit, Rede Vida, Canção Nova, Ideal Tv, Rede Brasil, Cnt, Rbi, Tv Aparecida, Record News, Futura, Tv Novo Tempo, Boa Vontade Tv, Polishop, Terra Viva, Canal Rural, Tv Cultura, Mix Tv, Tv Escola, Tv Câmara, Tv Brasil, Tv Justiça, Nbr, Tv Senado E Canal Do Cliente, Canais De Rádio: Cbn, Clube Pará, Globo Sp, Globo Rj, Globo Fm, Jovem Pan Am/Fm, Gaúcha, Rfi, Transamérica Pop, Itatiaia Am/Fm, Verdes Mares E Clube Fm.


Informações Importantes:

» enviamos o aparelho no mesmo dia da compra, temos muito em estoque, caso não tenha tempo hábil para postar enviaremos no dia seguinte.

» Não possui ANTENA

» Instalação por conta do comprador. Qualquer técnico antenista consegue instalar.

»Ao efetuar a compra entraremos em contato para fazer o cadastro e a habilitação do aparelho com a recarga.

¶ SKY PRÉ-PAGO É A TV QUE VOCÊ RECARREGA COMO UM CELULAR, SEM FATURA, SEM MENSALIDADE E SEM MULTA.

¶ É só comprar o equipamento e recarregar com o seu pacote de canais favorito.

¶ Pode fazer suas recargas e variar seu pacote de canais quando quiser!

¶ Aparelho Original Da sky Pre pago


ABAIXO AS PRINCIPAIS DÚVIDAS SKY PRE PAGO;

1 - SKY PRÉ PAGO: O QUE É?
O SKY Pré-Pago é a antena parabólica da SKY sem compromisso de mensalidade.
Ao comprar o aparelho, além dos recursos interativos, você terá imagem e som 100% digital. Nesta modalidade, você também pode fazer recargas para ter acesso a diversos canais da SKY!

2 - FIM DO SKY LIVRE
O serviço SKY Livre foi descontinuado.

Com o desligamento do sinal analógico a exibição gratuita dos canais abertos nesse formato deixará de existir. Sendo assim, para transmitir o sinal digital de forma gratuita, a SKY precisa da autorização das emissoras.

3 - GARANTIA DO EQUIPAMENTO.
O equipamento adquirido em um ponto de venda credenciado pela SKY possui garantia de 1 ano.

4 - MIGRAÇÃO DA ASSINATURA PÓS PARA PRÉ PAGO.
As assinaturas SKY não podem ser migradas para o SKY Pré-Pago, pois os equipamentos são cedidos em regime de locação.

5 - SKY PLAY
O serviço SKY Play não está disponível para equipamento SKY Pré pago.

6 - SKY PRÉ PAGO: CANCELAMENTO.
Não é possível cancelamento pois esse equipamento não possui mensalidade. Sendo assim, para inativar basta não realizar novas recargas.

7 - SKY PRÉ PAGO: O QUE É?
O SKY Pré-Pago é a antena parabólica da SKY sem compromisso de mensalidade.
Ao comprar o aparelho, além dos recursos interativos, você terá imagem e som 100% digital. Nesta modalidade, você também pode fazer recargas para ter acesso a diversos canais da SKY!

8 - CANAL DO CLIENTE.
O canal do cliente (400) é um canal feito especialmente para os clientes SKY!
Por lá, você fica sabendo dos destaques de programação, promoções e novidades em geral.

9 - PONTOS DE RECARGA.
conheça as opções disponíveis para recarga; Lotéricas, Lojas Sky, Pelo telefone Sky, Site, Bradesco Expresso e comércios com adesivos SKY PRÉ-PAGO.

10 - RECARGA: DOIS PACOTES.
É possível fazer duas recargas. O serviço será liberado de acordo com o pacote que o sistema identificar primeiro. Após terminar uma inicia a seguinte.

11 - RECARGA: LIBERAÇÃO DO SINAL.
Após realizar a recarga, o serviço será liberado em até 24 horas.

12 - RECARGA: MAIS DE UM EQUIPAMENTO NO MESMO CPF.
O sistema de recarga via casa lotérica identifica o cliente pelo pelo CPF/CNPJ ou pelo código de usuário.
Se você tem mais de um receptor registrado em seu CPF/CNPJ e não sabe seu código de usuário, fale com um especialista.

13 - CANAIS DE FUTEBOL.
Canais 230 e 231 – Você confere os jogos transmitidos pela SKY.

14 - FOX PREMIUM.
O opcional FOX Premium não está disponível na SKY Pré Pago.

15 - RECARGA: FUTEBOL.
Com o Premiere, você garante cobertura de grandes jogos!

(!) Para aquisição de um pacote opcional é necessário ter uma recarga ativa de um pacote principal (Smart, Master ou Advanced) com período de vigência igual ou superior ao opcional contratado.

16 - RECARGA: PACOTES OPCIONAIS.
Para fazer uma recarga de pacotes opcionais, você precisa ter uma recarga ativa de no minimo 30 dias de um dos planos Smart, Master ou Advanced.

17 - PROGRAMAÇÃO BLOQUEADA.
De acordo com as condições contratuais, quando seu equipamento não recebe recarga há mais de 30 dias, é necessário realizar uma recarga para reativação do serviço.

18 - RECURSO: ÁUDIO & LEGENDA.
Você pode alterar o áudio e a legenda pelo controle remoto.
(!) Alguns programas não foram criados em português, por isso, podem ter ou não a opção de legenda/áudio. Essa definição é feita pela programadora e a SKY não pode interferir na alteração.

19 - RECURSO: AUTOCENSURA.
Com uma senha você pode escolher os programas que deseja bloquear de acordo com a classificação do conteúdo. Conheça o passo a passo:
Importante: A senha do equipamento é 0000. Se essa senha não funcionar, fale com um especialista no botão CHAT Online, ao final desta página.

20 - RECURSO: GUIA DE PROGRAMAÇÃO.
Consulte o Guia de Programação em seu equipamento pressionando o botão "Guia" do seu controle remoto. Confira o passo a passo:

21 - RECURSO: RESERVA DE PROGRAMA.
Para reservar um programa, aperte o botão (Guia) do seu controle remoto, escolha o canal e o programa desejado utilizando as setas de navegação e em seguida aperte o botão confirma (O).

22 - RECURSOS: SINOPSE DE PROGRAMAS.
Para conferir a sinopse do programa, pressione o botão (INFO) ou (?) do controle remoto e com o Mini Guia na tela, aperte o botão (+).

23 - CANAIS GLOBO.
Temos interesse de transmitir o canal em todas as regiões, mas a transmissão depende de um acordo entre a Globo e a emissora afiliada. Neste momento, não temos previsão de ampliação da área de cobertura.

24 - EQUIPAMENTO ROUBADO OU PERDIDO.
A SKY não fornece outro equipamento SKY Pré-Pago em caso de furto, roubo ou perda.
Isso porque o equipamento é concedido por venda e não em locação.

25 - MENSAGEM NA TV: AUSÊNCIA DE SINAL.
Se não funcionar, nessa mesma página você irá receber um atendimento especializado.

26 - MENSAGEM NA TV: CÓDIGO 1 OU 2.
Este código aparece quando o cartão de acesso está mal encaixado ou inserido de forma incorreta. Para solucionar, siga os passos abaixo:

• Retire o cartão de acesso do equipamento e coloque novamente com o nome SKY para cima e a seta apontada para o equipamento.
• Desligue o equipamento da tomada, e religue após 10 segundos.

27 - MENSAGEM NA TV: CÓDIGO 109.
Essa mensagem aparece quando o equipamento está carregando dados no Guia de Programação.

• Confira se o cabo da antena está conectado na entrada SAT ou Satélite.
• Desligue o equipamento da tomada por 10 segundos, e ligue novamente.

28 - MENSAGEM NA TV: CÓDIGO 13.
Ao realizar a recarga de um pacote opcional é necessário aguardar, pois o canal será liberado em até 24 horas.

29 - MENSAGEM NA TV: CÓDIGO 14.
Esse código é um alerta de que o cartão de acesso não corresponde ao equipamento instalado.

30 - MENSAGEM NA TV: CÓDIGO 4.
Essa mensagem aparece quando um canal não faz parte do seu pacote de programação, ou quando o equipamento fica desconectado da energia elétrica por muito tempo.

31 - MENSAGEM NA TV: CÓDIGO 55.
Se o código 55 aparecer, será necessário trocar alguns componentes da sua instalação. Isso irá melhorar ainda mais a performance do seu equipamento e garantir ainda mais diversão para sua família!

32 - MENSAGEM NA TV: CÓDIGO 6.
Esse erro aparece quando o sinal ainda não foi liberado no equipamento.

***REGULAMENTO DA OFERTA “RECARGA EM DOBRO-2018”

Para participar desta Oferta o Cliente deve ler todo o presente Regulamento e aceitar
integralmente as condições e características aqui descritas, bem como ao contrato das
Condições Gerais de Assinatura e do Compromisso de Permanência Mínima

1. PERÍODO DE VALIDADE DA OFERTA

1.1. A aquisição da Oferta é válida de 06 de Junho de 2018 até 30 de Junho de 2018, podendo
tal período ser prorrogado ao exclusivo critério da SKY.

2. DEFINIÇÃO DA OFERTA

2.1. Durante o período de vigência da Oferta estipulado acima a SKY concederá gratuitamente
a qualquer cliente que adquirir uma recarga de programação SKY pré-paga com duração de 30
(trinta) dias, duração adicional de referida recarga.

2.1.1. De acordo com o quanto disposto acima, a recarga adquirida pelo Cliente nos termos
desse regulamento terá a duração total de 60 (sessenta) dias, contados a partir do momento de
sua primeira habilitação.

2.2. O benefício estipulado no item acima se aplica apenas às recargas com duração de 30
(trinta) dias, não se aplicando à Recarga Programada ou a qualquer outra espécie de recarga.

2.2.1. Ademais, o Cliente se declara ciente que o benefício descrito ao item 2.1.1 será concedido
apenas a 01 (uma) recarga adquirida durante a vigência da Oferta. Caso o Cliente adquira duas
recargas de 30 (trinta) durante o período estabelecido ao item 1.1 acima, apenas a primeira
recarga adquirida receberá o benefício descrito acima.

3. CLIENTES ELEGÍVEIS

3.1. Poderão aderir a esta Oferta, quaisquer Clientes que adquirirem quaisquer recargas de
duração de 30 (trinta) dias durante e período de vigência desta Oferta, nos termos desse
regulamento, excetuando-se os clientes SKY que migrarem da forma de pagamento PÓS
PAGA para a forma PRÉ PAGA.

4. ABRANGÊNCIA

4.1. Esta Oferta tem abrangência em todo território nacional.

5. DA ADESÃO À OFERTA

5.1. A presente Oferta pode ser adquirida nos canais de recarga SKY.

5.2. Os Clientes que aderirem à Oferta objeto do presente regulamento poderão receber
informações sobre comodidades adicionais, preferencialmente através de mensagem de texto
ou mensagem eletrônica, tais como o período de validade da Oferta.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. Na hipótese de prática de qualquer fraude ou desvio na utilização do serviço da presente
Oferta ou seu regulamento, a SKY se reserva no direito de coibir o uso abusivo da Oferta e
reduzir os benefícios ou excluir o Cliente da Oferta, sem aviso prévio.

6.2. A adesão a esta Oferta implica na aceitação total das condições e normas descritas neste
Regulamento, bem como das Condições Gerais de Assinatura e do Compromisso de
Permanência Mínima.

6.3. O Cliente poderá realizar o acompanhamento de seu consumo por meio dos canais de
atendimento da SKY.

6.4. Ficam ratificadas todas as disposições estabelecidas nas Condições Gerais de Assinatura,
que se aplicam subsidiariamente a este Regulamento.

6.5. As condições aqui expostas poderão ser adicionadas de materiais publicitários e
informações constantes nos websites da SKY.


REGULAMENTO DO SKY PRÉ-PAGO (SKY LIVRE FOI DESCONTINUADO DA SKY)

Tratam-se de duas ofertas distintas, principalmente quanto à disponibilização ou não dos canais de
TV aberta (radiodifusão) e eventuais canais cortesia por período indeterminado.
Condições específicas

1. SKY PRÉ-PAGO

1.1. É uma modalidade de contratação do serviço de TV por assinatura por prazo determinado, na
qual o consumidor escolhe um dos pacotes e o tempo de duração da contratação (RECARGA)
dentre as opções vigentes.

1.2. A transmissão dos canais abertos, obrigatórios, assim como eventuais canais cortesia e de
rádio, será disponibilizada, por liberalidade da SKY, apenas pelo período de 90 (noventa)
dias, contados do término da recarga contratada.

1.3. Finalizado o prazo de 90 (noventa) dias, contados do término da última recarga, o
consumidor não receberá nenhum sinal de TV por meio do SKY PRÉ-PAGO, nem
mesmo os canais abertos, obrigatórios, assim como eventuais canais cortesia.

1.4. Excepcionalmente o consumidor disporá de canais abertos, obrigatórios, assim como
eventuais canais cortesia e de rádio por tempo superior a 90 (noventa) dias, contados do
término da última recarga, o que figurará como oferta promocional, a ser definida pela SKY. O
consumidor ficará ciente dos termos e validade de eventual oferta promocional no momento da
contratação.

1.5. No que se refere à recepção do sinal dos canais abertos, obrigatórios, assim como eventuais
canais cortesia e de rádio, sem nenhum custo para o consumidor, a sua lista de canais poderá
sofrer mudanças, observando-se os dispositivos legais vigentes. Eventualmente um canal
poderá ser incluído ou deixar de ser recebido.
2

1.6. Promocionalmente, ao contratar o serviço pela primeira vez, a SKY poderá conceder ao
consumidor, sem custo, o equipamento decodificador, reusado, necessário à recepção do sinal
e TV.

1.7. As condições promocionais específicas aplicáveis à contratação do serviço de TV por
assinatura regular, por prazo indeterminado, não se estendem ao SKY PRÉ-PAGO, salvo na
hipótese de expressa previsão no material promocional

2. SKY PRÉ-PAGO LIVRE:

2.1. É um produto de TV via satélite com recepção 100% digital, por meio do qual há a recepção
do sinal dos canais abertos, obrigatórios, assim como eventuais canais cortesia e de rádio, não
condicionado à contratação do serviço de TV por Assinatura.

2.2. O SKY PRÉ-PAGO LIVRE poderá estar disponível apenas nas redes de varejo.

2.3. Como condição promocional, ao comprar o equipamento SKY PRÉ-PAGO LIVRE, o
consumidor poderá receber uma recarga de programação de TV por assinatura por prazo
determinado, sem custo adicional ou com desconto, conforme condição promocional
eventualmente vigente à época da aquisição.

2.4. A manutenção do sinal dos canais abertos, obrigatórios, assim como eventuais canais cortesia
e de rádio está condicionada às regras deste regulamento, sobretudo no que se refere ao
recadastramento anual, além da observância à legislação aplicável.

2.5. As condições promocionais específicas aplicáveis à contratação do serviço de TV por
assinatura regular, por prazo indeterminado, não se estendem ao SKY PRÉ-PAGO LIVRE,
salvo na hipótese de expressa previsão no material promocional ou no website

CONDIÇÕES APLICÁVEIS TANTO AO SKY PRÉ-PAGO QUANTO AO
SKY PRÉ-PAGO LIVRE

3. EQUIPAMENTOS

3.1. O SKY PRÉ-PAGO e o SKY PRÉ-PAGO LIVRE funcionam com 1 (um) equipamento
decodificador de recepção de sinal digital e 1 (um) Kit que contém: 1 (uma) antena, cabos,
conectores e 1 (um) controle remoto.

3.2. Os equipamentos poderão ser oferecidos para compra ao consumidor ou concedidos sem
custo, promocionalmente.

3

3.3. A validade técnica do equipamento é estimada em 5 (cinco) anos. Tal prazo não representa o
período exato de uso, mas sim uma estimativa média de validade técnica do produto.

4. INSTALAÇÃO E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

4.1. A instalação está sujeita à análise de viabilidade técnica a ser realizada pela Rede Credenciada
SKY e será cobrada uma taxa de instalação de no mínimo R$ 80,00 (oitenta reais).

4.2. Após a instalação do equipamento SKY PRÉ-PAGO ou SKY PRÉ-PAGO LIVRE, este será
desbloqueado pelo instalador da Rede Credenciada, liberando o sinal automaticamente. Em
caso de eventuais problemas na instalação o consumidor deverá entrar em contato com o
profissional contratado para sua realização.

4.3. A responsabilidade pela entrega do equipamento SKY PRÉ-PAGO ou do SKY PRÉ-PAGO
LIVRE é do próprio vendedor deste;

4.4. Na hipótese de o consumidor verificar que o equipamento SKY PRÉ-PAGO ou do SKY PRÉPAGO LIVRE, assim como sua embalagem foi danificada durante o transporte, ele deverá
recusar o recebimento imediatamente e entrar em contato com o estabelecimento vendedor do
equipamento;

4.5. Caso o consumidor necessite de assistência técnica e exista uma recarga ativa, ou seja,
durante a vigência de uma contratação de TV por assinatura por prazo determinado, o mesmo
deverá entrar em contato com o SAC por meio do telefone e agendar a visita técnica.
Não existindo uma recarga ativa, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com um
técnico credenciado. Em ambas as situações haverá cobrança pelos serviços prestados.

5. SINAL E PROGRAMAÇÃO

5.1. No SKY PRÉ-PAGO LIVRE o consumidor receberá as imagens dos canais abertos,
obrigatórios, assim como eventuais canais cortesia e de rádio, sem nenhum custo adicional por
prazo indeterminado (condicionado ao recadastramento anual).

5.2. No SKY PRÉ-PAGO o consumidor receberá as imagens dos canais abertos, obrigatórios,
assim como eventuais canais cortesia e de rádio, sem nenhum custo adicional, somente até 90
(noventa) dias contados do término da última recarga, ou seja, o SKY PRÉ-PAGO não dá
direito à recepção de nenhum sinal e/ou programação por prazo indeterminado sem
custo.

5.3. No SKY PRÉ-PAGO, eventualmente, em caso de oferta promocional a ser definida pela
SKY, o consumidor receberá as imagens dos canais abertos, obrigatórios, assim como
eventuais canais cortesia e de rádio, sem nenhum custo adicional, após 90 (noventa) dias
contados do término da última recarga.


5.4. Eventualmente um canal poderá ser incluído ou deixar de ser recebido. Consulte a lista
atualizada de canais na Rede Credenciada da sua região .

5.5. Cada uma das emissoras é responsável pelo conteúdo, horário da programação e publicidade
do canal, estando sujeitas a interrupções, tais como as decorrentes de condições climáticas ou
técnicas.

5.6. Alguns canais, tais como TV GLOBO e SBT, não são disponibilizados em todas as regiões do
Brasil, devendo o consumidor consultar verificar a
disponibilidade em sua cidade.

5.7. O consumidor poderá contratar o serviço de TV por assinatura por prazo determinado, no qual
o consumidor escolhe um dos pacotes disponíveis e o tempo de duração da contratação
(RECARGAS) dentre as opções vigentes.

5.8. As recargas poderão ser, exemplificativamente, pelo período 30 (trinta) dias, 3 (três), 6 (seis),
9 (nove) ou (12) meses, desde disponíveis à época da contratação e divulgação na página
, bem como em outras periodicidades que venham a ser
disponibilizadas.

5.9. Dentro do período de duração de uma recarga, em razão de questões técnicas, o consumidor
não poderá alterar o pacote, contratar programação avulsa ou por evento (pay-per-view),
migrar para os planos de serviços pós-pagos da SKY ou, ainda, transferir a titularidade
informada no momento da contratação.

5.10. Para seu bom funcionamento, é indicado que o equipamento SKY PRÉ-PAGO LIVRE não
seja retirado da tomada, mesmo quando desligado.

5.11. O consumidor deve compreender que quaisquer atos de terceiros ou mau uso que
danifiquem o equipamento SKY PRÉ-PAGO LIVRE ou prejudiquem o recebimento do sinal
não poderão ser atribuídos como de responsabilidade da Rede Credenciada, do fabricante ou
da SKY.

6. PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

6.1. O valor e a validade do SKY PRÉ-PAGO e do SKY PRÉ-PAGO LIVRE estarão disponíveis
no material publicitário, na Rede Credenciada, n e/ou na
Rede de Varejo.

6.2. O pagamento poderá ser realizado à vista, ou, ainda, parcelado no cartão de crédito, ou,
quando disponível, por meio da Caixa Econômica Federal, conforme condições vigentes à
época da contratação.

6.3. As ofertas serão disponibilizadas de forma isonômica a todos os consumidores, devendo ser
observados os requisitos e/ou situações específicas de eventuais condições promocionais.
5

7. GARANTIA

7.1. O SKY PRÉ-PAGO e o SKY PRÉ-PAGO LIVRE possuem as seguintes garantias:

7.2. Serviço de Instalação: garantia legal de 3 (três) meses contados a partir da instalação;

7.3. Equipamento: garantia de 12 (doze) meses, sendo: 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove)
meses de garantia contratual, ambas contadas a partir da data de instalação.

8. RECADASTRAMENTO

8.1. Dentro de cada período de 12 (doze) meses, o consumidor receberá mensagens, as quais
poderão inclusive ser eletrônicas na tela do televisor, comunicando a necessidade da
atualização cadastral, a fim de evitar o bloqueio de segurança, decorrente, dentre outros
motivos, da regionalização da programação e disponibilização de alguns canais e/ou
direito ao recebimento do sinal.

8.2. A falta de atualização cadastral poderá ocasionar o bloqueio total ou parcial dos
equipamentos SKY PRÉ-PAGO ou SKY PRÉ-PAGO LIVRE.

8.3. No momento da atualização do cadastro poderá ser solicitado o comprovante de endereço,
CPF, RG ao consumidor, e/ou a confirmação de demais dados pela SKY por meio físico ou
eletrônico.

9. CANCELAMENTO

9.1. O cliente poderá solicitar o cancelamento do serviço de TV por assinatura por meio do SAC,
através do telefone, e também nos demais canais de atendimento da SKY.

9.2. No que se refere à aquisição do produto SKY PRÉ-PAGO LIVRE, o cancelamento somente
poderá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias a contar da data da compra ou do ato de recebimento
do produto, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial.

9.3. Para efeito de cancelamento não é possível fracionar as recargas em períodos inferiores a 30
(trinta) dias.

10. COMPROMISSO DE PERMANÊNCIA MÍNIMA

10.1. Em contrapartida aos benefícios concedidos ao consumidor, tais como, concessão do
equipamento sem custo e/ou programação sem custo, bem como descontos nas recargas
superiores a 30 (trinta) dias, o consumidor assumirá, caso opte por aderir a tais benefícios, o
compromisso de permanência mínima equivalente ao prazo da recarga adquirida, limitado a 12
6
(doze) meses, conforme previsto no termo de COMPROMISSO DE PERMANÊNCIA
MÍNIMA.
11. CONDIÇÕES GERAIS

11.1. O consumidor aceita e compromete-se a respeitar a legislação vigente, inclusive se abstendo
de qualquer prática de utilização e comercialização de serviços de telecomunicações de forma
ilegal e/ou de violação do SKY PRÉ-PAGO e do SKY PRÉ-PAGO LIVRE, sob pena de
responder civil e criminalmente por tais atos, além do imediato bloqueio do equipamento.

11.2. Naquilo que não contrariar as regras da oferta do SKY PRÉ-PAGO e do SKY PRÉ-PAGO
LIVRE, aplicam-se as disposições do contrato “Condições Gerais de Assinatura”, entregue na
instalação





Veja Nossa Reputação E Comentários De Nossos Clientes Qualificações 100% Positivas No Mercado Livre Somos Um Dos Melhores Do Site!!!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • BOA TARDE GOSTARIA DE PEGAR PARA REVENDER .MAS QUERIA SE POSSIVEL FAZER UM CADASTROCOMO ESTALADOR POIS TAMBEM SOU DA CLARO.E VENDO E HABILITO APARELHOS.GOSTARIA DE SABER AS POSSIBILIDADES DE ME CREDENCIAR

    Denunciar

    Infelizmente não

    Denunciar
  • Consigo aproveitar esse aparelho para substituir um aparelho antigo Thomson, que não é HD? Tem um plano Sky com 4 aparelho HD e 2 não HD. A Sky não troca esses dois aparelhos.

    Denunciar

    Esse aparelho so funciona com um novo cadastro e uma nova recarga.

    Denunciar
  • exemplo se escolher o pacote smart eu vou receber também os canais livres?

    Denunciar

    Bom dia, vai sim.

    Denunciar
  • Pode enviar o linck do anúncio com a recarga de R$ 18,90 inclusa?

    Denunciar
  • Certo, mas pelo teu anúncio será necessário escolher uma recarga, enviamos o aparelho somente depois da recarga escolhida.

    Denunciar
  • Boa noite! Como faço para adquirir o receptor mais a recarga do pacote digital no valor de R$ 18,90?

    Denunciar

    Temos anúnciado com a recarga inclusa. Ou pode comprar o receptor e depois colocar nas lotéricas.

    Denunciar
  • Possui à pronta entrega 1 aparelho + 1 recarga do pacote digital (18,90)?

    Denunciar
  • Qual valor total 2 aparelhos + 2 recargas digital?

    Denunciar

    é o valor anunciado mais duas recargas

    Denunciar
  • Preciso de 2 com pacote digital para 30 dias , já possuo antena Sky

    Denunciar

    Blz, pode fazer a compra que libero para vc. Consegue fazer a recarga ainda hj para fazer o envio?

    Denunciar
  • Boa noite, farei uma nova compra, pois os Correios não entregaram o produto e cancelaram a entrega de forma unilateral e arbitraria, pois no bloco tinha porteiro e lá no apartamento também tinha gente. Creio que o carteiro se quer este no endereço. obrigado

    Denunciar

    Maravilha, posto no mesmo dia da compra. E realmente não entendi o pq os correios devolveu a encomenda.

    Denunciar
  • Sendo que os Correios fazem três tentativas de entrega. Neste caso foi a primeira e já cancelaram. Será o produto está na central de distribuição dos Correios no Sia, aqui perto de casa?

    Denunciar

    Como foi cancelado, acredito que vc não pode mais retirar no seu nome, sendo que o dinheiro já foi ate devolvido para vc.

    Denunciar
  • O pagamento do boleto bancário ficou como agendado para o dia do vencimento (20/04/2019), com isso somente no dia 23 ou 24 aparecerá para vocês. Boa Páscoa. Obrigado

    Denunciar

    Sem problemas, assim que o ML identificar eu te chamo inbox.

    Denunciar
  • bacana, nos falamos pelo inbox agora da sua compra

    Denunciar
  • Somente o preço? Os equipamentos e cabos são iguais?

    Denunciar

    São iguais, esse anúncio tem um ranking mais baixo. Por esse motivo o preço mais baixo. Mas são os mesmo itens do outro anúncio.

    Denunciar
  • Bom dia qual a diferença entre os anúncios, este de R$44,00 e o outro de R$49,00?

    Denunciar
  • Recarga de Smart de 30 dias por R$ 59,00 que dá mais 30 dias no total de 60 dias

    Denunciar
  • Bom dia, moro em Brasília, tem como pegar em mãos? O seu aparelho é HD Zapper II (2)?

    Denunciar

    Isso é o zapper II, qual a recarga vai colocar?

    Denunciar
  • em uma parabolica telada com lnb ku funciona

    Denunciar

    Funciona sim. Temos ele já com a recarga e fretes grátis anunciado, caso tenha o interesse.

    Denunciar
  • oi boa tarde eu so posso comprar esse aparelho se eu fizer uma recarga

    Denunciar

    Sim. Não funciona sem recarga.

    Denunciar
  • Entendi aí dar não, se fosse a de 16,90 ainda daria se caísse mais o preço

    Denunciar

    58.80 recarga minima

    Denunciar
  • Não é hotel. Vc teria melhor oferta pra está quantidade?

    Denunciar
  • Quero habilitar com a menor recarga que tiver

    Denunciar

    recarga mínima 58,80

    Denunciar
  • Não é hotel. Vc teria melhor valor pra essa quantidade ?

    Denunciar

    Vai colocar qual recarga neles? A de 58,80 ou a anual. Enviamos apos os cadastros.

    Denunciar
  • Eu tenho as 100 unidades, e para hotel? Eu faço as habilitações.

    Denunciar
  • Como é feito o cadastro e abii lotação do AP R

    Denunciar

    Nos ligamos para vc.

    Denunciar
  • EU JA TENHO A SKY PRE PAGO POREM MEU RECEPTOR É DIGITAL ... EU CONSIGO UTILIZAR O HD NORMALMENTE OU SO FAZENDO NOVO PLANO

    Denunciar

    Olá PEJ7845326, o senhor teria que fazer um novo cadastro.

    Denunciar
  • Tenho recarga ativa com meu cpf, eu comprando este receptor e habilitar meu cpf no cartao, a recarga passa pra este receptor hd tambem?

    Denunciar

    Não, vamos fazer um novo cadastro e uma nova recarga.

    Denunciar
  • qual valor da recarga minima ? , estou querendo adquirir 6 aparelhos pré, para substituír os 6 aparelhos pós que tenho aqui.

    Denunciar
  • existe algum outro aparelho que não se faz necessário recarga ativa pra ver a tv livre?

    Denunciar

    Olá SÂNDALO2009, muito obrigado por entrar em contato. infelizmente não. Não hesite em perguntar se ainda estiver dúvidas. Att: Skyhdtvoficial

    Denunciar
  • Mas li na net que até os canais livres você deve pagar... que antes não era assim..

    Denunciar

    Olá SÂNDALO2009, muito obrigado por entrar em contato. os canais abertos precisa ter a recarga ativa pra funcionar. Não hesite em perguntar se ainda estiver dúvidas. Att: Skyhdtvoficial

    Denunciar
  • Li na net que mesmo a tv livre da sky eu tenho que pagar... mesmo no pré pago..... isso ?

    Denunciar

    Olá SÂNDALO2009, muito obrigado por entrar em contato. isso,pra ativar novamente os canais aberto é fazendo a recarga Não hesite em perguntar se ainda estiver dúvidas. Att: Skyhdtvoficial

    Denunciar
  • Olá SÂNDALO2009, muito obrigado por entrar em contato. somos sim Não hesite em perguntar se ainda estiver dúvidas. Att: Skyhdtvoficial

    Denunciar
  • Tem uma antena já. Será que funciona? Grato

    Denunciar

    boa noite, sendo uma antena de uma operadora vai servir sim.

    Denunciar
  • se eu comprar consigo fazer a habilitação direto com a sky?

    Denunciar

    Boa tarde PRADOADRIANO12 - Não. O valor do receptor esta abaixo do mercado é justamente para nos habilitarmos. Veja nossa reputação, 100% de qualificação positiva. Não hesite em perguntar se ainda tiver dúvidas!

    Denunciar
  • Isso ei sei, mas você não consegue configurar/habilitar meu cartão para este novo aparelho que compraria de você?

    Denunciar

    Não. Faremos um novo cadastro e uma nova habilitação caso compre conosco.

    Denunciar
  • Boa tarde, eu ja tenho sky, mas meu aparelho não é digital e gostaria de trocar apenas o receptor pelo digital mas manter meu plano, utilizando o mesmo cartão que tenho hoje no meu aparelho atual, isso é possível? Pois no meu plano tenho um ponto adicional gratis (recarrego um, mas ativa os dois).

    Denunciar

    Boa tarde, não é possível. O cartão de acesso é de uso exclusivo de cada receptor.

    Denunciar
  • Qual o período máximo de tempo entre uma recarga e outra para evitar que a assinatura seja cancelada. Quero colocar em um sítio porém vou esporadicamente

    Denunciar

    Bom dia, não e assinatura, o aparelho fica sendo seu. Pode ficar o tempo q for, e quando recarregar os canais vao entrar normalmente.

    Denunciar
  • Qual o período máximo de tempo entre uma recarga e outra para evitar que a assinatura seja cancelada. Quero colocar em um sítio porém vou esporadicamente

    Denunciar

    Bom dia, não e assinatura, o aparelho fica sendo seu. Pode ficar o tempo q for, e quando recarregar os canais vao entrar normalmente.

    Denunciar
  • Vamos solicitar após a compra

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  6 vendidos

Receptor Sky Pré-pago Flex Hd + Habilitação

R$ 59 , 75

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Último disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 19 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Brasília, Distrito Federal

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
405 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 1 anos

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1150581175

Denunciar