Características

  • Marca Fueltech
  • Número de peça 3010005383
  • Modelo FT450 3M
  • Comprimento do módulo de controle do motor 15 cm
  • Anchura do módulo de controle do motor 9.4 cm
  • Requer programação Sim
  • Origem Brasil
  • OEM 3010005383

Descrição

A RS PERFORMANCE é líder em vendas de produtos FuelTech em todo Brasil. Presente no Mercado Livre a 15 anos como Mercado Líder, somos a única empresa com 100% de qualificação positiva. Resultado do bem-sucedido trabalho e experiência na venda de produtos para o ramo automotivo de alta performance, estendida exclusivamente para o comércio eletrônico, que atende todo o território nacional e oferece aos seus clientes sempre a melhor compra da internet.

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NOSSOS DESTAQUES:
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
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A FT450 FuelTech é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais!

Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis.

Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo!

A FuelTech FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.
Produto Beneficiado pela Legislação de Informática.

• Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
• Controle de motores Wankel de 2 rotores;
• Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
• Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
• Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
• Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM;
• Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto);
• Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)

ENTRADAS

• Entrada diferencial para sinal de rotação;
• Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes);
• 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.);
• Escala de leitura dos sensores editável;
• Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva);
• 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
• 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0
• Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8;
• Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
• Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009.

SAÍDAS

• Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.)
• 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
• 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;

PAINEL DE INSTRUMENTOS

• Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
• Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo;
• LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições;
• Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida.
• Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450.

CONTROLES DE INJEÇÃO

• Injeção sequencial para até 10 saídas;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
• Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
• Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
• Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis)
• Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
• Ajuste de injeção rápida e de decaimento;
• Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
• Compensação de injeção por:
• Temperatura do motor;
• Temperatura do ar;
• Tensão da bateria (individual por bancada);
• TPS ou MAP;
• Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
• Primeiro pulso de partida;
• Enriquecimento de combustível após partida;
• Compensação de combustível por marcha;
• Compensação de combustível na troca de marcha;
• Mapa de ângulo de fase de injeção;
• Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria.
*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)

CONTROLES DE IGNIÇÃO

• Ignição sequencial para até 5 cilindros;
• Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
• Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
• Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
• Resolução do ângulo de ignição 0,01°;
• Ajustes de ignição individuais por cilindro;
• Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar;
• Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor;
• Compensação de ponto de ignição por marcha;
• Compensação de ponto de ignição na troca de marcha

DATALOGGER INTERNO

• Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais;
• Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;
• Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;
• Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo;
• Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz);
• Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs.

FUNÇÕES DE ARRANCADA

• Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start);
• Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem;
• Saída para acionamento de Line lock de freio;
• Controle da pressão freio através do line lock
• Mapa de ignição para corte de arrancada;
• Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição;
• Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição;
• Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo;
• Enriquecimento de combustível por tempo;
• Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição;
• Saída para troca de marcha;
• Saída ativada por tempo;
• Controle de alinhamento;
• Controle de Wheelie;

FUNÇÕES DE RUA

• Horímetro total e parcial
• Odômetro total e parcial
• Farol baixo e alto
• Luzes de conversão
• Pit limit / Limitador de velocidade
• Botão de partida (START/STOP)

OUTRAS FUNÇÕES

• BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate;
• Controle de lenta por ponto e por válvula PWM;
• Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);
• Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start);
• Controle de acionamento de ar condicionado;
• Controle temporizado da bomba elétrica de combustível;
• Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC);
• Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição;
• Saída auxiliar por PWM;
• Saída ativada por MAP;
• Saída ativada por RPM;
• Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha.
• Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida.
• Partida a frio com reservatório;
• Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração.
• Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo
RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step.
• Pit limit / Limitador de velocidade
• Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada

SENSORES PRÉ DEFINIDOS

• Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso:
• Pressão de óleo
• Pressão de combustível
• Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar)
• Pressão de garrafa de nitro
• Pressão da embreagem
• Pressão da wastegate
• Pressão do freio
• Contrapressão de escape
• Pressão do cárter
• Pressão da transmissão
• Pressão do conversor de torque
• Pressão da água do motor
• Temperatura do ar
• Temperatura do motor
• Temperatura de gás de escape (EGT)
• Temperatura da transmissão
• Temperatura do intercooler
• Temperatura dos pneus
• Temperatura da pista
• Posição da embreagem
• Posição dos amortecedores
• Velocidade de roda
• Rotação do cardan
• Rotação do câmbio
• Sensor de altura
• Sensor de inclinação
• Sensor Flex Fuel

PROTEÇÃO E ALERTAS

• Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição;
• Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo;
• Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por:
• Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível.

SOFTWARES

• O FTManager possui diversas ferramentas incluindo:
• Edição dos mapas em tempo real
• Edição dos índices das tabelas dos mapas
• Salvar e ler mapas salvos no PC
• Abrir mapas embutidos em logs
• Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h
• Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia.
• Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios
• Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400)
• Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas
• Atualizar a ECU
• Alterar a imagem de apresentação
• Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia.
• Verificar as mensagens de alerta ou status
• Testar as funções controladas por tempo
• Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais
• Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D)
• Editar o hodômetro e horímetro total
• Redefinir as configurações para o padrão de fábrica
• Recalibrar o touchscreen
• Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN
• Receber avisos sobre novas atualizações
• Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto.
• FTDatalogger:
• Download e análise dos LOGs da linha PowerFT
• Função para comparação de logs
• Canais matemáticos que permitem complementar a analise
• Permite exportar os dados em formato CSV
• Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa:
• Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado
• Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado
• Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa
• Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados
• Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização
• Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log
• Redefinir o tempo Zero do log
• Permite apagar a memória do log da ECU através do PC
• Permite recortar pedaço do log para novos arquivos.
• App FuelTech Datalog:
• Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS)

CARACTERÍSTICAS GERAIS

• Ajuste da intensidade da iluminação do display;
• Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada;
• Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros;
• Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo);
• Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total.
• Comunicação com PC via cabo mini USB;
• Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC.
• Tensão de alimentação máxima: 20V

DIMENSÕES E PESO

• Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm
• Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm
• Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm
• Módulo FT450: 270 g
• Chicote FT450 3 metros: 662 g

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CONTEÚDO DA EMBALAGEM
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• 1 Módulo FT450 SFI;
• 1 Chicote elétrico (A) de 3metros para instalação (opcional na compra);
• 1 Manual de instalação e operação;
• 1 Sistema de fixação;
• 1 Cabo mini USB;
• 1 Cartela de adesivos.
• 1 KIT Brindes RS Performance

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GARANTIA
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Brasil: 3 anos

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 16 opiniões

Ainda não instalei

Bem. Sei as características do produto, apesar de não tê-lo instalado!. São muitas funções todas úteis ... que tornam o produto diferenciado dos concorrentes. O ponto negativo e muito importante é o número de saídas e entradas, praticamente tem de escolher entre "essa ou aquela" função, pois todas não tem como instalar!.
Bem. Sei as características do produto, apesar de não tê-lo instalado!. São muitas funções todas úteis que tornam o produto diferenciado dos concorrentes. O ponto negativo e muito importante é o número de saídas e entradas, praticamente tem de escolher entre "essa ou aquela" função, pois todas não tem como instalar!.
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Responsabilidade e qualidade, estou muito feliz

Perfeito, produto de qualidade e vendido por uma equipe que prioriza o cliente, fui bem atendido e comprei um produto de qualidade. Estou realizado.
O usuário contratou o serviço em

Fueltech Simplesmente a melhor injeção do mundo!

Ft450 perfeita! fueltech simplesmente a melhor do mundo, sem comparação!.
O usuário contratou o serviço em

Otimo

O produto e otimo o visual e muito bonito.
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Excelente

Show de bola. Ainda mais com os brindes.
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Últimas perguntas

  • Até quando vai tá esse preço queria pega uma mais meu cartão vira só dia 12

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    A promoção não tem data definida, mas acreditamos que até o dia 20 de abril .

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  • Boa tarde ele tem saida para o a/c

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    Olá STEVELEMOS, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar para gerenciar o ar condicionado. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Olá ROGERIODESOUZ, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar a Ft450 no seu motor AP. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Olá no lugar dos brinde tem como manda dois chicote ?

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    Olá JUDICAJOAO, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Infelizmente o preço é tabelado pela fabrica, os brindes não tem custo, são apenas atrativos permitidos pela FuelTech para efetuar a compra. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Meu motor e um sigma 1.6 16v comando variável , funciona bem com a Ft450

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    Pode utilizar a FT450 no seu motor, desde que ele não tenha acelerador eletrônico.

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  • No lugar do chicote vcs mandam adaptador?

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    Infelizmente o preço é tabelado . Para o modelo com adaptador, pode efetuar a compra no link informado.

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  • Uso fuel tech 250 se comprar 450 uso mesmo chicote?

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    Olá GISLEIS, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar o mesmo chicote, porém precisa de um adaptador. Segue o link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1299174835-fueltech-ft450-com-chicote-adaptador-ft200-ft350-_JM Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • São as mesmas que usa no booster 1 e 2?

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  • O booster da ft 450 precisa de solenoide igual o booster controller 1 e 2?

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    Precisa das solenóides.

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  • Boa tarde amigo.....essa ft tem booster integrado?

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    Olá FELIPEGABRIELLUIZGARSETTA, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. A FT450 possui o booster integrado. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Vou só ver como vai ficar esse comércio dentro de uns 15 dias vamos finalizar essa compra

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    Ficamos a disposição.

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  • Bom dia amigo! Tem como vc me fazer esse produto dando 1.500,00 de entrada e o resto no cartão em 12 vezes?

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    Olá FERREIRALUCIOCARLOS, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode fazer dessa forma, para isso F a l e através do S i t e RS Performance . Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Amigo a vista no dinheiro vc dá quantos % pra retirar na loja

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    Olá VIRO6884884, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Infelizmente o preço é tabelado pela fabrica, esse anuncio é referente ao menor preço que a politica de vendas da FuelTech nos permite vender. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Boa noite eu tenho um chevette com motor de prisma (acelerador eletrônico) essa ft serve ?

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    Olá ARLU1143481, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Precisa utilizar a FT500 para gerenciar acelerador eletrônico ou trocar o seu acelerador por cabo e usar a FT450. Segue o link da FT500 : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1457694748-fueltech-ft500-com-chicote-de-3-metros-brindes-12x-sem-juros-_JM Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Boa noite vcs estão enviando normalmente? Para entrega em São Paulo ? Quanto tempo ?

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    Olá LUIS GVISO, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Correio está coletando normalmente, o prazo de entrega pode calcular dentro do anuncio. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Olá AUPA8264042, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Correio está coletando normalmente e respeitando o prazo estipulado no calcular frete do Mercado Livre. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Eu tenho vectra 2.2 8 valculas pretendo coloca turbo essa seria mas indicada ?

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    Olá JEANCARLOSLFK9, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar a FT450 no seu Vectra...desde que ele não tenha acelerador eletrônico. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • gostaria de saber se esse modelo pode substituir 100% a injeção de um carro original, para controlar o ar condicionado e todas as funções. no caso é para um escort zetec 1.8 16V,

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    Olá KELSONSARAIVAFILHO, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar no seu Escort desde que ele não tenha acelerador eletrônico. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Correio por enquanto está trabalhando normalmente, o Mercado Livre está cumprindo o prazo informado no calcular frete.

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  • Bom dia amigo para o motor de opala com 6 bobinas individual de gol G6 e 6 bicos na ignição, ela faz sequencial ou semi sequencial na ignição, e a injeção ela faz sequencial ou semi sequencial?

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    Olá ABARROS6636, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Co a FT450 no seu projeto fica semi sequencial, para fazer sequencial precisa utilizar a FT500 que tem maus entradas e saídas. Segue o link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1457694748-fueltech-ft500-com-chicote-de-3-metros-brindes-12x-sem-juros-_JM Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Para o marea 2.4 turbinada essa serveria ou teria que comprar mais algum periférico?

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    Olá PRADOFELIPE01, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar a FT450 na sua Marea desde que ela não tenha acelerador eletrônico. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Tenho um kadet 2.0 4 bicos qual a injeção indicada?

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    Olá RIDE4699283, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar a FT450 no seu Kadett...ela trabalha com distribuidor ou roda fônica. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Olá GENESIOROSACORREIOJUNIOR, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Esse anuncio é referente ao modelo com chicote. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Roda fonica já é compatível com ela? De 2 ou 3 fios o sensor?

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    Olá ROBY9987, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar a FT450 com roda fônica. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Ficamos a disposição.

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  • Mas esse chicote é o suficiente para a instalação completa dessa fultech?

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    Se o seu carro for com motor dianteiro pode ser o de 3 metros, precisa apenas comprar os conectores .

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  • Vem com chicote de instalação nesse preço?

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    Olá XANDAO.LUCIANA2009, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. O chicote universal acompanha nesse anuncio. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Ola bom dia gostaria de comprar bicos 160 libras e peak and holl tudo no mesmo frete os bicos sao originais equalizados

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    Olá LENZIBARLETTOFABRICIO, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Temos apenas os Bosch 100% originais de 160 de alta impedância, esses bicos não utilizam Peak and Hold . Segue o link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1460104234-kit-4-bicos-injetores-bosch-160lbh-0280158827-_JM Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Boa noite. Tenho uma cherokee V8 ano 1996 original pro uso diario e coloquei cambio manual nela. Com essa injeçao eu consigo manter as funcões de painel (rpm, pressao do oleo, temperatura, etc) ou teria que usar conjugado com o modulo original? A sua injeçao faz sequencial os 8 cilindros dela?

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    Olá GM454, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar a FT450 no seu projeto, o ideal é manter o módulo original para controlar o painel. Não consegue sequencial no V8 devido a quantidade de entradas da FT450. Precisa utilizar nesse caso a FT500 que tem mais entradas. Segue o link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1457694748-fueltech-ft500-com-chicote-de-3-metros-brindes-12x-sem-juros-_JM Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Quero por em fusca com roda tônica é fase, essa seria a ideal? Qual é a diferença pra ft 400?

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    Olá KASPER-SOUND, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar a FT450 no seu Fusca. A diferença é que a FT400 gerencia acelerador eletrônico e tem mais entradas. Precisa do modelo com chicote de 6 metros. Segue o link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1149557775-fueltech-ft450-6-metros-brindes-12x-pronta-entrega-_JM Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Nesse caso precisa utilizar a FT500 por causa do acelerador. Segue o link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685208901-fueltech-ft500-3-metros-super-brindes-12x-sem-juros-_JM

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  • Boa tarde, p uso de 8 bicos sendo 4 astra flex e 4 de 80 ou mais libras tem q usar Peak old p este módulo 450?

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    Olá FUGEIROGUSTAVO, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Se os bicos forem de alta impedância não precisa usar Peak and Hold. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Bom dia, a garantia seria direto com a Fueltech?

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    Olá TODINHO877, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Direto com a FuelTech ..tem 3 anos de garantia . Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Olá ROKL7604055, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Esse anuncio é referente ao modelo com chicote. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Boa noite tenho um golf GTI 2003 e trabalha com um his q controla o bico auxiliar qual modelo vc me indica obrigado

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    Olá SEYJICABRALKAKO, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Pode utilizar a Ft450 desde que o seu Golf não tenha acelerador eletrônico. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Olá AYAL6092094, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. Esse anuncio é referente ao modelo com chicote. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Não é, ai tem taxas do anuncio quero o bruto

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    Esse é o valor minimo que a FuelTech nos permite vender, mesmo com as taxas do Mercado Livre, sabemos que é injusto para quem paga a vista, mas precisamos respeitar a politica de vendas, a punição para quem não cumpre é a perda de concessão da marca.

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  • Olá ANDERSONLIESCHG, obrigado por entrar em contato com a RS Performance. O preço é tabelado pela fabrica. Infelizmente esse é o preço minimo que podemos vender, conforme politica de vendas da FuelTech. Qualquer dúvida, ficamos a disposição. Equipe RS Performance

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  • Vocês tem o conector para meu carro ? Qual valor?

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    Os conectores se for 4 bicos 95,00.

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  • Ficamos a disposição .

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