Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Título do livro | Conectando o Arduino à web |
---|---|
Subtítulo do livro | Desenvolvimento de frontend usando JavaScript |
Autor | Indira Knight |
Idioma | Português |
Editora do livro | Novatec Editora |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2018 |
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 17 cm |
Peso | 550 g |
Gênero do livro | Eletrônica,Maker,Arduino |
Subgêneros do livro | Computação |
Tipo de narração | Manual |
Idade mínima recomendada | 1 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788575227121 |
Conectando o Arduino à Web
Autor: Indira Knight
ISBN: 978-85-7522-712-1
Ano: 2018
Páginas: 288
Crie interfaces físicas para interagir com a internet e com páginas web. Com Arduino e JavaScript você pode criar displays físicos interativos e ter dispositivos conectados que enviam ou recebem dados da web. Você tirará proveito dos processos necessários para configurar componentes eletrônicos, coletar dados e criar páginas web capazes de interagir com esses componentes.
Por meio de exercícios, projetos e explicações, este livro permitirá que você tenha habilidades para fazer desenvolvimento web de frontend e lidar com componentes eletrônicos, a fim de criar interfaces físicas conectadas e implementar visualizações atraentes usando uma variedade de bibliotecas JavaScript.
No final do livro você terá desenvolvido protótipos interativos totalmente funcionais, capazes de enviar e receber dados de uma interface física. Acima de tudo, este livro apresenta uma amostra do que é possível fazer e possibilita ter o conhecimento necessário para você criar suas próprias interfaces físicas conectadas e levar a web aos seus projetos eletrônicos.
Aqui você aprenderá a:
construir um painel de controle para a Internet das Coisas (Internet of Things), o qual se atualizará de acordo com componentes eletrônicos conectados a um Arduino;
usar componentes para interagir com displays 3D online;
criar páginas web com HTML e CSS;
configurar um servidor Node.js;
usar Websockets para processar dados ao vivo;
interagir com SVG (Scalable Vector Graphics).
A quem este livro se destina
Especialistas em tecnologia, desenvolvedores e entusiastas que queiram ampliar suas habilidades, ser capazes de desenvolver protótipos físicos com dispositivos conectados e que tenham interesse em começar a trabalhar com a IoT. Além disso, também se destina a pessoas empolgadas com a possibilidade de conectar o mundo físico à web.
Garantia do vendedor: 2 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!