Características

  • Marca Plugt
  • Modelo Ventor Baby Slye
  • Gênero Meninas
  • Tipo de calçado Babuche
  • Material do calçado PVC
  • Material da sola PVC

Descrição

* CONFIRA O TAMANHO POR CENTÍMETRO ANTES DE COMPRAR *

NOSSA NUMERAÇÃO É DUPLA E O CALÇADO É EXATAMENTE IGUAL AO DA FOTO!!!

Em caso de dúvidas, olhe a tabela de tamanhos (com instrução de como medir) nas fotos do anúncio ou no descritivo abaixo.

19/20 = 13,3 cm
21/22 = 14,6 cm
23/24 = 16 cm
25/26 = 17,3 cm

Para medir, apoie o pé da criança em uma folha, risque no dedão e no calcanhar (com a caneta na vertical). Em seguida, use uma régua para medir a distância entre os riscos e escolha o tamanho adequado.

PERGUNTE A VONTADE, assim evitamos trocas, ok?! ¿

--------------------------------------------------------------------------------------

SOBRE NÓS:

A Plugt é uma empresa especialista em fabricação de calçados infantis injetados.
O material que utilizamos é o PVC Microexpandido que além de leve, confortável, FÁCIL DE LAVAR, ainda é RECICLÁVEL (o que conseguimos fazer desde o processo produtivo até após o uso – um processo “amigo do meio ambiente”).

Sempre nos inspiramos no poder da imaginação das crianças para criar produtos divertidos e coloridos assim como a Plugt é! Ah, e sem deixar de lado o conforto, a praticidade de calce e a facilidade em lavar que as mamães amam! ¿

Fabricamos calçados do 17/18 até o 35/36

--------------------------------------------------------------------------------------

O Babuche Plugt Ventor Baby Skye traz uma das personagens mais fofas da animação dos filhotes heroicos para tornar cada dia uma nova aventura para a criançada. O calçado é feito em PVC Microexpandido, sinônimo de conforto e a alça traseira facilita o calce.


Sola/Cabedal/Palmilha: PVC Microexpandido
Cor: Pink
Embalagem: Caixa Individual (caso queira embalagem de presente, solicite por mensagem após a compra)

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 4 opiniões

SENSACIONAL

Produto muito bom. Mas como comprei dois do mesmo estilo esse ficou um pouco maior que o outro. Mas é bem bacana.
O usuário contratou o serviço em

Linda

Excelente. Minha filha adorou. Mesmo grande, ela não tira do pé.
O usuário contratou o serviço em

Muito satisfeita com o produto! Lindo!

Produto de ótima qualidade! muito lindo!.
O usuário contratou o serviço em

Maravilhoso lindo minha filha amou!

Super recomendo produto muito bom !.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Oiiii, fui lá no estoque e achei 5 pares rsrs Atualizei o estoque, pode efetuar a compra :)

    Denunciar
  • Oi Andressa, não mas estamos fabricando mais! Creio que semana que vem já temos! :)

    Denunciar
  • Bom dia ! Queria um Crocs da skye n 25 será que demora pra vc ter?

    Denunciar

    Oi, temos o 25/26 (aqui aparece como 26). Qualquer coisa, tem uma tabelinha nas fotos do anúncio que te ajudará com a numeração. :)

    Denunciar
  • Se comprar dois pare consigo frete grátis?

    Denunciar

    Oi Valdete, o frete grátis é partir de R$ 120,00.

    Denunciar
  • Tudo certo já fiz pedido no vosso site 5359. Por favor me enviem urgente pra tentar chegar aqui até o dia do aniversário dela... dia 11/04. Mandem ainda amanhã se possível! Fiquei parada aguardando o ML e me ferrei. Obrigada

    Denunciar
  • E aí o que fazemos? Entre em contato com alguém do ML para verificar por favor. Obrigada

    Denunciar

    Não consigo, não abre essa opção. Só consigo chamar quando teve venda. :(

    Denunciar
  • Gente loca meu Deus. Recebi uma msg que minha compra foi cancelada.... vou resgatar o dinheiro e vou comprar direto do vosso site... perdi a paciência com o ML. Obrigada

    Denunciar

    O pior é que aqui nas perguntas só abre para eu denunciar ou excluir. :(

    Denunciar
  • Nossa, isso é muito estranho. Não apareceu ainda não. Qualquer coisa, pesquisa a gente no google: Plugt Calçados

    Denunciar
  • Completando a frase anterior..... caiu o pedido para vcs? Sim por que se não caiu ti bem a fim de cancelar pois não vai chegar em tempo do aniversário da minha filha que será dia 11/04..... agora é muito estranho pois eu fiz a compra e paguei com o boleto débito em conta no dia 26/03.... tá muito ruim esses prazos. Não quer tentar falar com alguém do ML? Aguardo. Obrigada

    Denunciar
  • Que estranho. Vamos aguardar até segunda. Obrigada

    Denunciar

    Tá ok! Vamos acompanhando!

    Denunciar
  • Olá! Ainda não caiu o pedido para vcs?

    Denunciar

    Oi, ainda não. Puxei em tudo aqui pelo apelido "BEGR3325554" e não consta nenhuma venda ainda. Nós até fabricamos a grade toda agora... mas não consta um pedido seu ainda.

    Denunciar
  • Oi, vendemos sim, mas preciso que pesquise no google: Plugt Calçados.

    Denunciar
  • Ok. Muito obrigada pela atenção. Desculpa pelos textos gigantes.... é que estava bem preocupada, mas já consegui resgatar o dinheiro! Obrigada

    Denunciar

    Oii, ah que bom que resolveu! Agaurdo o seu pedido então. :)

    Denunciar
  • Oi. Acabei de comprar.... escolhi o número 20, como vc me orientou, porém quero o número 23/24. Aguardo sua confirmação do entendimento. Obrigada

    Denunciar

    Ok! Assim que a compra cair aqui, abrirá o inbox da venda, ai nos falamos por lá! Mas já anotei aqui!

    Denunciar
  • Ok. Última pergunta o número 25/26, tem quantos centímetros ? Vc falou que tem só 1cm a mais que o 23/24, isso? To muito na dúvida do tamanho....

    Denunciar

    Tem 17,3cm na palmilha (medida do dedão ao calcanhar). Se a sua menina tem 15cm no pé, é melhor o 23/24 porque mede 16cm e fica mais confortável fora que dura mais e nós mães amamos isso né rs

    Denunciar
  • Ok. Vou pegar a 23/24 então. Porém não recebi ainda meu dinheiro de volta que paguei no sábado. Não consigo falar com ninguém do ML.... vc não consegue intervir? Obrigada

    Denunciar

    Não consigo. Só aparece essa opção quando o cliente fez uma compra. Ai tem como ter intermediação do ML.

    Denunciar
  • A numeração de vcs é como? 23/24, 24/25 e 25/26? Se for assim teria de ser 24/25. Me confirme. Obrigada

    Denunciar

    Oi, a nossa é 23/24 e 25/26...

    Denunciar
  • Ok. Apenas estou na dúvida do tamanho, pois medi o pé da minha filha da ponta do dedo até o calcanhar e tem 15cm, ela tem 3 anos. Será que talvez não seja necessário o 25 ao invés do 24? O que vc me recomenda?

    Denunciar

    Acho que o 25/26 ficará muito grande. Tem um cm e pouquinho a mais. Se quiser testar, depois qualquer coisa trocamos.

    Denunciar
  • Ok. Se eu comprar como vc irá saber que eu quero um número maior?

    Denunciar

    Por causa do seu apelido aqui no ML e porque abre um bate-papo dentro da compra tambem. Aí consigo até te enviar foto do produto.

    Denunciar
  • Vc me passa teu telefone ou e-mail para conversar melhor? Quero sim. Te aguardo. Obrigada

    Denunciar

    Oi, só se você nos pesquisar no google, porque o ML não deixa escrever nenhuma info por aqui :(

    Denunciar
  • Vc tem o produto no 24 disponível?

    Denunciar

    Não tem no meu estoque agora, mas consigo fabricar rapidamente para você. Se quiser comprar em outro tamanho e eu troco aqui para 24, pode ser.

    Denunciar
  • Não tem no meu estoque agora, mas consigo fabricar rapidamente para você. Se quiser comprar em outro tamanho e eu troco aqui para 24, pode ser.

    Denunciar
  • Oi, bom dia novamente. Desculpe a demora. Eu tentei puxar pelo seu apelido aqui "BEGR3325554" e o ML não me enviou a compra. Não achei nenhum registro dela. Creio que como estava dando erro no pagamento, o ML não me liberou ela. Porque funciona assim, o ML só me envia quando o pagamento está certinho, finalizado e eles não me enviam seu e-mail (por isso não retornei nele). Somente enviam o endereço (em uma etiqueta pronta para imprimir) e o produto/tamanho que comprou. Por favor, tente entrar em contato com o ML para ver a questão do pagamento, por favor.

    Denunciar
  • Ok. Aguardo retorno se possível no meu e-mail que acredito vcs terem acesso através do número do pedido. Prometi no sábado o produto pra minha filha de aniversário que será no dia 11/04... Obrigada!

    Denunciar

    Oi, bom dia. Desculpe a demora. Eu tentei puxar pelo seu apelido aqui "BEGR3325554" e o ML não me enviou a compra. Não achei nenhum registro dela. Creio que como estava dando erro no pagamento, o ML não me liberou ela. Porque funciona assim, o ML só me envia quando o pagamento está certinho, finalizado e eles não me enviam seu e-mail (por isso não retornei nele). Somente enviam o endereço (em uma etiqueta pronta para imprimir) e o produto/tamanho que comprou. Por favor, tente entrar em contato com o ML para ver a questão do pagamento, por favor.

    Denunciar
  • Ola! No dia 23/03, fiz a compra deste item pra minha filha no tamanho 24. Paguei o boleto no sabado mesmo e simplesmente recebi uma msg dizendo que me seria devolvido o dinheiro pois o item estava em falta. Como assim é colocado a venda, se nao tem disponivel? Fiquei bem triste.... gostaria de receber no minimo um e-mail do vendedor pra poder entender melhor. Numero do pedido 1000000061819247. Obrigada!

    Denunciar

    Oii, não sei o que houve. Amanhã cedo vejo na empresa e te retorno.

    Denunciar
  • Quero comprar o tamanho 23/24. Como faço? Obrigada

    Denunciar

    Oiii, esse esgotou no 23/24 e estamos fabricando mais para a próxima semana.

    Denunciar
  • Quais as medidas do tamanho 24 e 22

    Denunciar

    Oi, o 21/22 mede 14,6 e o 23/24 mede 16cm na palmilha (do dedão ao calcanhar). Ah, temos uma segunda imagem no anúncio que pode ajudar melhor.

    Denunciar
  • Tem tênis da patrulha canina para menino?

    Denunciar

    Oi, tênis ainda não, mas temos assim: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1001859336-babuche-sandalia-plugt-dude-chase-3d-infantil-azul-_JM?quantity=1 ou galocha: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1001978692-bota-galocha-plugt-patrulha-canina-chase-infantil-marinho-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Temos sim: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1142628049-babuche-plugt-ventor-baby-patrulha-canina-chase-original-_JM?quantity=1

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  30 vendidos

Babuche Plugt Ventor Baby Patrulha Canina Skye Original

R$ 49 , 90

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 16 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Birigui, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1816 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Birigui (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1143747954

Denunciar