Avaliação 4.5 de 5. 78 opiniões.
78 avaliações
em 12x
Preço por litro:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100mil vendas
+100 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca: Truss
Idade: Adultos
Formato de venda: Unidade
Marca | Truss |
---|---|
Linha | Home Care |
Nome | 250 ml |
Versão | 250 ml |
Conteúdo total em peso | 250 g |
Conteúdo total em peso do kit | 250 g |
Conteúdo total em volume | 250 mL |
Conteúdo total em volume do kit | 250 mL |
Formato de venda | Unidade |
Modelo | 0 |
Tipos de cabelo | Cacheados ou Ondulados, Quimicamente Tratados, Danificados, Crespos, Lisos |
---|---|
Tipos de cuidado do cabelo | Força, Resistência |
É livre de crueldade | Não |
Quantidade | 5379 |
Tipo de unidade | Kg |
Idade | Adultos |
É livre de parabenos | Não |
É vegano | Não |
Leave-in para cabelos danificados. TRUSS Brush Keratin deixa a fibra capilar mais resistentes à quebra e protege das agressões externas.
O Leave-in Truss Brush Keratin, em contato com o calor, repõe proteínas e aminoácidos aos fios para reparar as cutículas dos danos causados por processos químicos e físicos. Com ele, seu cabelo fica mais forte, brilhante e fácil de pentear.
Como usar:
Aplique uma pequena quantidade do finalizador na palma das mãos e distribua sobre comprimento e pontas dos cabelos úmidos. Depois, seque seus fios com o auxílio do secador e modele com a chapinha para seus fios ficarem macios e sedosos.
**** IMPORTANTE: Não vendemos para contas CNPJ, evite que seu pedido seja cancelado! ****
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Maciez | |
Duração do aroma |
Opiniões em destaque
70 comentáriosO leavein é amplamente elogiado por deixar o cabelo macio, soltinho e reconstruído, com resultados comparáveis a tratamentos de salão. A textura mais aquosa facilita a penetração nos fios, proporcionando uma transformação após a secagem. A satisfação com o produto é alta, apesar de uma opinião isolada sobre a falta de diferença percebida.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom, o cabelo fica soltinho,lembra mto quando se lava no salão. Amei, super recomendo!.
Avaliação 5 de 5
O produto realmente faz aquilo que promote, cabelo macio, sedoso, brilhoso, e os fios ficam bem alinhados (algo que eu não estava esperando). O leave-in é mais "aquoso", o que é bom pois o produto penetra melhor nos fios, quando tu passa, você acha que vai dar ruim, o cabelo fica com uma textura estranha mas depois que tu seca, a mágica acontece, primeira vez usando o produto e gostei muito (tenho costume de usar finalizadores da loreal e kerastase e esse foi uma boa aquisição).
Avaliação 5 de 5
Cheirinho de chiclete de melão! deixa o cabelo macio e leve!.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, deixa o cabelo macio e reconstruido.
Avaliação 5 de 5
O produto é muito bom. Textura,perfume e finalidade.