Características

  • Marca Blest Ilumição
  • Modelo 40cm
  • Tipo de luminária de teto Lustre
  • Materiais Vidro e Cristal
  • Potência máxima 40 W
  • Tipo de soquete G9
  • Capacidade de lâmpadas 5
  • Comprimento 40 cm
  • Ambientes Interior

Descrição

**Devido ao tamanho da embalagem imposto pelos correios, enviamos no máximo 1 peça por pedido. Caso queira mais unidades, por favor compre em outro pedido separado**

Lustre Pendente Ø40cm Vidro E Cristais Legítimos - Cromado (Prata).

- Código: BLEST R019C
- Fabricação: Aço, Vidro e Cristais Legítimos. (Não possui Acrílico)
- Cor: Vidro Cromado e Cristais Transparentes
- Dimensões:
- Diâmetro: Ø40cm
- Altura da Cúpula: 20cm
Altura total com cabo: 150cm*
*A altura é regulável
- Número de Lâmpadas: 5 (Modelo Halopin, soquete G9)*;
*Lâmpadas não inclusas
- Voltagem: Bivolt
- Peso: 8,5kg
- Necessita Montagem: Sim
- Uso (Ambiente): Interno
- Limpeza e Manutenção: Pano seco. Sem produtos químicos

PRODUTO A PRONTA ENTREGA.
ACOMPANHA NOTA FISCAL.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 3 opiniões

Mto bonito!

Lustre mto bonito e bem acabado e de excelente qualidade ,recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Lindo produto,

Excelente produto, muito bonito e com otimo acabamento.
O usuário contratou o serviço em

Excelente poduto

Excelente produto. Realmente como oferecido.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Quanto tá custando40 cm só a cúpula?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1215058585-cupula-do-lustre-vidro-cristais-legit-40cm-cromado-r019-_JM?quantity=1&variation=35567717635

    Denunciar
  • A cor prata transparente, e qual o valor só ca cúpula?

    Denunciar

    Prata transparente não temos. Apenas na cor prata como da segunda foto em diante que é a peça ambientada aqui no nosso showroom.

    Denunciar
  • Boa noite,você tem só a espátula cúpula pra venda.

    Denunciar

    Olá, bom dia. Temos apenas a cúpula para venda no tamanho de Ø40cm sim. Qual cor vc precisa? Aguardamos a sua compra e qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação.

    Denunciar
  • Ola bom dia Esse lustre tem a cupula prateada?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Este lustre possui a cúpula espelhada na cor cromada. É possível ver as lampadas e os cristais quando aceso a noite. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Pergunto pq já comprei dois e tive devolver por um vir riscado é outro com defeito. Vou tentar mais uma vez com vcs, caso não dê certo eu desisto de comprar este produto pelo mercado livre.

    Denunciar

    Olá, bom dia. Combinado. Para qualquer dúvida ou ajuda, pode contar conosco. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação.

    Denunciar
  • Olá, bom dia. Agradecemos a sua compra. Seu pedido ja foi encaminhado para expedição. Até as 13h os correios farão a coleta. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação.

    Denunciar
  • Bom dia, caso eu efetue a compra voce consegue me garantir que o vidro chegara sem nenhum detalhe de fabricação ou risco, consigo ter essa certeza? Obrigado

    Denunciar

    Bom dia. Sim. O produto é revisado antes da postagem. Caso venha a danificar alguma peça durante o transporte. Nós rwpomos ela pra vc sem nenhum problema. Qualquer dúvida é só chamar.

    Denunciar
  • Boa tarde, qdo aceso da pra ver atraves da cupula, tem alguma transparencia?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Quando aceso vc vê as lampadas e os cristais internamente. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Boa Tarde, vcs enviam o lustre já montado? O comprimento da fiação, posso diminuir na instalação? Vem com as lâmpadas?

    Denunciar

    Olá, boa tarde. Para garantir a integridade do produto, enviamos os lustres sempre desmontados. Vc pode sim diminuir os cabos do lustre na hora de instalar. Infelizmente estamos em falta das lampadas no momento. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação.

    Denunciar
  • Esse pendente já vem com as lâmpadas?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Infelizmente estamos em falta das lampadas no momento. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Tem com a lampada com luz branca?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Infelizmente estamos em falta das lampadas no momento. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Olá, bom dia. Temos sim. Aguardamos a sua compra e qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Oi Boa tarde!! Quantas esferas de cristais tem? por favor.

    Denunciar

    Olá, bom dia. O lustre é composto por 15 esferas de cristal e 7 folhas de Maple. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Boa noite , amigo fiz a compra do lustre pendente e tenho uma dúvida sobre a lâmpada , e qual seria o modelo da lâmpada para q posso comprar , obrigado

    Denunciar

    Olá, bom dia. Agradecemos a sua compra. Vc pode estar adquirindo as Lampadas tipo Halopin para bocal G9. no seu lustre de 40cm irão 5 lampadas destas. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Boa tarde , amigo o frete e gratis p o cep 71730-130 e vc tem as lampadas p venda e o lustre é cromado como esta n anincio ? Obrigado.

    Denunciar

    Olá, bom dia. O frete grátis é um benefício oferecido pelo ML com base no perfil do cliente. Não somos responsáveis por oferece-lo ou não. As lampadas estão em falta no momento. Neste anuncio a peça é na cor cromada. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Boa tarde,preciso apenas da cupula cromada 40cm, a minha trincou, qual valor? Teria como criar um anuncio?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Tenho sim. Segue o anuncio abaixo para compra direta. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1215058585-cupula-do-lustre-vidro-cristais-legit-40cm-cromado-r019-_JM?quantity=1&variation=35567717635

    Denunciar
  • Ola! Somente 1 unidade em estoque?

    Denunciar

    Ola, bom dia. Desculpe, o anúncio estava errado. Já atualizamos. Caso precise de mais peças, favor comprar em separado, uma a uma, pois os correios não transportam mais do que 1 na mesma postagem. tenha um ótimo dia.

    Denunciar
  • Mais montado ele fica igual a foto?Eu preciso de mais alguma coisa?ou já vem certinho, só faltando a lâmpada?

    Denunciar

    Sim. A partir da segunda foto vc pode conferir fotos reais do produto em nosso showroom. As lampadas estão em falta no momento.

    Denunciar
  • Olá ele vem assim como está na foto ,é só instalar ou precisa de mais alguma coisa?

    Denunciar

    Olá, boa tarde. Ele é transportado desmontado para garantir a integridade do produto. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Vc tem o link jacom as lampadas branco quente inclusas ?

    Denunciar

    Olá, boa tarde. Infelizmente estamos em falta das lampadas no momento. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação.

    Denunciar
  • Bom dia ele é o modelo sidney ou bella soho ?

    Denunciar

    Ola, este modelo é de importação própria da BLEST Iluminação. Caso queira, trabalhamos com a marca Bella também, aí faremos um orçamento específico para ela. Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Denunciar
  • Voce tem somente a cupula para vender???

    Denunciar

    Olá, boa noite. Tenho sim. Só a cúpula fica no valor de R$370. Me confirme o interesse que crio o anuncio pra vc. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Bom dia! Como ser a feito o transporte para chegar intacto? Meu medo é chegar aqui quebrado e quem se responsabiliza?

    Denunciar

    Ola. Boa noite. Nòs nos responsabilizamos caso haja alguma avaria. Trocaremos a peça sem custo. Em todo caso, a peca vai envolta rm papelao duplo r molde de isopor. Raras excecoes ocorrem quebra. Qualquer dùvida estamos a disposicao.

    Denunciar
  • Por favor vcs tem as lampadas também?? Estou pensando em comprar 2 lustres

    Denunciar

    Ola, boa noite. Infelizmente estamos sem lampadas, mas estas podem ser compradas facilmente no mercado. Quanto as 2 peças, temos em estoque. São lindas. :)

    Denunciar
  • Boa tarde, Esse lustre tem como fixar ele no teto sem ser pendente?

    Denunciar

    Olá, boa tarde. Infelizmente não. Você pode deixa-lo com os cabos e regular para bem próximo ao teto. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • olá, bom dia. Somente a cúpula do lustre está saindo por R$370. Me confirme o interesse que crio o anuncio pra vc. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação.

    Denunciar
  • Ola! Gostaria de comprar um conjunto. Lustre Pendente Ø40cm Vidro E Cristais Legítimos - Cromado (Prata). + 3 pendentes desde modelo ou combinando de 13 a 15cm , na cor prata tambem, voce tem? Estava olhando nos demais itens e so vi de 22cm. Obg!

    Denunciar

    Ola, bom dia. Sim, o outro modelo que temos é de 22cm, além do maior, com 50cm. Infelizmente eu não teria de 13cm e nem de 15cm, ficamos devendo,.

    Denunciar
  • Você vende as lâmpadas por fora?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Estamos em falta das lampadas no momento. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Olá, bom dia. Infelizmente estamos em falta das lampadas no momento. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação.

    Denunciar
  • Qual tipo de cristal e? E qual o formato dos cristais? Vem com a lâmpada?

    Denunciar

    È cristal k9, lindìssimo. O formato è mesclado em maple e "bola". Nao acompanha lampada

    Denunciar
  • Posso comprar direto na loja de vc? Onde fica

    Denunciar

    Sim, sem problemas. A senhora podera nos encontrar nos sites de busca. Blest iluminacao

    Denunciar
  • Em caso de haver algum dano ao produto durante o transporte, o vencedor faria a troca do mesmo?

    Denunciar

    Olá, boa tarde. Sim. O produto vai muito bem embalado, porém mesmo que ocorram danos, faremos a reposição de qualquer peça danificada no transporte. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Ok é que você tinha me respondido que não tinha o cromado, este anúncio vem com as lâmpadas?

    Denunciar

    Infelizmente estamos em falta das lampadas.

    Denunciar
  • Pode comprar nesse anuncio aqui mesmo. Ele se refere ao lustre cromado de 40cm.

    Denunciar
  • Mas este é 799 o outro era 499, teria de 499?

    Denunciar

    Olá, bom dia. O de 799 é um lustre com Ø50cm de diâmetro cromado. Este anuncio aqui que vc está perguntando é o cromado de Ø40cm de diâmetro. Os valores são relativos ao tamanho do lustre. 799 é o de Ø50cm e 499 é o de Ø40cm. Qual que vc teria interesse em estar adquirindo? Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Tem precisão para chegar o cromado?

    Denunciar

    Desculpe. Constatei no estoque e temos a peça com Ø50cm de diâmetro aqui a pronta entrega na cor cromado. Infelizmente as lampadas estão em fata no momento mas vc poderá encontrar com facilidade aqui no mercado livre o kit delas. Procure por lampadas Halopin para bocal G9. Segue o link para compra direta. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-994213281-lustre-pendente-vidro-cristais-legitimos-50cm-cromado-pd019-_JM?quantity=1&variation=35307458083

    Denunciar
  • Boa tarde! Você tem este modelo maior? Possue o anúncio com as lâmpadas?

    Denunciar

    Ola, bom dia. Estou em falta do modelo maior cromado. Tenho no cobre e ambar.

    Denunciar
  • Quantos cordões de cristais ele tem?

    Denunciar

    olá, bom dia. Nas fotos tem a quantidade exata de pendentes internos que este lustre possui. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar Blest Iluminação.

    Denunciar
  • Ele possui quantos cordões de cristal?

    Denunciar

    Boa noite. Internamente ele possui sim correntes de cristais para os pendentes internos. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. BLEST ILUMINAÇÃO.

    Denunciar
  • Boa tarde, a luz desse pendente é quente ou fria?

    Denunciar

    Olá, boa tarde. Infelizmente este pendente não acompanha lampadas, pois estamos em falta delas no momento. Você poderá encontrar com facilidade aqui no mercado livre. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação.

    Denunciar
  • Vc tem o de 30cm e os 2 pendentes no mesmo modelo para por na cabiceira como conjunto...?

    Denunciar

    Olá, boa tarde. Não trabalho com Ø30cm apenas com o de Ø40cm e Ø50cm. Os pendentes para a cabeceira que tenho na cor cromada são de Ø22cm. Segue o link abaixo deles para sua apreciação. Qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudar. Blest iluminação. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1135062611-lustre-pendente-vidro-cristais-legitimos-22cm-cromado-b06c-_JM?quantity=1&variation=35307654576

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  103 vendidos

Lustre Pendente Vidro Cristais Legítimos 40cm Cromado - R019

R$ 499

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Os Correios estão normalizando seus envios após a greve, por isso a data de entrega que você está vendo ainda é mais longa do que de costume.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

Voltagem: 110V/220V (Bivolt)

  • 110V/220V (Bivolt)

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 166 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Curitiba, Paraná

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
710 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Acompanha NF.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1135048575

Denunciar