Características

  • Marca ssi strategy
  • Modelo Digital

Descrição

PRODUTO DIGITAL ORIGINAL CERTIFICADO!
AQUISIÇÃO DE MÍDIAS DIGITAIS EM LOTE - EM WEB STORE GAMES LICENCIADAS.
ENVIO VIA CHAVE-LINK CRIPTOGRAFADA.


DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DE DRM (DIGITAL RIGHT MANAGEMENT).
DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DE CADASTRAMENTO DE PRODUTOS DO MERCADO LIVRE.
DE ACORDO COM LEI VIGENTE.


PIRATARIA É CRIME!
NO E-MAIL VOCÊ RECEBERÁ OS LINKS AUTENTICADOS E AS INSTRUÇÕES PARA O DESCARREGAMENTO DO PRODUTO.


QUAIS PRODUTOS VOCÊ RECEBERÁ:

PEOPLE'S GENERAL

COMPATÍVEL: XP/ 7 / 8 / 10
*Podem requerer modo de compatibilidade e privilégios de administrador.

People's Generals é um jogo de guerra baseado em turnos desenvolvido pela Strategic Simulations, Inc (SSI). Foi lançado em agosto de 1998 na América do Norte e em setembro de 1998 na Europa.

O jogo, seguiu os bem-sucedidos jogos de guerra da 5ª Série Geral da Segunda Guerra Mundial da SSI (Panzer General, Allied General, Pacific General) e sua continuação, Panzer General II.

Ele usa a mesma dinâmica de jogo que esses jogos anteriores - movimento baseado em turnos e combate com unidades militares em um mapa baseado em hexágonos.

A HISTÓRIA
O jogo se concentra no conflito moderno na Ásia entre 20 países, principalmente os Estados Unidos, a China e a Rússia. Os países são organizados em uma Aliança Oriental e uma Aliança Ocidental. China, Mongólia e Coréia do Norte formam a Aliança Oriental. Os EUA, a Rússia, 13 outros países e as Nações Unidas formam a Aliança Ocidental. O Vietnã é incluído como um país não-aliado.

As campanhas e cenários originais expandiram-se nesta premissa com uma história de fundo mais detalhada fornecida pela SSI através de um vídeo introdutório. O vídeo narrou hipotéticos eventos "futuros" ocorridos de 2000 a 2004, ou seja, após a publicação do jogo e antes do início das campanhas e cenários.

De acordo com este vídeo, tanto os EUA quanto a Rússia reduzem seus gastos militares. A Rússia está em crise devido à escassez de alimentos e outros conflitos internos. A China cresce mais forte militarmente. Depois de invadir Taiwan, inicia um plano para dominar toda a Ásia, das Ilhas Sakhalin e Vladivostok, no leste, até Volgogrado e no Cazaquistão, a oeste; da Sibéria no norte ao sudeste da Ásia e Cingapurano sul.

A China justifica isso como "recuperar os territórios chineses tradicionais". Os EUA enviam sua 7ª Frota para o Estreito de Taiwan para forçar a China a se retirar. Ataques aéreos chineses afundam o principal navio da frota, o USS Abraham Lincoln (CVN-72) , alegando que estava em águas chinesas.

Os Estados Unidos denunciam isso como um ataque não provocado e declara guerra à China.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
As peças de jogo são unidades militares que têm ataque, defesa e outras características variadas.

O jogo é baseado em turnos, com a compra da unidade, a implantação, o movimento e o combate ocorrendo no turno de cada jogador.

O jogo acontece em mapas com diferentes tipos de terreno que afetam o ataque, a defesa, o movimento, o abastecimento, os resultados e o entrincheiramento de cada unidade.

As unidades podem ser danificadas ou destruídas pelo combate, mas também podem aumentar sua experiência como resultado do combate.

Pontos de prestígio são usados para comprar ou atualizar unidades; Pontos de prestígio são distribuídos no início dos cenários e durante o jogo.

CONCLUSÃO:
Um jogo para amantes da estratégia. People's General foi eleito o melhor jogo de guerra de 1998 pela CNET Gamecenter, cujos editores destacaram seu "assunto relevante, sua facilidade de uso e sua jogabilidade divertida e agradável."

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Ola amigo, esta em português ??? Com sinceridade o jogo é bom ??? Obrigado

    Denunciar

    Esse jogo não teve tradução oficial para o português. ... e quanto a ser bom o jogo, vai muito do gosto do cliente. Para quem gosta de estratégia por turnos, ao invés de tempo real, é um bom jogo. ... Mas ele é antigo, então é mais pra quem já conhece e gosta mesmo. Não sei se vai gostar. ... Se você gosta de estratégia, recomendo uns mais atuais...tem vários (heroes of might magic, command e conquer, warcraft, panzer corps...etc... tanto em tempo teal como em turnos.)

    Denunciar
Novo  -  1 vendido

People's General - Combate Por Turnos - Pc - Envio Digital

R$ 24 , 90

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 8 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Resende, Rio de Janeiro

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
951 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

SUPORTE

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Resende (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1131681914

Denunciar