Características

  • Marca wp
  • Modelo Tape
  • Comprimento 100 m
  • Largura 48 mm
  • Formato de venda Kit
  • Unidades por kit 18
  • Unidades por pacote 18
  • Tipo de fita adesiva Antiderrapante
  • Superfícies recomendadas Acrílico

Descrição

Fita Adesiva TRANSPARENTE Mercado Livre Pacote com 18 Rolos – 48 MM X 100 MT Polipropileno, adesivo Acrílico.

· Com cola adesiva
· Resistente a água.

Ideal para embalar as caixas do Mercado Livre.
Este produto está disponível somente por meio da Loja Oficial de MERCADO ENVIOS, este não pode ser enviado ou adquirido por qualquer outro meio.

Despachamos para todo o país.

IMPORTANTE:
Estes produtos foram fabricados de acordo com as especificações do mercado livre.
Não deixe ao alcance de crianças ou animais de estimação.
Use de maneira consciente (1 rolo de fita embala aproximadamente 25 caixas).
Não jogue em vias públicas.

Opiniões sobre o produto

3.1
Média entre 19 opiniões

Cola dos 2 lados.

Fita bonita porém ruim!. A parte sem cola fica cheia de cola. Acaba grudando em outras caixas, rasgando nf. Enfim o produto é ruim!.
O usuário contratou o serviço em

Só é comprado para uso do Mercado Envios Coleta.

Levou 8 dias para postar o produto. Falou que não existia o pedido no sistema deles da becomemerce. Além ... disto o problema de cola persiste nestas fitas. Algumas fitas não tem nada de cola e foram para o lixo. Outras conseguimos usar a metade e outras usamos inteiras. Como não conseguem corrigir o problema? trabalhamos também com fitas da china bem mais baratas e não dão defeito algum!!! não comprem, não vale nada!.
Levou 8 dias para postar o produto. Falou que não existia o pedido no sistema deles da becomemerce. Além disto o problema de cola persiste nestas fitas. Algumas fitas não tem nada de cola e foram para o lixo. Outras conseguimos usar a metade e outras usamos inteiras. Como não conseguem corrigir o problema? trabalhamos também com fitas da china bem mais baratas e não dão defeito algum!!! não comprem, não vale nada!.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Esse novo modelo transparente é bom! a cola poderia ser um pouco melhor, mas acredito que já melhorou muito para o outro modelo que era vendido.
O usuário contratou o serviço em

Adesivo ruim

Fita bonita porém ruim, a parte sem cola fica cheia de cola. Acaba grudando em outras caixas, enfim o produto é ruim!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo produto muito bom de boa qualidade, mercado livre está de parabens só as fitas que precisa de uma grande melhora.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Mercado Envios

Últimas perguntas

  • Boa noite! Por gentileza qual a garantia da fita pois eu tenho 2 rolos da amarela com defeito aqui, problema da cola soltando e grudando em tudo. O que pode ser feito

    Denunciar

    Olá, bom dia GRUPO TABULARGAMES! Pedimos desculpas pelo ocorrido, informamos que infelizmente houve um lote de produção onde identificamos o problema relatado o qual já foi solucionado, pedimos por gentileza que nos envie mensagem dentro do pedido de fitas que estão apresentando tais defeitos para que possamos realizar a troca das mesmas. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa noite, a fita é reciclado? Obrigado. Att. Isaac Laureano

    Denunciar

    Olá! Como vai, APPLEAEROSTORE? Informamos que este produto pode ser reciclado. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • com tanto comentário ruim sobre essa fita é preciso mudar a qualidade em , se exigem que os vendedores tenham qualidade vocês precisam dar o exemplo

    Denunciar

    Olá, bom dia DANPAULO2010! Informamos que o problema encontrado no material das fitas anteriores já foi resolvido e o produto está sendo utilizado normalmente, faremos o possível para sempre melhorar a qualidade de nossos produtos e serviço. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá, bom dia WORKINGCWB! Informamos que no momento este modelo encontra-se indisponível, estamos trabalhando apenas com o modelo transparente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia, CONATCT10. Desculpe, não conseguimos compreender. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom Dia, CONATCT10. Desculpe, não conseguimos compreender. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá, Como vai, CONATCT10? Desculpe, não conseguimos compreender. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • O que aconteceu com o anuncio de vocês : (as caixas 190x163x70) ? quando vão ativar o anuncio?

    Denunciar

    Olá! Como vai, SMART CELL.LTDA? Informamos que este produto não é comercializado por nossa loja, lamentamos não poder o ajudar. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá! Tem previsão para chegar as caixas de papelão?

    Denunciar

    Olá! Como vai, ELETRONICOS PLAY? Informamos que as caixas são de outro fornecedor. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia. nao tem mais da fita amarela?

    Denunciar

    Olá! Como vai, LR.ELETRO.LAZER? Informamos que no momento não estamos trabalhando com as fitas amarelas, estão disponíveis em nossa loja apenas nossas fitas transparentes. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa noite já tem dessa ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1097237670-7-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM

    Denunciar

    Olá, boa tarde GUARYBIO! Informamos que o anúncio encaminhado nesta mensagem não pertence à nossa Loja Oficial, referente ao produto informamos que no momento estamos trabalhando apenas com as fitas transparentes. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa noite, venho acompanhando alguns comentários e vi que muitas pessoas não estavam satisfeitas com essa fita, gostaria de saber se ele modelo já é um modelo melhorado em relação as primeiras.

    Denunciar

    Olá, bom dia HG HIPERGAMES! Pedimos imensas desculpas pelos problemas encontrados anteriormente, quanto a qualidade das fitas informamos que os problemas já foram solucionados e as mesmas estão sendo utilizadas normalmente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá, bom dia MEGA.OPCOESONLINE! Informamos que no momento este produto está indisponível, estamos trabalhando apenas com fitas transparentes. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá, bom dia HALAN_POCRANE! Informamos que infelizmente não trabalhamos com esta quantidade, as quantidades disponíveis no momento são as postadas no site. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Amigo já voltou a fabricar a fita amarela? Quero encomendar 100 rolos .

    Denunciar

    Olá, bom dia! Como vai, GUARYBIO? Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com o modelo transparente, lamentamos não poder ajudar. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Cara é difícil entender viu ! Não existe essa opção Não mostra essa opção Já tentei de tudo .

    Denunciar

    Olá, boa tarde WK.SHOP! Em contato com o Mercado Livre através do chat Nº do caso: 30297821, fomos informados de que a opção pode não ter aparecido no momento por conta de falta de disponibilidade de atendentes no momento, neste caso será necessário tentar novamente até que um dos atendentes esteja disponível, pedimos desculpas por este transtorno. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Não tem em nenhum lugar dizendo como entrar em contato com mercado livre..

    Denunciar

    Olá, boa tarde WK.SHOP! Entramos em contato com o chat e fomos informados que você pode contatá-los através deste passo: Os compradores podem entrar em contato com a gente através do portal de contato do site, acessando a conta dele Contato Comprando Tenho um problema com um ou mais produtos seleciona a compra Atualiza a página até que o botão de iniciar um Chat ou Nós te ligamos fique disponível, poderá optar por enviar uma mensagem e aguardar o retorno por e-mail em até 2 dias úteis também. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • E não tem uma porcaria de telefone pra entrar em contato.

    Denunciar

    Bom dia! Como vai, WK.SHOP? Informamos que o contato com o Mercado Livre geralmente é realizado através de seu usuário. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Desde quando? Até semana passada eu tinha frete grátis em produtos novos a partir de 120. Agora o vendedor pode tá pagando que tenho que pagar 70 reais em um frete que não da 1kg de produto! Esse mercado livre cada vez tá piorando, só pensam em r0ub4r dinheiro do povo! E os avisos? Ninguém avisou que mudou em relação ao frete grátis.

    Denunciar

    Olá, bom dia WK.SHOP! Referente ao transporte do produto pedimos por gentileza que entre em contato com o Mercado Livre para verificar o que ocorreu. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Eu moro no MT, essa porc*ria de ML, tá só me complicando comprei to no nível 5 e não tenho frete grátis em merda nenhuma mais.

    Denunciar

    Bom dia! Como vai, WK.SHOP? Lamentamos o transtorno causado, infelizmente em determinadas regiões o frete é cobrado. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Por que mostra frete gratis, mas quando vou finalizar tenho que pagar frete!?

    Denunciar

    Como vai, WK.SHOP? Poderia por gentileza nos informar em que região se localiza? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Obrigado, vou comprar a transparente

    Denunciar

    Olá, bom dia PCBMX! Agradecemos sua preferência Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa tarde, por favor, há previsão de venda da fita amarela ?

    Denunciar

    Olá, bom dia PCBMX! Informamos que no momento não estamos trabalhando com este produto, infelizmente não temos uma data estipulada para a disponibilização do mesmo. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia! Como vai, MIYATA MUSIC? Pode sim, nossas fitas estão sendo utilizadas normalmente. Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa noite, amigo foi cancelado meu pedido , não tem a fita a pronta entrega?

    Denunciar

    Olá, bom dia MIYATA MUSIC! Temos sim, todos nossos produtos são a pronta entrega. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • faz 3 dias que comprei e até agora não foi postado.

    Denunciar

    Olá, bom dia STALLION2000! Pedimos desculpa pelo ocorrido, iremos verificar o que ocorreu e voltaremos com maiores informações no campo de mensagens. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Quando tiver da amarela vou comprar

    Denunciar

    Olá, bom dia GUARYBIO! Agradecemos seu feedback, passaremos para o setor responsável. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Onde encontro daquela tradicional,amarelinha ?

    Denunciar

    Olá, boa tarde GUARYBIO! Informamos que no momento a fita amarela encontra-se indisponível, estamos trabalhando apenas com o modelo transparente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá, bom dia PEGE5406922! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com as fitas transparentes. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • A amarela do mercado livre está em falta ?

    Denunciar

    Olá, bom dia GUARYBIO! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com as fitas transparentes. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • boa tarde, resolveram o problema das fitas que colava dos dois lados? posso voltar a comprar?

    Denunciar

    Boa tarde! Como vai, MAGAZINE DANI? Informamos que os problemas encontrados nas fitas foram solucionados e as mesmas estão sendo utilizadas normalmente, aguardamos seu pedido!! Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá!! A fita amarela não vai mais ser vendida? Obrigada!!

    Denunciar

    Olá, boa tarde INOVARMETAIS! Informamos que no momento temos disponível apenas com a nova arte deste produto. Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa tarde. como funciona para ter o reembolso das embalagens.?

    Denunciar

    Olá, boa tarde CERRADO BIKESHOP! Referente este benefício pedimos por gentileza que verifique junto com o Mercado Livre como proceder para obtê-lo. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia, tem kit com menor quantidade de rolos?

    Denunciar

    Olá, boa tarde MANIC STORE! Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com as quantidades disponíveis no site, a menor quantidade vendida seria 18 rolos, conforme anúncio. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • EMITE NOTA FISCAL? ESTAS FITAS O ML REEMBOLSA TAMBÉM COMO AS CAIXAS?

    Denunciar

    Olá, bom dia ALA COMPRAS! Informamos que emitimos nota fiscal para todas as compras, referente ao benefício citado pedimos por gentileza que verifique com o Mercado Livre como funciona o procedimento. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Compra confirmada agora, posta quando?

    Denunciar

    Olá, bom dia ALA COMPRAS! Informamos que faremos o possível para providenciar a postagem doa material ainda hoje. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • no lugar da marca, mercado livr,i e só colocar a minha marca

    Denunciar

    Olá, bom dia! Como vai, ANCA3553775? Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com o logotipo do Mercado Livre. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • ola, vcs tem como colocar un colo marca da gente msmo nas fitas

    Denunciar

    Olá, bom dia ANCA3553775! Informamos que no momento trabalhamos apenas com o logotipo do Mercado Livre. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia. Vc tem essa fita cor amarela???

    Denunciar

    Olá, boa tarde SIMI10548871 Informamos que estamos trabalhando apenas com este modelo, lamentamos não poder ajudar. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Vocês não dão feedback para as pessoas que estão chamando esse produto de lixo?

    Denunciar

    Olá, bom dia STPECAS-TADEU! Estamos fazendo o possível para oferecer total suporte a todos os clientes. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa tarde poderia fazer um anúncio com 6 e 12 unidades amigo. Aguardo obrigado

    Denunciar

    Olá, boa tarde BIG MONSTER-SUPLEMENTOS! Informamos que infelizmente não conseguimos criar um anúncio com uma quantidade específica, trabalhamos apenas com as quantidades disponíveis no site. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
Ver mais perguntas
3273 vendidos

18 Rolos De Fita Adesiva Transp. Mercado Livre 48 Mmx100 Mt

R$ 168

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 56 Mercado Pontos.

Informação da loja

Mercado Envios

Loja oficial no Mercado Livre

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
6563 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Mercado Envios

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 6 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1130069575

Denunciar