Características

  • Marca Topper
  • Modelo Dominator TD
  • Tipo de sola borracha
  • Idade Adultos
  • Ano de lançamento 2019
  • Tipo de superfície Futsal
  • Tipo de calçado Chuteiras

Descrição

Tênis TOPPER Indoor (Futsal) Dominator TD - Semi Profissional
-Material em PU + Tecido
-Costura parte frontal e lateral - maior resistência e conforto
-Forro colarinho: Mesh - maior respirabilidade
-Palmilha: EVA conforto - melhor ajuste e conforto
-Atacador Tubular
-Tamanho da Palmilha: 37= 25 cm, 38=25,5 cm, 39=26 cm, 40=27 cm, 41=27,5 cm, 42=28 cm, 43=28,5 cm, 44=29,5 cm
-Solado em Borracha translúcida + EVA full, maior conforto e maciez até a ponta dos dedos
-Qualidade TOPPER

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 52 opiniões

Otimo produto

Achei ótima adorei produto de muita qualidade.
O usuário contratou o serviço em

era exatamente o que eu esperava!

Material excelente, porem ficou um pouco apertado ainda mais que pedi minha numeração correta, mas não tenho o que reclamar com o tempo o calçado pode ficar mais confortável. Produto muito bom mesmo.
O usuário contratou o serviço em

TOP

Muito bom! material de qualidade, fiquei impressionado com o sistema de amortecimento do tênis. Achei que ficou um pouco grande, visto que vou ter que usar 2 meias para jogar. Abs.
O usuário contratou o serviço em

Bom, Porém depende....

Bom produto, muito bom para chutar de bico, porém laçeia de mais depois de uns 8 meses de uso, o outro que eu tinha durou 10 meses.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito

Pedi n°40 ficou massa no meu pé, que é 41 mais isso vai de forma do pé da pessoa. Sem falar que ele gruda na quadra !!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • O meu tamanho em questão de cm é 25,5

    Denunciar
  • O tamanho 38 é 25,5 cm? Certeza?

    Denunciar

    Se vc costuma usar 38 pode comprar o mesmo tamanho ok

    Denunciar
  • Infelizmente lá não tem o número 39

    Denunciar

    neste anúncio aqui a entrega será entre dia 23 a 26/9

    Denunciar
  • Para SP cep 09930-650 da quantos dias mais ou menos

    Denunciar

    temos um anúncio deste modelo no Mercado Livre Full, onde a entrega é bem mais rápida, no caso seria até da 19/09 segue o link com o anúncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766089065-tenis-futsal-topper-dominator-td-in-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Bom dia, no anúncio não consta o meião de brinde!

    Denunciar
  • Olá vc tem numeração 41 é profissional?

    Denunciar
  • Olá! Sim isso mesmo, via correio ok!

    Denunciar
  • olá, sim tem desde o calcanhar até a parte frontal do pé ok!

    Denunciar
  • Ok, melhor... Amanhã efetuo a compra

    Denunciar
  • OLÁ, dois tipos de cadarços é somente no modelo `PRO ok

    Denunciar
  • Boa tarde, ok. Vou efetuar a compra. muito grato.

    Denunciar
  • Não estou compreendendo a sua orientação no ato da compra, VC está mim orientando para efetuar a compra de qualquer tamanho disponível N] 37 - 44 no campo tamanho e depois de efetuar a comprar mudar para tamanho desejado Nº 3? PQ o que seria (no Campos emendareis que tem na sua compra informando o tam 36)??

    Denunciar

    Oi segue o link com o anúncio que tem o tam 34, 35 e 36 Tênis Indoor Topper Dominator Td In- Juvenil 34, 35 E 36 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1046332276-tnis-indoor-topper-dominator-td-in-juvenil-34-35-e-36-_JM

    Denunciar
  • O produto é original da Topper? Qual a sua orientação para realizar a compra do produto tamanho Nº 36, pq na página do ML não têm o tamanho desejado! Estou aguardando a orientação para efetuar a compra do produto...

    Denunciar

    Trabalhamos c a Topper há mais de 20 anos! Pode comprar através deste anúncio qualquer tamanho e após informar no Campos emendareis que tem na sua compra informando o tam 36 ok

    Denunciar
  • Boa noite, quero comprar o produto em anúncio tamanho Nª 36, vc consegue 1 unidade para mim? Estarei aguardando o retorno. Desde já Muito grato.

    Denunciar

    Boa noite sim temos tam 36 também

    Denunciar
  • ola. pode reservar um 39 pra mim?

    Denunciar

    Olá! Neste momento temos 3 unidades deste número em estoque, devemos receber mais em breve

    Denunciar
  • Moço, na 4° foto é um modelo de tênis diferente e nas outras é outro modelo. Eu queria saber se o tênis é igual a o modelo da 4° foto ou se é do modelo das outras fotos?

    Denunciar

    São dormentes ângulos diferentes das imagens , pois sempre é o mesmo modelo!

    Denunciar
  • Ela é igual a laranja e a verde Acqua?

    Denunciar
  • Me avise quando estiver disponível

    Denunciar

    não temos como avisar, pois é vc quem entra em contato com a Loja ok,

    Denunciar
  • Quero essa mais não tem a numeração 35

    Denunciar

    só daqui talvez uns 15,20 ou 30 dias

    Denunciar
  • Manda um meião de brinde eu faço compra?

    Denunciar
  • Tens a foto dele aí pra mim ver qual q é??

    Denunciar

    oi, as fotos são as que estão no anúncio!

    Denunciar
  • boa tarde, tdo bem?

    Denunciar
  • Queria comprar mas nas fotos do tênis tem umas de um modelo é outros de outro modelo ? Qual seria o modelo desse tênis???

    Denunciar

    olá, este modelo é o TD, semi Profissional ok

    Denunciar
  • Ok e eu fazendo a compra aki bo boleto ja vai estar apto pra pagamento

    Denunciar

    ok, no aguardo, obrigado!

    Denunciar
  • Nao tem como ele chega antes do dia 14 preciso urgente do tenis nao vou ta em casa nessa data vo ta pra fora jogando !

    Denunciar

    oi, depende do seu ceP(endereço), e do correio isso ok

    Denunciar
  • O tenis e igual a primeira foto pq vai passando na quarta foto muda a parte de traz do tenis eu qria como o da primeira foto

    Denunciar

    olá, sim isso mesmo, ele tem costura no solado com o cabedal ok!

    Denunciar
  • Ok. Mais acho q como o q eu tenho eh 39 esse poder ser 39 tbm ne

    Denunciar

    sim,pode ser sim ok!

    Denunciar
  • E a mesma medida desta q eu tenho daí. Dá umbro q eh 39... tenho q não me sirva.

    Denunciar

    caso não servir, vc tem até 7 dias po efetuar a troca sem custos ok!

    Denunciar
  • Deu 26,2 cm .. o tênis q eu tenho da umbro de futsal e 39...

    Denunciar

    então pode comprar o tam 39 ok

    Denunciar
  • ela laceia um pouco somente ok

    Denunciar
  • sim, sempre acaba esticando um pouco(cedendo)

    Denunciar
  • E se a medida tivece dado 26cm qual numeração seria. Sendo que uso 39/40

    Denunciar
  • Oi boa tarde. Eu medi minha palmilha e deu 26,5cm.qual tamanho devo encomendar. Eu uso 39/40

    Denunciar

    Olá! Pode ser tam 40

    Denunciar
  • Boa tarde estou.. a procura de um tênis mas alto porque tenho um esporão no calcanhar e me incomoda nas quadra ...seria esse o ideal???

    Denunciar

    Boa tarde! Posso dizer que ele é muito confortável e tem sistema de amortecimento do calcanhar até a planta do pé!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  84 vendidos

Tênis Topper Dominator Td -semi/profissional

R$ 169

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 0
Um pouco pequeno 3
Perfeito 48
Um pouco grande 4
Grande 1

Cor: Preto

  • Preto

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 56 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3312 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

garantia da fábrica e da Loja!

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1130062658

Denunciar