Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Docce Mulher
  • Modelo Body
  • Composição Composição 94%polieste 6% elastano
  • Tipo de manga Regata
  • Kit Não

Descrição

Body alcinha blogueira verao com bojo decote v. ref 15307
Tecido: suplex (tecido com bastante elastano)

ATENÇÃO (ESTA MEDIDAS SÃO ESTICADAS JÁ VESTIDA NO CORPO)

Medidas P : veste 38
BUSTO 90 CM
CINTURA 70 CM
QUADRIL 102 CM
ALTURA 70 CM

Medidas M : veste 40/42
BUSTO 94 CM
CINTURA 74 CM
QUADRIL 106 CM
ALTURA 71 CM

Medidas G : veste 44
BUSTO 98 CM
CINTURA 78 CM
QUADRIL 110 CM
ALTURA 72 CM

Medidas G G : veste 46
BUSTO 102 CM
CINTURA 82 CM
QUADRIL 114 CM
ALTURA 73 CM

Opiniões sobre o produto

3.4
Média entre 40 opiniões

Ruim

Não é bom é muito grande comprei p. E tive que vender pra outra pessoa, pois a devolução é um saco. Mas não recomendo me arrependi de ter comprado.
O usuário contratou o serviço em

A dona dessa loja é desonesta.

Realizei a compra de dois bodys no site do mercado livre, na loja docce mulher que segundo o site está ... localizada em guarulhos, são paulo. Quando os produtos chegaram não eram da maneira que eu pensava, então solicitei os códigos de devolução, quando fui enviar pelo correio, eles usaram apenas um código, sendo assim o mercado livre estornou apenas o valor de um produto. Entrei em contato com a loja docce mulher, e a mulher que me atendeu explicou que como eu havia usado só um código, o site do mercado livre devolveu apenas um valor, mas que como havia chegado os dois produtos lá na loja ela iria efetuar uma transferência para minha conta, passei minha conta para ela, mas ela não efetuou a transferência, tentei entrar em contato com ela novamente e ela se recusou a me atender. Gostaria que o mercado livre ou a proprietária da loja devolvesse meu dinheiro.
Realizei a compra de dois bodys no site do mercado livre, na loja docce mulher que segundo o site está localizada em guarulhos, são paulo. Quando os produtos chegaram não eram da maneira que eu pensava, então solicitei os códigos de devolução, quando fui enviar pelo correio, eles usaram apenas um código, sendo assim o mercado livre estornou apenas o valor de um produto. Entrei em contato com a loja docce mulher, e a mulher que me atendeu explicou que como eu havia usado só um código, o site do mercado livre devolveu apenas um valor, mas que como havia chegado os dois produtos lá na loja ela iria efetuar uma transferência para minha conta, passei minha conta para ela, mas ela não efetuou a transferência, tentei entrar em contato com ela novamente e ela se recusou a me atender. Gostaria que o mercado livre ou a proprietária da loja devolvesse meu dinheiro.
O usuário contratou o serviço em

melhorar fotos com detalhe e descrição do produto

Mesmo contendo numeração deveria vir uma descrição do produto mais detalhada e melhores fotos, eu achei ... que ele era fio dental e era mais acintutarado como aparece na foto , mas ele não é tive que mandar ajustar ele todo, tanto no tamanho quanto na cintura, sei que sou baixinha 1,56 e 58kg mas ficou muito grande e folgado pra mim.
Mesmo contendo numeração deveria vir uma descrição do produto mais detalhada e melhores fotos, eu achei que ele era fio dental e era mais acintutarado como aparece na foto , mas ele não é tive que mandar ajustar ele todo, tanto no tamanho quanto na cintura, sei que sou baixinha 1,56 e 58kg mas ficou muito grande e folgado pra mim.
O usuário contratou o serviço em

Achei o tecido bem inferior

Pensei que o material fosse melhor, achei o tecido inferior para o preço que estão cobrando. Aparentemente ele parece ser bem elastano mais não é, tem mais a vê com tecido elanca.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Acho que poderia ser um pouquinho mais fechado em baixo dos braços próximo ao seios igual mostra na foto mas dá pra usar com uma terceira peça ou maiô.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Encerrei o cancelamento, e estou esperando o código, deixei o mesmo tamanho , agora preciso do código de rastreamento

    Denunciar
  • só voce pode cancelar

    Denunciar
  • Boa tarde comprei 2 bory com vc, a noite mais não consigo mandar mensagem por lá é porque , quero um preto e um branco

    Denunciar

    voce precisa selecionar o carinho de compras caso contrario vai receber produtos iguais

    Denunciar
  • Já fiz isso outro vendedor já fez isso pra me

    Denunciar

    voce precisa cancelar caso contrario irá receber conforme sua compra

    Denunciar
  • O cartão já fez o pagamento, só é vcs coloca no tamanho G

    Denunciar

    nao consigo, melhor voce cancelar

    Denunciar
  • A cor eu coloquei preta só o tamanho q coloquei errado

    Denunciar

    Entao mesmo assim

    Denunciar
  • Mas vcs ainda não mandaram na cm se a compra fosse conformada

    Denunciar

    Neste caso vc. Precisa cancelar e efetuar a compra na cor desejada nao conzigo alterar a cor

    Denunciar
  • Eu já comprei, mas coloquei M ,mas a mulher quer G

    Denunciar

    Nao posso alterar o tamanho este produto esta no deposito de distribuição do Mercado Livre

    Denunciar
  • será enviado conforme sua compra

    Denunciar
  • Gostaria de duas unidades um branco e um preto tango m tem

    Denunciar

    temos sim . para isso vc deve adicionar as cores ao carrinho

    Denunciar
  • ok. aguardo sua compra

    Denunciar
  • estamos a disposição

    Denunciar
  • Boa noite.. a forma dele é grande?!

    Denunciar

    não é pequena edidas P : veste 38 BUSTO 90 CM CINTURA 70 CM QUADRIL 102 CM ALTURA 70 CM Medidas M : veste 40/42 BUSTO 94 CM CINTURA 74 CM QUADRIL 106 CM ALTURA 71 CM Medidas G : veste 44 BUSTO 98 CM CINTURA 78 CM QUADRIL 110 CM ALTURA 72 CM Medidas G G : veste 46 BUSTO 102 CM CINTURA 82 CM QUADRIL 114 CM ALTURA 73 CM

    Denunciar
  • Olá bom dia , eu fiz uma compra ontem , eu acho que comprei a cor branca sem querer , eu queria a preta , tem como olhar aí pra mim ?

    Denunciar

    voce comprou preto m.

    Denunciar
  • Comprei 2 quero um branco outro na cor preto

    Denunciar

    OBS: PARA COMPRA MAIS DE UMA PEÇA VOCÊ PRECISA ADICIONAR AO CARINHO DE COMPRAS E SELECIONAR COR E TAMANHO DE CADA PEÇA, POIS ESTE PRODUTO SE ENCONTRA NO DEPOSITO DE DISTRIBUIÇÃO DO MERCADO LIVRE.

    Denunciar
  • esse bore ele e muito cavado do geito q mostra os ceios do lado ?

    Denunciar
  • Se eu pedir 2 consegue me enviar com frente grátis

    Denunciar

    frete grátes nas compras acima de 120 reais . OBS se for comprar cores e tamanhos diferentes vc precisa adicionar ao carrinhos as cores e tamanhos . este produto se encontra no centro de distribuição do Mercado livre e será enviado comforme a compra

    Denunciar
  • somente branco e preto

    Denunciar
  • no memento nao só a partir de quarta feira

    Denunciar
  • É auplex um pouco mais duro do que poliamida

    Denunciar
  • Boa noite vcs estão fazendo entrega

    Denunciar
  • Acabei de fazer a compra de dois bodys e quero um preto e um branco

    Denunciar

    para ir um preto e um branco é necessario adicionar ao carinho ja escolhendo cor e tamanho caso contrario voce receberá dois iguais

    Denunciar
  • Boa noite fiz a compra agora porque nao posso manda msg ao vendedor?

    Denunciar

    sua encomenda está sendo preparada para envio

    Denunciar
  • Boa noite! Fiz a compra ontem via boleto e paguei hoje pela manhã. Estou tentando contato via mensagens mas não abre opção. Tenho o comprovante, será que poderia me ajudar?

    Denunciar

    se vc fez pgto com boleto , amanhã sua compra irá aparecer

    Denunciar
  • Olá boa noite! Realizei a contra de 2 body, vou querer 1 preto e 1 branco tamanho G.

    Denunciar

    Obrigado pela compra . mas este produto se encontra no centro de distribuição do Mercado Livre . então vc precisa cancelar a compra e fazer a compra novamente adicionando as cores corretas ao carrinho

    Denunciar
  • Não tem. Todos tem . Esse não tem.

    Denunciar
  • Não consigo ver. Patece que não tem. Não vi essa setinha. Em qual página? Em minhas compras? Não tem. Na foto ilustrativa tbm não tem. Preciso de um melhor esclarecimento. Me desculpem mas não sou uma expert em Internet. Obrigada. Aguardo um retorno mais esclarecedor.

    Denunciar
  • Quero devolver o body branco q recebi hoje. Não uso frente únicas. Mas não estou conseguindo. Já li o passo a passo mas não encontrei o primeiro passo que é:" na sessão compras..." preciso de ajuda.

    Denunciar

    ai na sua compra tem uma setinha azul DEVOLVER

    Denunciar
  • Quando chegar tenta atualizar por favor ¿

    Denunciar

    sim . com certeza

    Denunciar
  • Só temos semana que vem

    Denunciar
  • ó nosso p. veste 38

    Denunciar
  • Tá constando que cancelei, mais aqui ainda tá pra chegar, e meu dinheiro não foi devolvido, vc não poderia cancelar pra mim aí ?

    Denunciar

    Eu nao posso cancelar

    Denunciar
  • Oi bom dia ! Acabei de comprar 2 body, gostaria de um branco, e um preto. Eu ia mandar msg no campo de mensagens da compra, só que não consegui.

    Denunciar

    Vc. Precisa. Adicionar ao carinho desta forma vc. Vai receber dois iguais nao comsigo enviar como vc. Quer porque o produto esta no centro de distribuicao do mercado livre

    Denunciar
  • Oi Vi no campo de perguntas algumas pessoas reclamando q o tamanho dele seria grande?! No caso a confecção dele e grande???? É q gostei muito desse modelo mas estou insegura... até pq p fazer a troca é uma baita burocracia. Bgd desde já

    Denunciar

    o nosso g. veste 44

    Denunciar
  • Ah é no caso posso escolher o mais fechado em baixo dos braços né... pois ñ gostei do mais cavado nas laterais ?

    Denunciar

    o produto é este da foto se voce comprar é este que vai

    Denunciar
  • Engraçado que essas fotos são as mesmas quue tem no da loja modab

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1604 vendidos

Body Alcinha Blogueira Verao Com Bojo Decote V. Ref 15307

R$ 40
Enviando normalmente

Oferece envio Full!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Chegará amanhã

Tenha envio rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Somente em São Paulo

Comprando dentro das próximas 10 h 42 min

Selecionador de variações

Tamanho:

  • M

    Disponível em outras opções

  • G

    Disponível em outras opções

  • GG

    Disponível em outras opções

Cor: Branco

  • Branco

    Disponível em outras opções

  • Preto

    Disponível em outras opções

Você ganha 13 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
4500 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Garantia do vendedor

TROCA POR TAMANHO AS DESPESAS DE FRETE POR CONTA DO CLIENTE QUALQUER PROBLEMA ENTRA EM CONTATO PELO TEL.

Cartões de crédito

Pague em até 6x!

Cartões de débito

Boleto bancário

Ver os meios de pagamento

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #1129054357

Denunciar