Características

  • Idioma Português

Descrição

Kit com 5 litros de óleo para unção a sua escolha.
>>> FRETE GRÁTIS <<< (exceto Norte e Nordeste)
Após a compra nos informe as essências desejada.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Exelente produto. Otima qualidade, recomendo

Otimo produto, melhor do que eu esperava, show, adorei!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Otimo produto e qualidade excelente parabéns.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Estou falando se vcs tem como me vender 5 garrafas de acácias aos inves de um de cada entendeu amigo

    Denunciar

    Ah sim. Nos confirme novamente como deseja nos dados da compra.

    Denunciar
  • Eu quero 5ml de acácias vc venderia para mim

    Denunciar

    Não entendi. Não trabalhamos com 5 ml

    Denunciar
  • Entendi se não é azeite qual a composição?

    Denunciar

    Esses óleo para unção é óleo mineral

    Denunciar
  • Não fabricamos azeite.

    Denunciar
  • Desculpa me referi se esse kit é feito de azeite?

    Denunciar
  • Boa noite que tipo de óleo è azeite?

    Denunciar

    Sempre o Azeite será de oliva.

    Denunciar
  • Vcs tem ele de 1 litro esse de Israel

    Denunciar

    O azeite não. Só o óleo mineral mesmo. Transparente neutro

    Denunciar
  • Falo original é de Israel pq não entendo muito bem

    Denunciar

    Normalmente de Israel importado é o azeite. Eles são bem caro. Tipo estávamos vendendo um de 375 ml e custava 130 reais cada. Esses são óleo mineral e cada um com a sua essência tais como: mirra bálsamo, nardo, acácia, aloés, rosas, canela etc..

    Denunciar
  • Bom dia esse óleo é original? Ele esquenta?

    Denunciar

    Bom dia. Como assim original? O esquentar é relativo de cada pessoa.

    Denunciar
  • Comprando 2 kts tem desconto ou algum brinde?

    Denunciar
  • Bom dia! A validade desse produto

    Denunciar

    Aproximadamente 12 meses

    Denunciar
  • Nos informe após a compra como deseja

    Denunciar
  • Boa dia a fragrância pode escolher?

    Denunciar

    Olá, temos: mirra, bálsamo, nardo, acácia, aloés, canela, rosas, Israel e 7 unções

    Denunciar
  • E frete gratis porque ta cobrando 13.90?

    Denunciar

    Nosso anúncio está com frete grátis. O mercado livre que não está disponibilizando para algumas regiões como Norte e Nordeste e algumas outras.

    Denunciar
  • Qual valor doa sete Óleos sendo 1 de cada?

    Denunciar

    Óleo Para Unção 7 Unção Kit Com 7 Litros Frete Grátis https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1037248585-oleo-para-unco-7-unco-kit-com-7-litros-frete-gratis-_JM

    Denunciar
  • Bom dia!!! Vocês tem nota fiscal??? Se sim, pode ser feita no CNPJ?

    Denunciar

    Bom dia. Emitimos sim

    Denunciar
  • É o mercado livre que não disponibiliza. As principais regiões é as que citamos. Outros estados não sabemos.

    Denunciar
  • Agente que compra o óleo fala que 6 litro frente grates na hora Combra 19 reais como que e frete grátis!

    Denunciar

    Nosso anúncio está com frete grátis. O mercado livre que não disponibiliza para algumas regiões como Norte e Nordeste.

    Denunciar
  • Bom dia, posso pedir os 5 tudo da msm essência ?

    Denunciar

    Bom dia. Pode sim. Nos informe após a compra como deseja

    Denunciar
  • Se eu deposita para vc sair o mesmo valor? De 20 e vc mandar para o correio...

    Denunciar

    Sim. Porém o frete é por conta do cliente

    Denunciar
  • Ei vc não faz este óleo mas barato!

    Denunciar

    Fazemos sim. Para pagamento e retirada em nossa loja física no centro de SP sai por 20 reais cada litro

    Denunciar
  • Fiz o pedido no boleto, pago amanha ou terca.

    Denunciar
  • 2 balsamos, 1 aloes, 1 nardo, 1 mirra

    Denunciar

    Temos pronta entrega. Nos confirme novamente nos dados da sua compra

    Denunciar
  • Boa noite, vou fazer um pedido, no lugar da canela, me manda mais um balsamo

    Denunciar
  • Nos informe nos dados da sua compra

    Denunciar
  • Me manda os que tem disponível eu te falo vou pagar o boleto na segunda

    Denunciar

    Mirra, bálsamo, nardo, acácia, aloés, canela, rosas, Israel, 7 unções

    Denunciar
  • Oi boa tarde tudo bem deixa eu te falar eu tô querendo comprar esses olhos mas eu não queria o de canela tem como vocês repor outro para

    Denunciar

    Sim. Nos informe quais deseja nos dados da sua compra

    Denunciar
  • Olá boa tarde eu fiz um pedido agora e gostaria de saber se eu posso escolher variados mas entre um deles eu quero um 7 unções pode ser?

    Denunciar

    Pode sim. Nos informe após a compra no dados como deseja.

    Denunciar
  • Ainda tem por que o frete não tá grátis pro centro oeste

    Denunciar

    Temos pronta entrega.

    Denunciar
  • Não sou nem norte e nem tampouco nordeste ...sou do Paraná

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  104 vendidos

Óleo De Unção Kit Com 5 Unidades De 1 Litro - Frete Grátis

R$ 139 , 50

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 46 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
640 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1127028438

Denunciar