Características

  • Nome do artista Mariah Carey
  • Nome do álbum E=Mc2
  • Formato Físico
  • Formato do álbum Vinil
  • Origem do álbum Internacional
  • Gênero Pop Internacional - Cantoras

Descrição

Vinil E= MC2 impecável

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 40 minutos

Últimas perguntas

  • faria um desconto para pagamento a vista por transferencia bancaria?

    Denunciar

    Poxa desculpa amigo , mas não dá pra fazer desconto neste álbum Prq já está no limite tá !

    Denunciar
  • Tinha anúncio falando q tava lacrado por isso pensei q estava... então nenhum dos discos dela q você está vendendo está lacrado?

    Denunciar

    Não amigo ! No meu anúncio não tem nenhum que diga lacrado !

    Denunciar
  • Link? È o lacrado? O EmC2 lacrado tb tá disponível?

    Denunciar

    Não não amigo nenhum deles está lacrado !

    Denunciar
  • Sim tenho 2 disponíveis tá ! Tinha 3 agora só tem 2 !

    Denunciar
  • Pq os outros anuncios estao pausados? Voce ja vendeu todos?

    Denunciar
  • Quer dizer que vc tem outro do E-MC2 a venda?

    Denunciar
  • Vc ainda tem esse vinil? É que me parece que alguém comprou ele antes no ML e o anúncio não foi excluído. Dá uma olhada nos comentários. Confere isso :)

    Denunciar

    Obrigado pelo aviso amigo ! Mas tenho outros não somente um tá ! Obrigado ¿¿ pela atenção !

    Denunciar
  • Existe a possibilidade de uma contraproposta? Estou interessado no lp, porém o valor está muito alto pras minhas possibilidades

    Denunciar

    Bom dia amigo ! Qual seria sua proposta ???

    Denunciar
  • Se vc realmente quer o vinil eu posso ajudar no frete tá eu pago a metade vc metade ok ! Está 30 reais eu desconto mais 15 reais no anúncio ok ! Se vc estiver de acordo me avisa porfavor tá !

    Denunciar
  • Te entendo, sei que é meio alto de tarifa aqui. Mas agradeço a sua gentileza até então. Fico com o outro valor mesmo.

    Denunciar

    Quanto está saindo o valor do frete pra vc ?

    Denunciar
  • desculpa abusar, mas se não te atrapalhar no que recebe, é possível frete gratis ?!

    Denunciar

    Poxa amigo ! Olha posso fazer frete grátis mas no valor de 730 tá !

    Denunciar
  • Boa noite ! tudo bom ?! Será que conseguimos um desconto ? tenho muito interesse.

    Denunciar

    Boa noite amigo ! Que eu posso fazer é esse valor tá ! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1127030996-mariah-carey-_JM

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Mariah Carey

R$ 730
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Limeira, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
22 vendas nos últimos 3 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1122220447

Denunciar