Características

  • Marca Philips
  • Modelo 50PUG6513/78
  • Tipo de tela LED
  • Tamanho da tela 50 in
  • Tipo de resolução 4K UHD
  • Resolução máxima 4K UHD
  • Brilho 350 cd/m²
  • Peso 11.79 kg

Descrição

Informações da Loja

No Mercado há 17 anos, o eFácil faz parte do grupo Martins - Maior atacadista e distribuidor da América Latina. 
Fomos eleitos pelos consumidores como uma das melhores lojas do segmento online e premiado com o Selo Diamante do Ebit. 
Todos os nossos produtos são originais, novos, com manual, garantia de fabricante e nota fiscal.


Recomendações para uma boa experiência de compra

Vendas para CNPJ apenas para empresas isentas de Inscrição Estadual e as entregas somente poderão ser feitas no endereço registrado no cadastro da Receita Federal.
Confira seus dados cadastrais para garantir uma excelente experiência de entrega, pois não será possível realizar entregas para: 
- Cadastro sem número de telefone,
- Cadastro sem número de documento valido,
- Endereço sem número (casa, apto, bloco),
- Endereço só com número cadastrado,
-Não atendemos temporariamente nos estados do AC, AP e MT.

Características do Produto:
Resolução da Tela: 4K
Tamanho da Tela: 50"
Smart TV: Sim
Android TV: Não
Tecnologia da Tela: LED
Tela 3D: Não
Plataforma de Games: Não
Selo Inmetro: Procel
Classificação Energética: A

Informações Adicionais:
Tipo de Painel: LED
Resolução (modo TV): 3840x2160 (UHD 4K)
Resolução (modo Monitor - máxima via VGA/RGB): 3840x2160 - 60 Hz
Frequência do Painel: 60 Hz
Receptor Digital Integrado (DTV): Sim
Brilho (cd/m2): 350
Sistema de Cores: NTSC-M/PAL-M/PAL-N
Smart TV (Wi-Fi Integrado): Sim
Sistema Operacional: Linux
Processador: Quad Core
HDR
Consumo em modo espera (standby, máximo): <0,3 W

Sistema:
Recursos de Som: Dynamic Surround/Clear Dialogue/Smart Sound/5 Band Equalizer
Potência de Áudio: (RMS) 20 W
WiFi Miracast: Sim
Parental Control (controle dos pais): Sim
Aplicativos pré-instalados: Netflix, YouTube, Globo Play e muitos outros
Sleep Timer: Sim
EPG (Guia Eletrônico de Programação): Sim
Produto ecológico (menor consumo de energia): Sim

Conexões:
Vídeo Composto: 1
Vídeo Componente: 1
Entrada Audio L/R: 1
HDMI: 3
USB: 1 Entrada USB 2.0/1 Entrada USB 3.0
LAN (para conexão de rede via cabo - Internet): 1
Conexão Wireless: Sim
Saída de áudio/vídeo: 1 (digital áudio - SPDIF)
Entrada para fone de ouvido: Sim

Dimensões do Produto:
Dimensões s/ base (L x A x P): 112,76 x 65,53 x 8,59 cm
Embalagem (L x A x P): 12,40 x 8,0 x 15,0 cm

Peso:
Peso líquido: 11,79 kg
Peso Bruto com Embalagem: 16,58 kg

Garantia: 1 Ano (ofertada pelo fabricante)

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 5 opiniões

Excelente

Excelente tv, fina, leve e muita facilidade na sua navegabilidade pelos aplicativos. E imagem surpreendente.
O usuário contratou o serviço em

TV de qualidade.

Ótimo produto, a tv é muito boa eu recomendo a todos.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Tirando o probleminha que fica saindo do wi fi é top.
O usuário contratou o serviço em

Joia

Muito bom, eu recomendo, a philips é show de bola.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótima qualidade,realmente o que eu esperava.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Efácil

Últimas perguntas

  • Ola essa TV da pra INSTALAR apps?

    Denunciar

    MIRRORMANWS, bom dia! Sim. Precisando estamos à disposição! Abraço - Willians Equipe eFácil

    Denunciar
  • O chat de vcs parece lider em descontentamento e reclamações ,obrigado ,vou comprar em outro lugar.

    Denunciar

    Olá, CARLOS ROCHA777 Compre com tranquilidade! Estamos no mercado desde 2001, fazemos parte de um grande atacadista com 62 anos de mercado, eFácil já nasceu com uma enorme estrutura de armazenagem, estoque, logística, sistemas e áreas de apoio a seu dispor. Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Quando será enviada a TV que comprei desde o dia da Black Friday?

    Denunciar

    Olá, LENADIOGENESS O produto é enviado em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Quando será enviada a TV smart 43 que comprei no dia da Black Friday?

    Denunciar

    Olá, LENADIOGENESS O produto é enviado em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Tem um modelo dessa com as mesmas coisas so q 55?

    Denunciar

    Olá CAGR8831608, boa tarde. Segue link da página dos modelos de Smart Tv Led 55" disponíveis em nosso site: https://lista.mercadolivre.com.br/smart-tv-led-55_Loja_efacil#D[A:smart tv led 55" ,O:efacil] Me encontro à disposição para lhe auxiliar, Thiago equipe eFácil.

    Denunciar
  • obrigado era isso que precisava saber

    Denunciar

    Olá, CARLOS ROCHA777 Efacil a disposição. Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Olá, CARLOS ROCHA777 Compre com tranquilidade! Estamos no mercado desde 2001, fazemos parte de um grande atacadista com 62 anos de mercado, eFácil já nasceu com uma enorme estrutura de armazenagem, estoque, logística, sistemas e áreas de apoio a seu dispor. Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • várias pessoas reclamando...e o mercado livre não fala nada?

    Denunciar

    ola, Qual é a sua dúvida? Mônica / Equipe Efacil.

    Denunciar
  • cuidado pessoal. ..depois vcs vão ficar na mão

    Denunciar

    ola, Desculpe não entendi a sua dúvida Mônica / Equipe Efacil.

    Denunciar
  • Boa tarde , Essa referência Pug 6513/78 estou pesquisando preços e aparece como 55° E a dimensão é maior. No seu anúncio está 50 ° e dimensões menores. Será que tem algum engano? Obrigado.

    Denunciar

    Olá, CEZAR TIZIANI Tamanho da tela 50 in Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Amigo fiz uma compra com vcs de uma tv oac de 43 só que está pausada o anúncio e ninguém me responde no campo de msg queria sabe quando vai chegar

    Denunciar

    Bom Dia SILE9459499 ! Olá Leandro , aqui é a Alice do Sac do Efácil. Tudo bem? Queremos saber se já recebeu seu Smart TV LED 43" AOC LE43S5970 , do pedido nº 1872142323 , pois consta em nosso sistema que a mercadoria foi entregue na data 15/12/2018. Por favor, nos confirme seu recebimento respondendo este (e-mail, protocolos, chamado, ticket). Qualquer dúvida, conte com a gente! Atenciosamente, Alice SAC Equipe eFácil Precisando, estamos à disposição! Atenciosamente, Alice equipe eFácil.

    Denunciar
  • Como faz a fixação dela na parede parece não ter onde colocar os parafusos para fixação.

    Denunciar

    Olá, MELISSASFSOUZA Para uma informação mais assertiva, contate o fabricante, pois essa especificação não foi informada por eles. Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Esse aparelho pode ser usado em 220 ?

    Denunciar

    Olá, MEAN3136061 Bivolt Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Por hora, estou impossibilitado de rastrear até que me enviem a nota fiscal.

    Denunciar

    Olá, enviamos a nota fiscal automaticamente via sistema. Peço que aguarde que ela será enviada automaticamente em breve.

    Denunciar
  • Por favor, respondam minhas mensagens no chat da compra.

    Denunciar

    Bom Dia ODIVALDOCOELHO ! Bom dia, Odivaldo! Vim informar que seu pedido foi encaminhado para entrega e o prazo máximo para você receber sua compra é até o dia 6/2/2019. Mas pode acontecer de você receber antes disso! Você pode acompanhar o envio do seu pedido acessando: www.rapidaocometa.com.br. Orientação: No campo "RASTREIE SUA CARGA" informe o CPF do titular e número da nota fiscal 1842394 Quando seu produto chegar, não se esqueça de conferi-lo atentamente, antes de assinar o recebimento. Qualquer dúvida estamos à disposição! Atenciosamente, Equipe eFácil Precisando, estamos à disposição! Atenciosamente, Alice equipe eFácil.

    Denunciar
  • Boa tarde. Infelizmente não é possível alterar os valores, já estamos com nosso melhor preço. Equipe efácil.

    Denunciar
  • Posso da 800 de entrada e parcelar o restante no cartão?

    Denunciar

    Bom Dia BIALLEGALL ! Infelizmente não temos plataforma para duas formas de pagamento, não trabalhamos com parcelamento no boleto bancário, somente à vista no boleto, para parcelar, conseguimos no cartão de crédito! Trabalhamos com os cartões visa, master, amex, hipercard, dinners club international, elo e cartão mercado livre. Precisando, estamos à disposição! Atenciosamente, Alice equipe eFácil.

    Denunciar
  • O meu pedido também consta como envio pendente. Compra nº 1893479578. nota fiscal ainda não veio desde a compra e com isso não tenho como rastrear.

    Denunciar

    Bom Dia RIBE2018 ! Olá Richard! Vim informar que seu pedido foi encaminhado para entrega e o prazo máximo para você receber sua compra é até o dia 08/02/2019. Mas pode acontecer de você receber antes disso! Você pode acompanhar o envio do seu pedido acessando: www.rapidaocometa.com.br. Orientação: No campo "RASTREIE SUA CARGA" informe o CPF do titular e número da nota fiscal, assim que finalizada. Quando seu produto chegar, não se esqueça de conferi-lo atentamente, antes de assinar o recebimento. Qualquer outra dúvida, conte com a gente! É um prazer tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, SAC Equipe eFácil 4004 5999 ou 34 3301 5777 Precisando, estamos à disposição! Atenciosamente, Alice equipe eFácil.

    Denunciar
  • Boa tarde, ja se passaram uma semana da compra e ainda nao postaram a tv, tem previsao??

    Denunciar

    Bom Dia PABLOCARVALHO85 ! Olá, consta em nosso sistema que a mercadoria foi entregue :) Foi um prazer tê-lo como cliente. Sobretudo agradecemos e aguardamos ansiosos sua próxima compra. Um abraço Pablo de toda a Equipe eFácil. Precisando, estamos à disposição! Atenciosamente, Alice equipe eFácil.

    Denunciar
  • Bom dia tem como eu pagar 500 no boleto e o resto com dois cartões parcelado em 8 vezes

    Denunciar

    Bom dia. O Mercado Pago disponibiliza parcelamento através do cartão de crédito (Você pode ver as opções ao finalizar a sua compra) e boleto à vista com validade de 48 horas úteis. Equipe efácil.

    Denunciar
  • Bom tarde, fazem 8 dias que comprei uma TV e status é envio pendente, qual foi o problema?

    Denunciar

    Boa tarde Cid, Por gentileza informe-nos o número do pedido Atenciosamente Kênia Boaventura Sac eFácil

    Denunciar
  • E de quantas polegadas a TV amigo?

    Denunciar

    Boa noite. As dimensões estão disponíveis na parte Descrição, abaixo das fotos do produto. Equipe efácil.

    Denunciar
  • Boa tarde. Temos vários centro de distribuição pelo País, fazemos parte do maior atacadista da América Latina! Trabalhamos apenas vendendo pela internet. Equipe efácil.

    Denunciar
  • Outra coisa , no fundo dela não vejo posição pra que se encaixe o suporte !

    Denunciar

    Olá CAIRODASILVAPEREIRAJUNIOR, boa tarde. Para uma informação mais assertiva, contate o fabricante, pois essa especificação não foi informada por eles. Me encontro à disposição para lhe auxiliar, Thiago equipe eFácil.

    Denunciar
  • Pode olhar meu nome aí Wellington Junio Martins da Silva, consta a compra de uma coifa da Philco há mais de 10 dias. Vocês não despacharam o produto, o prazo de entrega já se foi, falaram que iam analisar e depois nem responderam mais as mensagens! Atenção, não comprem dessa empresa, iram passar raiva!

    Denunciar

    Olá WELLINGTON NUNNO, boa tarde. Neste caso peço que entre no login que efetuou a compra, nas mensagens do seu pedido, lá você encontra os telefones para entrar em contato com nosso pós vendas. Nosso site trabalha com equipes diferentes de venda e pós vendas, para que melhor possamos lhe auxiliar. Me encontro à disposição para lhe auxiliar, Thiago equipe eFácil.

    Denunciar
  • Olá bom dia poderia me dar uma informação por favor só faz no cartão de crédito só até 12 vezes eu soube que no cartão de crédito Mercado Livre faz em mais vezes como eu faço para pedir o cartão de crédito do Mercado Livre poderia me explicar por favor obrigado outra coisa que eu gostaria de saber para que serve esses ponto que eu ganho nas compras que eu faço no Mercado Livre esses pontos serve para quê obrigado

    Denunciar

    Olá SISI9034626 Para estas informações peço que entre em contato com o mercado livre para que poção lhe auxiliar e fornecer as informações corretas. Me encontro à disposição para lhe auxiliar, Thiago equipe eFácil.

    Denunciar
  • Boa tarde. Agradecemos o contato. Equipe efácil.

    Denunciar
  • Opa,,ate qando vai essa promoçao??? Quero comprar mas tenho q esperar o dinhero entrar no mercado pago...

    Denunciar

    Olá MARCOSCALEFFI Nosso estoque e valores são online, podendo sofrer alteração a qualquer momento, quanto antes conseguir realizar a compra poderá aproveitar os descontos Me encontro à disposição para lhe auxiliar, Thiago equipe eFácil.

    Denunciar
  • Olá ? Pelas fotos que vi aqui , não vi informações sobre o suporte , como fazer ?

    Denunciar

    Olá, CAIRODASILVAPEREIRAJUNIOR O suporte realmente não acompanha o produto, e necessário que você efetue a compra separadamente. Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • NÃO COMPREM DESSA EMPRESA EFÁCIL, ELES NÃO TEM COMPROMISSO COM O CLIENTE! É UM DESCASO! ESTOU PASSANDO RAIVA COM ELES!

    Denunciar

    Olá WELLINGTON NUNNO Até o momento não consta compra realizada neste login por gentileza entre em contato com o mercado livre. Me encontro à disposição para lhe auxiliar, Thiago equipe eFácil.

    Denunciar
  • Eu sou do RJ, mas não consigo comprar mais nada no site oficial, tudo que eu quero, quando coloco meu cep da produto indisponível pra entrega.

    Denunciar

    Olá FDJORGE Há algumas rotas que não temos transportadores cadastrados. Pedimos desculpas e estamos trabalhando para poder atendê-lo o mais breve possível. Me encontro à disposição para lhe auxiliar, Thiago equipe eFácil.

    Denunciar
  • O efacil agora só vende pra fora de MG no mercado livre? No site, quando a gente coloca o cep o produto da indisponível.

    Denunciar

    Olá FDJORGE Efetuamos entrega para MG também. Qual seria o CEP? Me encontro à disposição para lhe auxiliar, Thiago equipe eFácil.

    Denunciar
  • Mas vocês não me enviaram email com número nenhum. Já conseguir falar com um dos funcionários de vocês, mas não pela “disposição” de vocês, q não me deram número de telefone e nem o número de rastreamento e quando finalmente deram não consigo localizar, liguei para distribuidora q vocês disseram q estar com as minha compra e ela também não consegue localizar também, seja pelo número de rastreamento ou pelo cpf, já estou achando tudo isso uma palhaçada. E agora para terminar não consigo falar com vocês pelo contato 40045999 pq diz q o está com problemas muito conviniente para vocês. E quando alguém pedir o número do contato vulgo sac a gente faz dá logo o número. Se vocês realmente tiver a disposição vocês já teriam e ligado, pegado meu número na minha compra.

    Denunciar

    Olá Gregória, aqui é a Ana Carolina do Sac do Efácil. Tudo bem? Vim informar que seu pedido foi encaminhado para entrega e o prazo máximo para você receber sua compra é até o dia 03/01/2019. Mas pode acontecer de você receber antes disso! Você pode acompanhar o envio do seu pedido acessando: www.rapidaocometa.com.br. Orientação: No campo "RASTREIE SUA CARGA" informe o CPF do titular e número da nota fiscal 1805722 Quando seu produto chegar, não se esqueça de conferi-lo atentamente, antes de assinar o recebimento. Qualquer outra dúvida, conte com a gente! É um prazer tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Ana Carolina SAC Equipe eFácil

    Denunciar
  • Tenho essa TV a imagem é Top. Mais o sistema operacional um horror. Toda hora fica "buscando servidor philips" .. já liguei pra philips e nem eles sabem explicar o motivo dos conflitos desses televisores

    Denunciar

    Olá OLIVEIRANELIO42 Peço que entre em contato com o fabricante, ou que entre em contato com a loja que efetuar sua compra, somos apenas revendedores. Me encontro à disposição para lhe auxiliar, Thiago equipe eFácil.

    Denunciar
  • Olá, CLAUDEMARPONATH O custo de envio ao CEP 29645000 por envio Normal é de $90.72 e demora 16 dias úteis. Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Como comprar de um vendedor que não tem nenhuma resposta concreta , sai fora , iria comprar 2 mas depois de ler este espaço de perguntas desisti.

    Denunciar

    Olá, ISRAEL.LAPIDE Efacil a disposição. Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Faz frete ou so retirada ?, Tem bluetooth ? Tem entrada cabo lam ?

    Denunciar

    Olá ISRAEL.LAPIDE Boa tarde! Não temos loja física, fazemos parte de um grande atacadista e trabalhamos com vendas pela internet, todas as compras são entregues no endereço escolhido no ato da compra. Não é possível fazer a retirada do produto. Segue informações disponíveis pelo fabricante: Conexões: Vídeo Composto: 1; Vídeo Componente: 1; Entrada Audio L/R: 1; HDMI: 3; USB: 1 Entrada USB 2.0/1 Entrada USB 3.0; LAN (para conexão de rede via cabo - Internet): 1; Conexão Wireless: Sim; Saída de áudio/vídeo: 1 (digital áudio - SPDIF); Entrada para fone de ouvido: Sim; Me encontro à disposição para lhe auxiliar! Camila / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Ela tem Android o envio e 128 pelo mercado envios?

    Denunciar

    Olá, PERFECT222 Android TV: Não Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Ela tem Android o envio e 128 pelo mercado envios?

    Denunciar

    Olá, PERFECT222 Android TV: Não Me encontro a disposição para lhe auxiliar. Karina / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Olá NANDOTCC Boa tarde! Infelizmente não. Me encontro à disposição para lhe auxiliar! Camila / Equipe Efacil

    Denunciar
  • Boa tarde. As formas de pagamento são: cartão de crédito (pode ser parcelado) ou boleto bancário ( valor à vista com prazo de 48 hrs úteis para pagamento). Não conseguimos alterar o valor. Equipe efácil.

    Denunciar
Ver mais perguntas
104 vendidos

Smart Tv Led 50 Philips 50pug6513/78 4k Uhd Wi-fi E 60hz

R$ 2.470 , 99

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 823 Mercado Pontos.

Informação da loja

Efácil

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1119420895

Denunciar