em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul-celeste

Estoque disponível

dolcileonardo

+5 Seguidores

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
LeonardoDolci.Oficial
Modelo
BRINCO EM OURO 18K, 750 COM CERTIFICADO DE QUALIDADE DO METAL
Material
Ouro
Formato de venda
Unidade

Outras características

Tipo de brinco
Solta
Estilos
Moderno
Comprimento x Largura
2.5 cm x 1 cm
Com pedra
Sim
Tipos de pedras
Pedras Sintéticas
É kit
Não

Descrição

Brinco em Ouro 18k 750 navete e gota Pedras sintéticas.

Este brinco em ouro 18k da marca Leonardo Dolci é uma peça sofisticada e moderna, perfeita para quem busca elegância e estilo. Com duas pedras, ele traz um toque de cor e brilho ao visual. Seu comprimento de 2.5 cm e largura de 1 cm garantem um visual delicado e charmoso. Feito em ouro de alta qualidade, este brinco é uma escolha certeira para quem valoriza peças únicas e de bom gosto. Aproveite para adicionar um toque de sofisticação ao seu look com este brinco.

ENVIAMOS COM NOTA FISCAL.

PAGAMENTO POR BOLETO, PIX OU CARTÃO DE CRÉDITO EM 1X TEMOS DESCONTO.

Joia acompanha Certificado de Qualidade e Autenticidade de Ouro 18k.

*GARANTIA ETERNA DE OURO 18k*

Medida da Joia: 2,5cm de comprimento por 1cm de largura.

Pedras sintéticas.

Acabamento: Polido.

Cores disponíveis: Cor topázio azul sky, cor topázio azul suice, cor topázio azul London, cor apatita, cor berilo, cor turmalina paraíba, cor esmeralda, cor esmeralda colombiana, cor citrino, cor citrino limão, cor fumê, cor fumê marrom, cor rubelita, cor rubi, cor safira azul, cor safira rosa, cor quartzo rosa, cor jade verde, cor morganita, cor tanzanita, cor bicolor esmeralda e rubelita, cor bicolor rosa e azul, cor kunzita, cor peridoto, cor ônix.

*ENVIAMOS ESTOJO PARA PRESENTE*

Somos uma empresa familiar que atua no mercado de joias da capital do Estado de São Paulo e que busca perpetuar as atividades iniciadas por nossos antepassados ourives há mais de 60 anos. Nossa principal atividade é a fabricação de peças em ouro 18k amarelo, branco e rosê, sendo que o diferencial do nosso trabalho pode ser encontrado no alto padrão de acabamento e preservação de cada um dos detalhes presentes em nossas peças. Aproveitamos para lembrar que todas as nossas peças são desenvolvidas dentro do conceito handmade.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos que ainda se façam necessários, tudo com o objetivo de tornar nossos clientes mais felizes e satisfeitos.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Qual o comprimento total ele ficaria ?Denunciar
Ele vai ficar entorno de 3,4cm
11/02/2025Denunciar
Olá, teria como fazer este brinco com mais uma pedrinha desta menor em cima, ficando ao total 3? Se sim, qual valor ?Denunciar
Bom dia, sim posso fazer sai 789,00
11/02/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 11 opiniões.

Opiniões em destaque

7 comentários

Avaliação 5 de 5

25 mai. 2021

Avaliação 5 de 5

03 out. 2024

Avaliação 5 de 5

14 jun. 2023

Avaliação 5 de 5

13 fev. 2021

Avaliação 5 de 5

03 jan. 2021