Características

  • Marca KSW
  • Modelo KSW/XLT
  • Tipo de bicicleta De montanha
  • Aro 29
  • Material do quadro Alumínio

Descrição

BICICLETA MTB KSW, COM FREIOS À DISCO, 24 VELOCIDADES, CÂMBIOS SHIMANO E GARFO COM SUSPENSÃO

CARACTERÍSTICAS


CÂMARA 29 VÁLVULA SCHRADER
CÂMBIO (SHIMANO) DIANTEIRO SHIMANO TZ 31
CÂMBIO (SHIMANO)TRASEIRO TZ 31
RODA LIVRE 8V ROSCA
ALAVANCA DE CAMBIO 8V RAPID FIRE IMPORTADO
MESA AHEADSET ALUMINIO 31.8
CANOTE DE ALUMINIO
MOVIMENTO CENTRAL COM ROLAMENTO
CORRENTE INDEXADA
PNEU (IMP.) 29X2.10 CRAVO BAIXO
CUBO DIANT/TRAS.DISK ESFERADO
CAIXA DE DIREÇAO ESFERADA
FREIO A DISCO MECANICO
GUIDÃO AÇO 31.8 X 680MM
PEDAL MTB NYLON
QUADRO KSW ALUMINIO 6061
MANOPLA TIPO GEL
SELIM ESPUMA VAZADO
GARFO 29 SUSPENSÃO AÇO BIKEMAX OU SIMILAR
ARO 29 AERO ALUMINIO PAREDE DUPLA GTS
ABRAÇADEIRA DE SELIM C/ BLOCAGEM
PEDIVELA TRIPLO AÇO
EXPAÇADOR AHEADSET 10mm ALUMINIO

TAMANHOS: 15 / 17 / 19 / 21


Montagem
A bicicleta segue montada e revisada, mas, por motivo de acomodação em embalagem para transporte, são retirados selim, pedais, guidão e roda dianteira. A instalação (por simples aperto) é de responsabilidade do cliente. Por motivo de transporte / manuseio, pode ser necessário efetuar nova regulagem de câmbio ao receber o produto. A Jeffer Bikes não se responsabiliza pela revisão final da bicicleta, sugerindo que seja efetuada por oficina especializada.

Prazo de Montagem: 2 a 4 dias úteis

Onde eu recebo o produto?
No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.
Qual o prazo de entrega do produto?
A entrega é feita através da transportadora e portanto o prazo de entrega varia conforme a região.

Como pago o envio?
Através do MercadoPago.

Considere que se utilizar boleto bancário pode demorar até 2 dias úteis para ser aprovado o pagamento.

Opiniões sobre o produto

2.0
Média entre 2 opiniões

Pensei que seria melhor!

Bicicleta serve para crianças. Selim e canote não prestam, tive de trocar.
O usuário contratou o serviço em

Pensei que o pneu fosse mais largo

Regular, não foi o que eu esperava.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa tarde amigo tem essa azul clara aro 29? quanto o frete para são paulo/pinheiros?

    Denunciar

    Ola boa tarde, tengo azul tamanho 15...te entrego frete GRÁTIS

    Denunciar
  • Ola boa noite,agradeço muito pelo contato...sim todas aro 29...

    Denunciar
  • Boa noite amigo tem nessa cor azul clara? Frete grátis?

    Denunciar

    Olá boa noite, qual tamanho vc precisa??Infelizmente não tenho frete grátis, qual seu CEP?

    Denunciar
  • meu patrão tem a preta com cinza quadro 17 ?

    Denunciar

    Ola bom dia...amigo tenho simmm,preta com cinza 17....

    Denunciar
  • poxa,realmente não tenho, vai em uma dessas outras....

    Denunciar
  • Essa cor do anúncio não tem azul com preto

    Denunciar

    Infelizmente 19 ñ tenho....

    Denunciar
  • Ola boa noite, sim tenho 19 preto com vermelho, preto com laranja e preto com cinza...agradeço muito pelo contato

    Denunciar
  • Ola boa tarde,posso enviar o link?a compra tem ser feita na hora ...

    Denunciar
  • Bom dia amigo! Quanto fica o envio para 59073-110? E como faço para dividir em 2 cartões?

    Denunciar

    ola bom dia..Rio Grande do Norte...grete de 129,00 pra sua região...em relação ao pagamento..só me falar o valor referente a cada cartão, ai te faço o anúncio...aguardo

    Denunciar
  • quanto sai o frete para o interior de SP CEP 13505120?

    Denunciar

    Ola bom dia..agradeço muito pelo contato....87,00 pro seu cep...qual tamanho e cor vc precisa??

    Denunciar
  • Como faria pra passar em 2 cartões? E qual o prazo pra entrega?

    Denunciar

    Temos que fazer dois anúncios referente aos valorem em cada cartão..me passa seu CEP pra ver o valor do frete e o.prazo de entrega..

    Denunciar
  • ola bom dia,agradeço muito pelo contato!!! Sim tenho 15,azul,preto com prata e gragite com preto...a pronta entrega...estou a sua disposição...aguardo

    Denunciar
  • Chega em quantos dias pro meu cep já q vc tem a preta com prata?

    Denunciar

    pra sua região em media de 10 a 12 dias...

    Denunciar
  • Bom dia amigo? Vc tem preto e vermelha tamanho 21? Pra entregar no cep 41810011, quanto custa?

    Denunciar

    Ola bom dia, no preto com vermelho eu tenho 19...pode ser 21 preto com.prata?? Esse eu tenho... Estamos com promoção no valor do frete pra Norte e Nordeste...70,00 pra sua região...te aguardo.

    Denunciar
  • Ola Marcos boa tarde, sim tenho 19 azul a pronta entrega...te aguardo

    Denunciar
  • Entendi .....achei q ela viria como na foto da preta com cinza. Com canote do selim com carrinho e com ah mesa do guidão curta

    Denunciar

    Só o canote que não, mas a mesa e o guidão são igual simm,guidão, mesa e canote de alumínio..

    Denunciar
  • É... Ela vem como esta nas fotos ou tem alguma alteração de cor nas peças ou adesivos???

    Denunciar

    Ela vem como a preta com laranja com o guidão e mesa de alumínio igual a primeira foto...

    Denunciar
  • Vc consegue ele hidráulico?? E qual alteração no valor??

    Denunciar

    Não tenho somente no freio mecânico...

    Denunciar
  • Ela vem com freio a disco hidráulico??

    Denunciar

    freio mecânico..

    Denunciar
  • Valor do frete para 35701619? E tem ela preta com cinza no quadro 19 ??

    Denunciar

    Ola boa tarde, sim tenho 19 preto com cinza a pronta entrega, consigo frete grátis pra sja região...te aguardo

    Denunciar
  • Boa tarde, vocês tem tamanho 19 na cor azul ou então branca. Frete para Recife, CEP 51011-100 é Gratuito?

    Denunciar

    ola boa tarde, sim tenho 19 azul a pronta entrega, estamos com promoção no valor do frete pra Norte e Nordeste, 70,00....aproveita...te aguardo

    Denunciar
  • Amigo pq uma pessoa disse q era bike de criança?q o selim não prestava?vcs corregiram o eventual problema?eu quero uma aro29 tamanho 19 pq tenho 1.80 de altura

    Denunciar

    Ola boa noite, estamos usando um selin vazado com espuma anatômica muito boa,a montagem está muito bacana,é uma das bikes que mais vendemos, no 19 eu tenho azul,preto com cinza,preto com laranja e preto com vermelho...te aguardo, Jefferson

    Denunciar
  • Tá bom.so posso finalizar minha compra na semana que vem..

    Denunciar

    Pode sim,claro,nos falamos direto após a compra, tr aguardo

    Denunciar
  • Olá amigo boa tarde cuau a o tamanho da bicicleta lá não deu opisao de Tamanho ?

    Denunciar

    Ola meu amigo boa tarde, realmente não vai conseguir, definimos tudo por aqui mesmo, tama,cor e qualquer outra dúvida...qual tamanho e cor vc precisa??

    Denunciar
  • Uma pessoa 1.59 kal tamanho quadro

    Denunciar

    Ola,pra sua altura indico a 15 no max a 17..vou ter grafite com preto, azul e preto com cinza na 15 e tenho azul,preto com cinza,preto com verde, preto com laranja,verde na 17...

    Denunciar
  • Ola bom dia...qual tamanho e cor vc precisa??Te aguardo, Jeffer bikes...

    Denunciar
  • qntos dias pra entregar se eu fizer a compra hoje ?

    Denunciar

    vc está em qual região??

    Denunciar
  • Sim tenho verde 17 a pronta entrega...

    Denunciar
  • boa seria frete grátis pra Resende rj cep 27524050?

    Denunciar

    ola boa tarde,sim faço frte GRÁTIS, pra sua região...aguardo

    Denunciar
  • Ola bom dia,sim no 19 eu tenho preto com vermelho,azul ,preto com laranja e preto com prata...no 17 eu tenho preto com prata,azul,preto com verde,verde e grafite com preto...te aguardo

    Denunciar
  • Ola boa noite, sim quadro em alumínio...só temos em alumínio...te alumínio

    Denunciar
  • Boa noite aguais cores disponível

    Denunciar

    Ola boa noite, qual tamanho vc precisa??

    Denunciar
  • Ola boa tarde, sim azul,preto com cinza e grafite com preto no 15...te aguardo, Jefferson

    Denunciar
  • Boa noite ... tem QUADRO 21 na cor preto com grafismo prata..????

    Denunciar

    Ola boa noite, sim tenho a pronta entrega...

    Denunciar
  • Bom dia Você tem azul no quadro 21 ?

    Denunciar

    Ola bom dia, sim tenho a zul 21 a pronta entrega ...te aguardo

    Denunciar
  • Não tem a opção aqui de escolher a cor! E tô querendo fazer minha compra neste momento. Como faço para definir a cor ??

    Denunciar

    Realmente não vai conseguir, definimos tudo por aqui mesmo, cor ,tamanho e qualquer outra dúvida...assim que finalizar a compra nos falamos direto após a compra pessoalmente e acertamos todo o restante...

    Denunciar
  • Ola boa noite, sim 17 azul a pronta entrega...te aguardo, Jefferson

    Denunciar
  • Bom dia Chegou o quadro 21 azul ?

    Denunciar

    Ola bom dia, sim chegou ontem o azul 21...aguardo

    Denunciar
  • Bom dia, tem trava de ombro na suspensão?

    Denunciar

    Ola bom dia, infelizmente não tenho, somente nesse modelo...te aguardo, je

    Denunciar
  • Ola bom dia, infelizmente não tenho branca em nossa linha de montagem, pode ser outra cor??

    Denunciar
  • Fico no aguardo pela bike azul quadro 21

    Denunciar

    ola bom dia,infelizmente não tenho azul...estou recebendo nos próximos dias....

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  25 vendidos

Bicicleta Aro 29 Ksw Xlt 24v Disco Câmbios Shimano,promoção

R$ 1.199

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 399 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
134 vendas nos últimos 4 meses.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

1 Ano de Garantia para Defeito de Fabrica 90 Dias para demais componentes em defeito de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1117075958

Denunciar