Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Hasbro
  • Nome Games
  • Edição Twister
  • Tipo de jogo Games Familia
  • Idade mínima recomendada 6 anos
  • Quantidade mínima de jogadores 2
  • Quantidade máxima de jogadores 6
  • Kit Não

Descrição

Participe dessa disputa eletrizante, mão a mão, pé a pé, que vai te virar pelo avesso. Supere a estratégia dos oponentes, colocando as mãos e os pés nos círculos coloridos, de acordo com as indicações da roleta. Se você cair, os oponentes ganham. Incluso: Tapete Twister e Roleta com a seta e a base plástica.
 
Matéria Prima: Plástico, Vinil E Papel
Faixa Etária: A partir de 6 Anos
Como Brincar: Gire a roleta e siga as instruções. Coloque seu pé ou mão na cor indicada. Para ter mais informações sobre as duas formas de jogar, consulte as intruções que acompanham o jogo.
 

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 94 opiniões

de alta qualidade

Ecelente as criaças se diverti muito com esse brinquedo e os adultos daqui de casa tambem gostaram muito brincam todos juntos.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo jogo!

O twister é de bastante qualidade, o tabuleiro é bem grosso e roleta funciona bem. Ademais, urge salientar ... que o produto vem lacrado na caixa, já que em outros anúncios isso não acontece. Já o uno não é o original, mas, como foi brinde, está tudo certo.
O twister é de bastante qualidade, o tabuleiro é bem grosso e roleta funciona bem. Ademais, urge salientar que o produto vem lacrado na caixa, já que em outros anúncios isso não acontece. Já o uno não é o original, mas, como foi brinde, está tudo certo.
O usuário contratou o serviço em

Material muito bom.

O produto e muito bom porém seu e uma sugestão para o fabricante seria ideal que tivesse um adesivo para fixar o brinquedo ao chão pois com os movimentos dos participantes e tbm com o vento acaba a brincadeira.
O usuário contratou o serviço em

Material ideal no que o brinquedo se propoe

Meu sobrinho amou disse que era o que ele queria. Super bacana e divertido. Valeu apena. Material resistente bem confeccionado e plastificado para dar agilidade e escorregar na hora de passar de uma fase pra outra.
O usuário contratou o serviço em

Produto de qualidade

Produto de alta qualidade,atendendo as expectativas da criançada. Bem criativo que até os adultos gostam da diversão. Agradecemos pela disponibilidade do brinquedo e essa marca de não tem deixado a desejar.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte a Toysnet

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Em tempo de corona viros vcs tem prazo de entrega para o CEP 25620-070

    Denunciar

    Olá, Boa tarde . Infelizmente não conseguimos precisar pois as equipes estão em número reduzido.

    Denunciar
  • Olá, queria saber se é o jogo original e se ele está em inglês (pois necessito dele nesse idioma). Poderia por favor também informar que outros jogos você teria em inglês, caso os possua? Grato.

    Denunciar

    Olá bom dia! Obrigado pelo contato, este produto é original, com idioma português, abaixo segue um excelente produto com com e em inglês, ficamos à disposição! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269194148-novo-jogo-monopoly-game-of-thrones-com-som-hasbro-e3278-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Para o CEP 15385000 ser a que chega até dia 10/01? Eh aniversário da minha filha.

    Denunciar

    Olá boa tarde! Sobre o prazo, por favor, inserir o CEP dentro do anúncio, conseguirá verificar, abraços!

    Denunciar
  • Para o CEP 15385000 ser a que chega até dia 10/01? Eh aniversário da minha filha.

    Denunciar

    Olá boa tarde! Sobre o prazo, por favor, inserir o CEP dentro do anúncio, conseguirá verificar, abraços!

    Denunciar
  • Boa tard. Consegue enviar amanhã cedo para mim?

    Denunciar

    Olá boa tarde! Obrigado pelo contato, o envio é imediato, abraços!

    Denunciar
  • Olá Boa tarde! Obrigado pelo contato , produto excelente com aproximadamente 70cm x 1.40, ótima semana.

    Denunciar
  • Acabou de chegar Obrigada pela atenção!! Ótima final de ano pra vcs!

    Denunciar

    Olá, Boa tarde . Muito obrigado pelo retorno. Boas festas!!

    Denunciar
  • Fico no aguardo ! Espero que solucione o meu problema

    Denunciar

    Encaminhamos já para o Mercado Livre para que eles tomem as providências com o transportador.

    Denunciar
  • Bom dia! Comprei esse jogo twister com vcs pq estava dizendo que chegaria ontem e não chegou . Agora aumentaram o prazo da entrega para até dia 30 é presente de Natal pra minha filha e iremos viajar Como eu fico ? É um absurdo isso ,Tinha várias opções pra comprar esse jogo e só comprei com vcs pq estava marcando que chegaria no dia seguinte Preciso de uma resposta!!!! Fico no aguardo

    Denunciar

    Olá, Bom dia . Vamos entrar em contato com o ML para que eles possam verificar junto ao transportador o porque da reprogramação do pedido e para que possam notificá-los sobre o mesmo.

    Denunciar
  • Olá, Boa tarde . Como é um mercadoria do Full não conseguimos atender nesse sentido . Abraços!!

    Denunciar
  • Nao tem numero da compra... mas tenho numwro da nota fiscal 12696/2

    Denunciar

    Olá bom dia Marinise! Segue informações da transportadora. " Seu pedido foi reprogramado pela transportadora, está a caminho, chegará entre 11 e 17 de outubro." O envio deste produto foi imediato, ele se encontrava no FULL, estoque dentro do Mercado Livre, a questão foi com a transportadora, que por um motivo de logística, precisou fazer a alteração. Segue seu rastreio para acompanhar de perto o seu produto: 06648500811395

    Denunciar
  • PÉSSIMOOOOO...Fiz uma compra da LOL deste vendedor...logo após o anúncio foi pausado... meu produto estava com data de entrega pro dia 10/10 , efetuei a compra pois precisa do produto para o dia 11/10...MAS NAO FOI ENTREGUE.... e nao tem como entrar em contato com o vendedor enquanto o produto nao for entregue... INDIGUINADAAAAA

    Denunciar

    Boa noite! Obrigado pelo contato e pela compra, informe seu número do pedido para verificarmos, infelizmente por se tratar de um produto no FULL, não conseguimos nos contatar através de mensagens, o Mercado Livre bloqueio essa ação para todos produtos nossos e de todos vendedores dos anúncios FULL, sobre anúncio pausado, provavelmente a senhora comprou a última unidade, e pausou o anúncio, ficamos inteiramente a sua disposição!

    Denunciar
  • Bom dia se eu comprar hoje chega até sábado? Esta na entrega full.

    Denunciar

    Olá, Bom dia .. A depender do momento que constar o pedido a preparação e envio do mesmo é quase que imediato, e eles dizem que entregam sim. Abraços!!

    Denunciar
  • Até o momento não tive a restituição do valor pago por essa compra que vocês não me entregaram. Consultei a fatura do meu cartão de crédito e a primeira parcela terei de pagar SEM o produto...o que fazer? Vendedor Toysnet Comercio Eletrônico. Alegaram problemas com o endereço...ridículo pois sempre compro no ML e tudo chega normalmente. Agora preciso da restituição no meu cartão...só falta eu ter de pagar pelo que não recebi...

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Entendemos a situação e entramos em contato com o mercado livre que nos passou um contato mais direto para que o senhor consiga conversar com eles com relação a restituição do valor como segue abaixo. https://www.mercadopago.com.br/ajuda/hub/292?source_id=1458

    Denunciar
  • Perdoe-me mas não posso aceitar esse "problema com o endereço" pois é um endereço que nem preciso mais alimentar o sistema do ML pois ele já está lá há muito tempo e é o mesmo em todas as minhas compras...nunca tive um problema sequer com isso. Sugiro que revejam a prestadora desse serviço para vocês pois estão pecando em responsabilidade. Por outro lado, se houver a possibilidade de manter o valor da operação e me reenviar o produto eu tenho interesse. Porém acho melhor tentar fazer por uma outra transportadora...se quiserem, pois já perdi a surpresa de aniversário para minha filha.

    Denunciar

    Boa tarde! Entendemos perfeitamente! Temos filhos também, e sabemos o quanto é insatisfatório desagradar/decepcionar uma criança! Como o produto está em processo de devolução, o pedido será cancelado. No caso temos esse produto em nosso site, toysnet . com, enviamos pelos Correios de forma mais segura, ficamos à disposição, abraços!!

    Denunciar
  • Ainda sobre esse meu caso, acabei de acessar minha conta no cartão de crédito e, diferente do informado pela empresa Toysnet Comercio Eletrônico, o valor não foi estornado...a primeira parcela está lá na fatura para o mês que vem no meu cartão. A empresa disse que já teria feito a devolução do valor pago...mentira! Assim que me derem uma solução para esse problema vou tentar comprar com outra empresa...mais séria.

    Denunciar

    Lamentamos o ocorrido, houve um problema na entrega com a transportadora, toda a entrega, é através da transportadora e Correios, neste caso o problema foi com o endereço, endereço incorreto. Ressaltamos também que, o valor da venda, ele não chega até nós após a compra, fica em Mercado Pago, e após 48 horas após o produto ter chego até o cliente, que é liberado o repasse. Mas fique tranquilo que já reforcei com o Mercado Livre, o problema e o repasse será feito em 48 horas também, através do seu Mercado Pago. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, e lamentamos muito. Trabalhamos duro, todo dia, para poder realizar o pedido de uma forma melhor, porém a entrega ( transportadora/Correios ) não conseguimos controlar. Ficamos totalmente à disposição, conte conosco. Um forte abraço!

    Denunciar
  • Vendedor Toysnet Comercio Eletrônico...e não consigo nenhum contato. Não percebi ninguém tentando entregar...não tive nenhum aviso...nada! Não fui informado de absolutamente nada. Como tinha o prazo até segunda-feira, iria ficar de bobo esperando até terça ou quarta-feira para, só então, ir atrás e ver que eles, supostamente, teriam feito a tentativa de entrega em algum dia desta semana. A única coisa é que recebi foi um e-mail na terça, 23, dizendo que seria entregue na quarta, 24, até as 21 horas...sempre recebi minhas encomendas no horário comercial ou horário de almoço pois trabalho durante a noite. Nunca tive esse tipo de problema e é lamentável o descaso comigo. Teriam de, pelo menos, ter feito nova tentativa de entrega em outro horário, como toda empresa séria e responsável faz.

    Denunciar

    Olá, obrigado pelo contato, entramos em contato com o ML para entender o ocorrido, ressaltamos que, este produto já está no Full ( estoque dentro do Mercado Livre ) para maior agilidade em expedição e envio, todas as nossas vendas são enviadas imediatamente. Ficamos à sua disposição!!

    Denunciar
  • O que aconteceu com minha compra. Fiquei a quarta-feira inteira esperando e ninguem apareceu para entregar. Um dia eu preciso sair de casa pois trabalho e as pessoas tem suas vidas...não dá para ficar esperando toda a noite uma vez que trabalho no periodo noturno. Me avisaram que chegaria quarta-feira até as 21 horas...e isso mesmo? Sempre comprei no Mercado Livre e nunca tive problemas com entrega...como vou ter certeza de que a operação no meu cartão de crédito foi realmente cancelada? Já estragaram a surpresa da minha filha mesmo e agora vou tentar comprar em uma outra loja que trabalhem com transportadora séria e entregue o produto que comprei...que arrependimento de ter escolhido comprar com vocês!!!

    Denunciar

    Olá Boa tarde! Obrigado pelo contato, informe o nome do comprador para identificar o pedido, ótima semana.

    Denunciar
  • Olá Boa noite! Obrigado pelo contato, produto excelente com medidas 1.40 × 0.70

    Denunciar
  • Ok amigo, um forte abraço!

    Denunciar
  • Bom dia. Desculpa fazer pergunta em outro produto, mas foi pausado o anúncio da máscara da Hasbro Pantera Negra?

    Denunciar

    Olá Bom dia! Obrigado pelo contato, tivemos um problema com a entrega, assim que recebermos novamente ativamos, ótima semana!

    Denunciar
  • Olá boa tarde! Obrigado pelo contato, produto excelente, não cola no chão, abraços! =D

    Denunciar
  • Boa tarde, Vocês fornecem nota fiscal para pessoa jurídica?

    Denunciar

    Olá, boa tarde! Obrigado pelo contato, sim, emitimos em todos os nossos pedidos, ótima semana! =D

    Denunciar
  • Olá bom dia, obrigado pelo contato! Vêm sim, produto com descrições em português, abraços!

    Denunciar
  • Vc tem pra educação física infantil algum jogos

    Denunciar

    Olá Boa noite! Obrigado pelo contato, não temos em estoque no momento, ótima semana!

    Denunciar
  • Olá Boa noite! Obrigado pelo contato, vêm sim, ótima semana

    Denunciar
  • Olá Boa noite! Obrigado pelo contato, produto excelente e original com pronta entrega, ótima semana!

    Denunciar
  • Eu fiz ontem a compra , preciso que chegue no prazo

    Denunciar

    Olá Boa tarde! Obrigado pelo contato, enviamos em até 24 horas úteis após a compra, abraços

    Denunciar
  • Olá, sim, produto novo e completo, abraços!

    Denunciar
  • Olá, boa noite! É sim, produto excelente, abraços! =D

    Denunciar
  • Boa tarde , por favor se eu compra hoje vc consegue postar no maximo na segunda , pq preciso que chegue ate dia 30.. obg

    Denunciar

    Olá Boa tarde! Obrigado pelo contato, caso a compra seja efetuada até hoje as 14:00 conseguimos despachar ainda hoje, ótima semana!

    Denunciar
  • Roleta em inglês? Gostaria que fosse

    Denunciar

    Olá Boa noite! Obrigado pelo contato, roleta em português mesmo, ótima semana! =)

    Denunciar
  • Olá, boa tarde! Obrigado pelo contato, a medida é 1,70 x 1,40 Produto excelente, ótima semana! =D

    Denunciar
  • O produto vem na caixa original...?

    Denunciar

    Olá Boa noite! Obrigado pelo contato, produto excelente e lacrada na sua caixa original da Hasbro, ótima semana!

    Denunciar
  • Olá, boa tarde! Obrigado pelo contato, emitimos sim, todos nossos produtos saem com NF, ótima semana!

    Denunciar
  • Produto original, lacrado de fábrica? Tem pronta entrega?

    Denunciar

    Olá boa noite! Obrigado pelo contato, produto novo e original, lacrada na caixa original, e a pronta entrega, ótimo fim de semana!

    Denunciar
Ver mais perguntas
152 vendidos

Jogo Twister Hasbro - 98831

R$ 119 , 99

Este produto continua sendo enviado normalmente enquanto você se cuida, ficando em casa.

Enviando normalmente

¡Tiene envio Full!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Chegará amanhã

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Somente em São Paulo

Comprando dentro das próximas 4 h 44 min

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 39 Mercado Pontos.

Informação da loja

Toysnet

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5655 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Toysnet

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

3 Meses

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #1116666709

Denunciar