Características

  • Marca RPM
  • Modelo Domus
  • Material do criado mudo MDP
  • Profundidade 40 cm
  • Tipo do criado mudo Mudo
  • Quantidade de gavetas 2

Descrição

Pensando num ambiente com sofisticado a RPM Móveis desenvolveu uma linha Ideal para Quartos , seguindo as tendência do mercado criou este criado mudo que combina com qualquer tipo de quarto. Ideal para deixar o seu quarto bem organizado e confortável.
Dimensões do Produto Montado:

Altura: 71 cm
Largura: 45 cm
Profundidade: 36 cm

Observações:

- Produto em MDP;
- Prateleira;
- Pés estilo palito feitos em madeira maciça;
- Prático e leve.
- 2 Gavetas
- Puxador Marrom

Necessita montagem?: A Lojas não oferece serviço de montagem, mas todos os nossos móveis possuem manual de montagem com o passo-a-passo para você montar sozinho ou com um profissional de sua confiança.
Conteúdo da embalagem: 1 Criado + Manual de Montagem.


Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação



Palavras-Chaves:

criado mudo espelhado
criado mudo mdf cru
criado mudo imbuia
criado mudo para quarto
criado mudo madeira
criado mudo carvalho
criado mudo quarto
criado mudo usado
criado mudo preto
criado mudo amarelo
criado mudo kappesberg
criado mudo branco
criado mudo
criado mudo mdf branco
criado mudo suspenso
criado mudo mogno
criado mudo das princesas
madeira madeira
criado mudo espelhada
comôda
criado para quarto
criado mudo rustico
criado mudo carraro
criado mudo bechara
criado mudo

Opiniões sobre o produto

3.9
Média entre 37 opiniões

Perfeito com algumas correções!

O produto é lindo! igualzinho nas fotos. Só aconselho a substituicao dos 4 parafusos de fixacao. Pois ... sao muito grossos para a expessura das laterais e prateleiras. No primeiro aperto ja rachei um pouco, comprei 4 parafusos do mesmo tamanho so que um pouco mais fino e ficou perfeito. Dois pés vieram com a rosca espanada, mas consegui dar jeito colocando mais um parafuso. No restante ficou perfeito! podem comprar sem medo. Fica lindo no ambiente!.
O produto é lindo! igualzinho nas fotos. Só aconselho a substituicao dos 4 parafusos de fixacao. Pois sao muito grossos para a expessura das laterais e prateleiras. No primeiro aperto ja rachei um pouco, comprei 4 parafusos do mesmo tamanho so que um pouco mais fino e ficou perfeito. Dois pés vieram com a rosca espanada, mas consegui dar jeito colocando mais um parafuso. No restante ficou perfeito! podem comprar sem medo. Fica lindo no ambiente!.
O usuário contratou o serviço em

PÉSSIMO, pior item que ja comprem.

Comprei 2 criados um deles ja veio amassado, o aglomerado pq o material nem compensado de madeira é, ... pessima qualidade. Além de não ter vindo com manual de instruçoes para montagem, nada, absolutamente nada, não da pra apertar muito os parafusos que o material esfarela, nao vou devolver pq paguei pra montar e vou perder mais ainda. Pessimo nao comprem.
Comprei 2 criados um deles ja veio amassado, o aglomerado pq o material nem compensado de madeira é, pessima qualidade. Além de não ter vindo com manual de instruçoes para montagem, nada, absolutamente nada, não da pra apertar muito os parafusos que o material esfarela, nao vou devolver pq paguei pra montar e vou perder mais ainda. Pessimo nao comprem.
O usuário contratou o serviço em

Material péssimo, manual inconsistente, bem ruim.

Incrível como uma fábrica pode produzir algo desse tipo. O móvel veio faltando furos, tive que furar ... na furadeira e arrebentou todo a parte inferior, os pés, vieram com os furos largos demais, tive que trocar de parafusos, as gavetas são péssimas, o móvel é todo bambo e instável. Sem sentido a compra.
Incrível como uma fábrica pode produzir algo desse tipo. O móvel veio faltando furos, tive que furar na furadeira e arrebentou todo a parte inferior, os pés, vieram com os furos largos demais, tive que trocar de parafusos, as gavetas são péssimas, o móvel é todo bambo e instável. Sem sentido a compra.
O usuário contratou o serviço em

Ruim

As peças vieram uma maior que a outra, quando terminamos de montar ficou um vão entre a gaveta e a madeira da lateral, parece que as gavetas não são desse móvel. Vamos ter que pedir pra um marceneiro tentar arrumar.
O usuário contratou o serviço em

Meu movel ficou sem 1 gaveta

Fraco. Fiquei muito triste com o produto. Pecas fracas e as gavetas simplesmente nao ficam firmes. Uma ... delas foi impossivel de montar. Tentamos prender e nao conseguimos. Meu movel ficou incompleto sem 1 gaveta. . Muito triste com minha compra. Desapontada.
Fraco. Fiquei muito triste com o produto. Pecas fracas e as gavetas simplesmente nao ficam firmes. Uma delas foi impossivel de montar. Tentamos prender e nao conseguimos. Meu movel ficou incompleto sem 1 gaveta. . Muito triste com minha compra. Desapontada.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 42 minutos

Últimas perguntas

  • Olá, o produto é idêntico ao da foto?

    Denunciar

    É, nada é tão idêntico mas é bem próximo

    Denunciar
  • Será cobrado então quando eu colocar 2 unidades o valor muda automaticamente

    Denunciar
  • No caso de 2 criado do mudo o valor do frete é o mesmo

    Denunciar

    Não porquê o Correios cobra por peso

    Denunciar
  • se eu comprar 2 hoje, consegue postar amanhã?

    Denunciar
  • Boa noite! queria comprar 2 unidades, porem fiquei receosa devido as qualificações negativas que os compradores deram ao produto. se eu comprar 2 unidades, seria possivel conferir os parafusos e as peças antes de enviar?

    Denunciar

    Boa noite amigo cliente! Esse produto vende 6 mil unidades por mês, então é absolutamente normal alguns reclamarem. O produto é o melhor custo benefício do mercado hoje e você tem a compra garantida. Pode comprar confiante que vamos enviar tudo certinho.

    Denunciar
  • Qual o valor do frete para 3 unidades CEP 13251533 Itatiba SP

    Denunciar

    O Correios só permite 2 unidades por compra por causa do peso. Digite o CEP no simulador para calcular o frete. Fica abaixo do preço.

    Denunciar
  • Qual o valor do frete, No CEP21230 175

    Denunciar

    Boa noite amigo cliente! Digite o CEP no simulador para calcular o frete. Fica abaixo do preço

    Denunciar
  • Obrigado.pra mim não da pois o frete ta no preço do produto.

    Denunciar
  • Vc só tem branco ou tem bege também?

    Denunciar

    Tenho off White que é meio bege

    Denunciar
  • boa tarde gostaria de saber se tem na cor malbec com amarelo. obrigada

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1116722156-criado-mudo-rpm-domus-retr-malbec-amarelo-_JM?quantity=1&variation=32294695072

    Denunciar
  • amigo, vc tem esse produto amarelo só com os pés em madeira?

    Denunciar
  • Tem fotos ? Catálogos de cores ?

    Denunciar

    Tenho os links. Qual cor você quer?

    Denunciar
  • Vocês fazem somente na cor branca?

    Denunciar

    Branco, branco malbec, preto, malbec, malbec amarelo e off White

    Denunciar
  • Boa Tarde queria comprar duas unidades como faço? E o frete como seria?

    Denunciar

    Boa tarde amigo cliente! É só adicionar 2 que enviaremos 2. O frete é calculado quando você digitar o CEP no simulador que fica abaixo do preço.

    Denunciar
  • Por q vc anunciou outro igual e mais caro, qual a diferença entre eles?

    Denunciar

    Bom dia! Sou funcionário e não sei explicar o que o meu patrão faz com preços de anúncios.

    Denunciar
  • Tá ok vou procurar outro muito obrigada e bom dia!

    Denunciar
  • Sendo vantajoso pra vc, vc pode modificar o seu anuncio pra frete grátis!

    Denunciar

    Não posso fazer modificações. Desculpa.

    Denunciar
  • Bom dia! Eu não ofereço frete grátis, é o mercado livre.

    Denunciar
  • Amigo pode dar o frete grátis se eu comprar 3 unidades?

    Denunciar

    Bom dia! 3 unidades excede o limite de peso dos Correios.

    Denunciar
  • Se eu comprar 2 o frente e grates

    Denunciar

    Bom dia! Depende do seu benefício junto ao mercado livre.

    Denunciar
  • Boa noite.....Se eu comprar 2 desse vc consegue fazer a entrega grátis??

    Denunciar

    Boa noite! É o mercado livre que dá frete grátis

    Denunciar
  • Boa noite. Qual o valor que ficaria dois criados na cor branca para o CEP 31035370? Obrigada

    Denunciar

    Digite o CEP no simulador para calcular o frete

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1116718733-criado-mudo-rpm-domus-retr-pes-palito-malbec-_JM?quantity=1&variation=32293952900

    Denunciar
  • Oa comprar mas vi tantas reclamacoes que fiquei com medo

    Denunciar

    Boa noite! Produto que vende muito sempre tem reclamação.

    Denunciar
  • Nesse caso, nao sao telescopicas?

    Denunciar
  • Boa tarde, ér de puxador telescopico?

    Denunciar

    Boa tarde! As corrediças são metálicas

    Denunciar
  • Ótimo, é dessa cor que preciso. Vou efetuar a compra, obrigada.

    Denunciar
  • Olá, essa cor branca é aquela off white, mas puxado para creme?

    Denunciar

    Boa noite! Branco é branco mesmo. O off White é meio bege

    Denunciar
  • Trm a ptonta entrega? O produto é novo?

    Denunciar
  • Qual o link pra Uma 1 peça, com beneficio do frete gratis até 120 reais? Eu possuo o beneficio mas não está aplicando.

    Denunciar

    não existe mais frete grátis para móveis

    Denunciar
  • Boa tarde Queria 2 criados e uma adega Vc consegue fazer 1 anuncio só com 1 frete?

    Denunciar

    infelizmente não consigo. Você tem que comprar separado por causa das categorias

    Denunciar
  • Bom dia na discrição esta dizendo frete grátis mas quando vou comprar esta cobrando pq?

    Denunciar

    O mercado livre tirou o frete grátis da categoria móveis

    Denunciar
  • Qual o valor do frete para 06380-021, duas unidades

    Denunciar
  • Mais é fácil de manter eu mesma consigo ?

    Denunciar

    Sugiro um montador, todavia qualquer um pode montar.

    Denunciar
  • Desmontado para não danificar no transporte

    Denunciar
  • Preto, branco, branco com malbec, malbec e malbec com amarelo.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  480 vendidos

Criado Mudo Rpm Domus Retrô Pés Palito Quarto - Branco

R$ 119 , 99

Consiga 10% OFF neste produto.

Saiba mais

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Os Correios estão normalizando seus envios após a greve, por isso a data de entrega que você está vendo ainda é mais longa do que de costume.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

Cor: Branco

Acabamento: UV

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 39 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Jaci, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1446 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1116473229

Denunciar