Características

  • Marca LINDAS STORE
  • Modelo BRINCOS VARIADOS
  • Material Folheado a ouro
  • Formato de venda direta
  • Unidades por kit 12
  • Tipo de brinco Pequenos
  • Estilos Pequenos,strass,brincos folheados,folheado,kit folheado,brinco folheado,atacado folheado,semi joia

Descrição

LINDAS STORE

AQUI VOCÊ PODE ESCOLHER OS MODELOS QUE QUISER!!!!!
É MUITO SIMPLES, APÓS REALIZAR A COMPRA, VOCÊ NOS ENVIA AS REFERENCIAS ESCOLHIDAS, POR EXEMPLO: 02-15-67-93..... ETC...
LEMBRANDO QUE VOCÊ TAMBÉM PODE REPETIR O MESMO MODELO POR EXEMPLO: 2x 10 3x 8 4x 65 ETC....

CONTEÚDO DO KIT:
* 12 PARES DE BRINCOS FOLHEADOS A OURO, EXCELENTE QUALIDADE E FABRICAÇÃO PRÓPRIA!
TODOS EMBALADOS INDIVIDUALMENTE EM CADA CARTELA E SAQUINHO PARA PROTEGER AS PEÇAS.
* GARANTIA DE 6 MESES

GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!!!!

AUMENTE SUAS VENDAS COM PEÇAS MODERNAS E COM ÓTIMA QUALIDADE!
MERCADORIA DE ALTA ACEITAÇÃO NO MERCADO, VENDA GARANTIDA!


**ENVIAMOS EM ATÉ 24 HORAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA
É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ NOS ENVIE AS REFERÊNCIAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA AGILIZAR A ENTREGA.


LINDAS STORE

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 62 opiniões

Ameeeei!!!

Lindos,superou minhas expectativas e ainda ganhei brinde muito bom vou esperar alguns dias para avaliar o banho e com certeza farei uma compra maior para repor meu kit obrigado.
O usuário contratou o serviço em

São todos muito lindos, amei, maravilhoso

, produto maravilhoso, me surpreendeu, foi além das minhas expectativas, amei todos e já vou fazer o pedido novamente, são muitos lindos, todos bem embalados, meu único arrependimento, foi não ter comprado antes.
O usuário contratou o serviço em

Podem comprar são lindos e leves, não pesam na or

Produto muito bom e bonitos e lindos,todos bem embalados,todos conforme descrito e vieram como pedido todos certos. Podem comprar são ótimos.
O usuário contratou o serviço em

Brincos lindos e bem feitos

Brincos lindos e de excelente qualidade. Adorei a tarrachinha, ela não é de silicone, é do jeito que gosto. Brincos bem trabalhados.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Os produtos que têm pérolas não são tão bem acabados quanto os outros. Mas ok pelo preço. São bonitos!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Vcs trabalham c brincos de pressão dourados? Preciso de 18 do mesmo modelo

    Denunciar

    Boa tarde não trabalhamos

    Denunciar
  • Olá Boa noite Quais peças que não estão disponíveis e por quantos posso revender?

    Denunciar

    Olá..estão todos disponíveis caso não tenha algum eu aviso

    Denunciar
  • por favor monte esse kit 86-91-41-40-79-63-71-100-98-66-48-29 obrigado

    Denunciar
  • Nas fotos tem as numerações, é só me enviar obrigado

    Denunciar
  • Vocês mandam certificados de garantia para cada peça comprada?

    Denunciar

    Boa tarde não envio papel de garantia... Mas caso aconteça alguma coisa é só entrar em contato que fazemos a troca ou reembolso

    Denunciar
  • Bom dia vcs tem o brinco 97 disponível?

    Denunciar

    Boa tarde! Não temos ele está fora de linha!

    Denunciar
  • Fiz a conpra quero os brincos 04,11,28,23,38,54,66,67,90,93,95,48

    Denunciar
  • Chego os brincos que comprei só que não veio na cor que pedi eu não sabia como fazia pra pedir os modelos daí vc disse que eu mandace os números mais mesmoassim veio tudo Dourado obrigada

    Denunciar

    Bom dia! Só trabalhamos com dourados...são folheados a ouro anti alergicos!

    Denunciar
  • Qual a garantia? Posso escolher os modelos?

    Denunciar

    seis meses de garantia pode escolher

    Denunciar
  • Vem 12 par gente pode escolher ou vem variados

    Denunciar

    Vc pode escolher e enviar as numerações escolhidas aqui mesmo!

    Denunciar
  • Bom dia isso mesmo

    Denunciar
  • Desculpe me expressei mal comprei hj 12 pares de brincos mais não olhei direito gostaria que fosse um de cada cor não todos Dourado acho que agora falei melhor boa noite

    Denunciar

    só tenho no dourado

    Denunciar
  • Não sei por onde te mandar as numeração vc pode me ajudar obrigada

    Denunciar

    pode enviar aqui mesmo obrigado

    Denunciar
  • Bom dia o material e bo nao preteia

    Denunciar

    Bom dia excelente qualidade

    Denunciar
  • Estou mandando os números 11 08 02 34 59 54 58 94 95 46 38 63 acho que a gora tá certo obrigada

    Denunciar
  • Boa noite acho que fosse errado era pra monte meu quites de brincos e não fiz por favor vc pode me ajudar a montar

    Denunciar

    É só me enviar os números dos modelos... Nas fotos tem os números

    Denunciar
  • Oi boa noite eu comprei uma cartela de brincos na cor dourada ser a que dava pra trocar pote de sortido o preço e o mesmo obrigada

    Denunciar

    Boa noite não entendi nada..eu não vendo cartela

    Denunciar
  • Eles vem com garantia para revenda ?

    Denunciar

    Bom dia! Não acompanhada certificado de garantia,porém caso aconteça algum defeito de fabricação faremos a troca ou reembolso do dinheiro através do mercado pago,só entrar em contato conosco! Os folheados são de excelente qualidade os nossos clientes super indicam

    Denunciar
  • Os numeros da minha compra: 02-03-04-09-12-28-33-36-56-13-63-62

    Denunciar
  • O kit com 12 pares

    Denunciar
  • Confirmastes se tem os números que mencionei anteriormente?

    Denunciar
  • N tem corrente n também achei lindo mais queria morar um Kt

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1232038187-kit-10-brincos-5-pulseiras-e-5-colares-folheados-_JM

    Denunciar
  • Vou fazer a compra e quero um de cada 06-08-10-19-26-32-38-54-57-69-73-90

    Denunciar
  • Boa tarde, poderia verificar a numeração 03 /23/ 43/ 51/ 57/ 60/63/72/81/90/95/10

    Denunciar

    Boa tarde... Só consigo confirmar na segunda feira, mas não tenha algum eu te aviso pra vc trocar por outro

    Denunciar
  • Como fasso para selecionar os de minha preferência? Quero escolher alguns deles que gostei

    Denunciar

    Nas fotos tem a numeração... é só me mandar

    Denunciar
  • Eles são folhadas mesmo? Pois tenho alergia a brincos não folhados.

    Denunciar

    Sim..são antialérgico tbm

    Denunciar
  • É anti alérgico... Não fica preto mas tem que ter alguns cuidados para durar mais tempo.. não pode molhar as peças

    Denunciar
  • Tem o 14, 15, 25, 45, 46, 51, 57, 59, 61, 71, 77, e 84?

    Denunciar

    Amanhã eu vejo na fábrica agora não tem como saber

    Denunciar
  • Tem todos os brincos do anúncio ou tem alguns que não tem mais ?

    Denunciar

    Só o 97 não tem... Mas me manda a numeração se não tiver eu aviso

    Denunciar
  • Bom dia,vc tem embalagem de presente p vender junto com esse kit?

    Denunciar

    Bom dia..tenho saquinho de veludo

    Denunciar
  • Como faço pra escolher oq eu quero???

    Denunciar

    Nas fotos tem as numerações é só me enviar

    Denunciar
  • Eles vem grande eu gosto de brinco grande??

    Denunciar

    Posso enviar os maiores sem problema

    Denunciar
  • Quero os seguintes modelos: 04-36-54-57-90-91-23-47-48-80-61-94.

    Denunciar
  • Ah tá! Da aqui a pouco te envio...

    Denunciar
  • Boa noite! Acabei de efetuar a compra dos brincos. Como posso escolhe-los?

    Denunciar

    Boa noite nas fotos tem os números é só me enviar

    Denunciar
  • Olá bom dia deixa eu te perguntar si eu comprar vc mandar para mim os 12 brinco da primeira foto e os 12 da sexta foto

    Denunciar

    Bom dia! Enviamos sim! Tem dois modelos que são iguais nas duas fotos vc quer repetidos ou posso enviar dois modelos diferentes?

    Denunciar
  • Isso mesmo! Eu olhei sim! Por isso me interessei além de você oferecer pra gente mesmo escolher do gosto da gente.

    Denunciar

    Sim é o nosso diferencial

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  977 vendidos

Monte Seu Kit Escolha 12 Pares De Brincos Folheados

R$ 69 , 90

Estoque disponível

Selecionador de variações

Cor: Dourado

  • Dourado

    Disponível em outras opções

Você ganha 23 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Limeira, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
498 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1115411752

Denunciar