Características

  • Marca JBL
  • Modelo Explorer
  • Nome do desenho Grande tipo Boombox
  • Voltagem bivolt
  • Potência de saída (RMS) 40W
  • Tipo de alto-falante Passivo
  • Desenho do alto-falante Caixa portátil
  • Diâmetro woofer 2.48 in
  • Entradas Auxiliar
  • Sensibilidade de entrada 80 dB
  • Dimensões 30cm

Descrição

Endereço de nossa loja: https://eshops.mercadolivre.com.br/BRUNALICO


ATENÇÃO

ESSE MODELO É DO TIPO BOOMBOX NO CASO LANÇAMENTO 2019 MUITO MELHOR E MAIS BATIDA PRA VC!

LEIA TODA DESCRIÇÃO DO ANUNCIO E TIRE TODAS AS DÚVIDAS PELO CAMPO DE DE PERGUNTAS ANTES DE EFETUAR A COMPRA, EQUIPE 24hs DISPONÍVEL PARA ESCLARECER DÚVIDAS, NÃO EXITE EM PERGUNTAR E COMPRE COM SEGURANÇA, NOSSO ENVIO É IMEDIATO DE NO MAXIMO 12hs APÓS A COMPRA.

Caixa Som Xtreme Explorer Modelo novo 2019 - Bluetooth Extra Grande Potente 40W - Carregador 9 Volts

CAIXA DE SOM EXTREME EXPLORER MODELO 2019 FONTE 9 VOLTS COM PINO IGUAL DE PC PARA TOMADA, , LED AZUL NO BOTÃO POWER, 3 AUTO FALANTES, ( 2 FALANTES MÉDIOS DE 50 WATS E UM SUB) TOTAL 3 FALANTES.

As laterais da nossa Explorer vem com adesivos metálicos foscos


A caixa de som Explorer tem 2 alto-falantes de médio agudo + 1 subwoofer para os graves, 40W de potência e é resistente a respingos d’água. A entrada auxiliar e a tecnologia Bluetooth possibilitam a conexão com até 3 smartphones ou tablets para a reprodução alternada de playlists de amigos ou ainda com até 2 caixas de som compatíveis para amplificar o som no ambiente.
Além de permitir o uso do produto em qualquer lugar, a bateria recarregável de 10.000 mah com autonomia de até 15 horas de reprodução funciona como um carregador portátil, podendo transferir energia para dispositivos compatíveis com a conexão USB.
Com belo acabamento, o produto possui ainda função viva-voz, que garante mais clareza em chamadas telefônicas por meio de eliminação de ruídos e eco.

Conexões e Entradas: Auxiliar, USB (Funciona com Pen Drive) e Bluetooth

Itens Incluídos:
+ 1 Caixa de Som JBL Explorer
+ 1 Alça para transporte da caixa
+ 1 Carregador de 9 Volts 1300mA, com conector de Pino P4 tipo Laptop


ESPECIFICAÇÕES
Versão Bluetooth: 4.1
Potência nominal: 40w Rms
Resposta de frequência: 70-20kHz
Tipo de bateria: Polimero e Íon de litio (37Wh)
Tempo de carga da bateria: Aproximadamente 3,5 horas
Tempo de reprodução de música: Até 15 horas (rádio FM, pen drive e bluetooh duram menos)
Dimensões (A x L x P): 13x31x13
Peso: 1500

Opiniões sobre o produto

4.4
Média entre 375 opiniões

Excelente

Muito honesto, é vendido como réplica, tem preço de réplica, e qualidade de excelente produto. Ótimo custo benefício, quem põe defeitos nesta mercadoria, tem que comprar o original, que tem mais qualidade, mas cobra dez vezes mais por isso.
O usuário contratou o serviço em

produto ruim

Vem com o nome boomsbox em vez de boombox, o som começou a ficar abafado e com ruídos e não esta conectando direito com os aparelhos, nào vale a pena.
O usuário contratou o serviço em

Somzão da porra

Produto incrivel, tem tudo que uma replica de qualidade deveria ter, bateria dura muito comprei faz uns ... 10 dias até agora está na primeira carga de bateria escuto pouco geralmente a noite no volume médio no banho mas acredito que autonomia da caixa seja de uma 15 hrs de som direto, defeito da caixa as luzes indicadoras da bateria só acendem 4 das 5 quanto em carga total, amei a função de cartão sd e de pendrive algo que deveria ter na original. . Se você é como eu que precisa de uma caixa para curtir em um churrasco e com os amigos tomando umas certeza que vai amar essa caixa. . Preço tá um pouco salgado,mas brasil é triste né fora que tá 10% do valor da original.
Produto incrivel, tem tudo que uma replica de qualidade deveria ter, bateria dura muito comprei faz uns 10 dias até agora está na primeira carga de bateria escuto pouco geralmente a noite no volume médio no banho mas acredito que autonomia da caixa seja de uma 15 hrs de som direto, defeito da caixa as luzes indicadoras da bateria só acendem 4 das 5 quanto em carga total, amei a função de cartão sd e de pendrive algo que deveria ter na original. . Se você é como eu que precisa de uma caixa para curtir em um churrasco e com os amigos tomando umas certeza que vai amar essa caixa. . Preço tá um pouco salgado,mas brasil é triste né fora que tá 10% do valor da original.
O usuário contratou o serviço em

graves excelentes mais não é 100% portatil

Em primeiro lugar leve em conta que a boombox não é uma caixa 100% portatil , não cabe em qualquer espaço ... na sua casa e apesar da alça , para leva-la na rua vc terá uma certa dificuldade pelo peso e por ela chamar atenção , a boombox possui graves excelentes e som bem definido , ela é tudo aquilo que a jbl xtreme prometeu e não cumpriu e não se engane : 2 xtreme não possuem o mesmo grave que 1 boombox e tb não tem a mesma performasse em ambiente aberto, se quer graves e som alto vai de boombox.
Em primeiro lugar leve em conta que a boombox não é uma caixa 100% portatil , não cabe em qualquer espaço na sua casa e apesar da alça , para leva-la na rua vc terá uma certa dificuldade pelo peso e por ela chamar atenção , a boombox possui graves excelentes e som bem definido , ela é tudo aquilo que a jbl xtreme prometeu e não cumpriu e não se engane : 2 xtreme não possuem o mesmo grave que 1 boombox e tb não tem a mesma performasse em ambiente aberto, se quer graves e som alto vai de boombox.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Estou com o produto a mais de 1 mês, excelente qualidade de som, ótimos graves e não apresenta nenhum ... ruido, ótimo acabamento, testei o emparelhamento com outra caixa igual, funcionou muito bem e o som fica show! porém o indicador de bateria não funciona. Mais nada que interfira no desempenho da bateria ou no som em geral. A bateria dura em média 5 horas no volume máximo, 7 horas no volume alto e o umas 10 horas na metade. Ótimo custo x beneficio, recomendo!.
Estou com o produto a mais de 1 mês, excelente qualidade de som, ótimos graves e não apresenta nenhum ruido, ótimo acabamento, testei o emparelhamento com outra caixa igual, funcionou muito bem e o som fica show! porém o indicador de bateria não funciona. Mais nada que interfira no desempenho da bateria ou no som em geral. A bateria dura em média 5 horas no volume máximo, 7 horas no volume alto e o umas 10 horas na metade. Ótimo custo x beneficio, recomendo!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 10 minutos

Últimas perguntas

  • vou querer preta entao o acabamento dela e igual a original

    Denunciar

    prezado cliente a caixa é exatamente a da foto com este acabamento

    Denunciar
  • ela e td vermelha vc tem a preta ela td preta a colorida como e

    Denunciar

    Só tenho preta prezado cliente agora é a azul com amarelo, e azul com vermelho

    Denunciar
  • 30 cm o tamanho prezado

    Denunciar
  • a vermelha e td vermelha igual a da foto ela e 1 linha mesmo qto tempo dura a bateria ela chegar se melhor que a extreme

    Denunciar

    não tenho mais vermelho prezado cliente, só colorida e preta, a bateria dura de 4 a 12 horas depende da altura do volume mais a média é 8 horas e sim, ela é melhor que a extreme

    Denunciar
  • boa tarde amigo vc teria dela vermelha ela e 1 linha e os graves tem qualidade ela e mais forte que a extreme que sao tres falantes tambem vc teria vermelha disponivel ai grato cleverson estou no aguardo

    Denunciar

    Boa tarde, são os melhores graves possíveis vc não consegue nem por a mão no falante por causa da alta vibração, é a melhor do momento só tenho agora colorida em azul e vermelho e azul e amarelo e a preta

    Denunciar
  • Essa Azul e vermelho é mais bonito q toda preta , 0 q vc acha. Como fazer pra pedir na compra essa azul e vermelho

    Denunciar

    boa tarde, nao tenho foto da colorida aqui que é azul e vermelho mas se quer ela eu mando pode fazer a compra que te mando as fotos por mensagem prezado cliente vou colocar até amanhã as fotos aqui

    Denunciar
  • Aqui no anúncio na escolha de cores vc tem .preta. vermelho e camuflada. Vou fazer pedido agora. Vc confirmar esse estoque. Vou pedir camuflada

    Denunciar

    bom dia, camuflada acabou preciso atualizar aqui só tenho mais 3 pretas e coloridas de azul e vermelho misturados prezado cliente

    Denunciar
  • Vc tem estoque na cor azul . Eu penso adquirir uma no final do mês. Vem com nota fiscal. Agradeço

    Denunciar

    Tenho poucas unidades esse modelo já está quase esgotada todas cores só tenho mais 3 pretas e vou ter que pausar o anúncio prezado cliente

    Denunciar
  • Boa tarde, não tem gravador prezado cliente todas informações do produto encontra se na descrição do anuncio, obrigado e até breve

    Denunciar
  • vc tem na cor camuflada? Vc tem na côr Camuflada?

    Denunciar

    boa tarde, tenho agora a preta e colorida! envio até as 14hs

    Denunciar
  • A minha acabou de chegar esses dias né aí eu vi essa aí 2019 pensei que era maior do que ela que a outra tem um grave potente mesmo

    Denunciar

    O grave desta caixa é absurdo a melhor de todas sem duvidas

    Denunciar
  • Quantas polegadas ela tem Explorer 2019

    Denunciar

    Boa tarde, Ela tem 30cm prezado amigo

    Denunciar
  • Dizem que as originais não tem USB e conecta com aplicativo JBL no celular isso procede, quantos meses de garantia e qual o modelo que dá mais grave

    Denunciar

    Boa noite, são 6 meses de fria garantia

    Denunciar
  • Boa noite; é. Pro a de respondo chuva etc no pode submergir

    Denunciar
  • 40w de potência muito alta e subwoofer muito forte

    Denunciar
  • 40 wtts originais muito forte e subwoffer sem igual, caixa sensacional

    Denunciar
  • Boa noite 40w originais e sub é muito forte! Melhor que todos modelos anteriores, aguardamos sua compra e ótima noite!

    Denunciar
  • Boa tarde prezado cliente, ela tem 30 cm é modelo grande exatamente como na foto e som absurdamente ótimo de qualidade incomparável, obrigado pela pergunta aguardamos sua compra e até breve

    Denunciar
  • Tem a pronta entrega ela e aprova da água ou só respingos?

    Denunciar

    Boa tarde, tenho, se comprar agora consigo mandar até as 14, depois só dia 03 em diante, é a prova de respingos, chuva etc, nenhuma pode mergulhar na agua prezado cliente.

    Denunciar
  • O carregador dela e o.mesmo.do.telefone é

    Denunciar

    Ela tem o carregador USB e tomada de pino

    Denunciar
  • Ela é maior ou menor que a bombox?

    Denunciar

    Boa noite, ela tem 30cm é grande e o sim super potente prezado cliente

    Denunciar
  • Boa tarde apenas 1 é a maior está as 2 na foto pra comparar o tamanho com as convencionais

    Denunciar
  • Ela é maior ou do mesmo tamanho da extreme normal

    Denunciar

    Boa tarde, é muito mAior tem 30 cm de comprimento

    Denunciar
  • Sim primeiríssima linha qualidade incomparável

    Denunciar
  • Más porque não pode dar 12 meses?

    Denunciar

    Pq são 3 to dando 6 pra indicar amigos e comprar sempre em nossa loja! Hoje em dia não existe mais garantia de 1 ano pode procurar aí que o máximo é 3 todos anúncios

    Denunciar
  • O produto parece ser bom, mais a garantia tá pouca, obrigado.

    Denunciar

    Posso dar 6 meses e o produto é ótimo muito alto o som e bate demais o sub coloquei bj já vendeu 12

    Denunciar
  • Boa tarde, 3 meses de garantia prezado cliente

    Denunciar
  • Está é uma extreme certo , e o carregador de notebook pode carregar ela

    Denunciar

    É uma explorer a extreme é menor que essa essa é modelo grande

    Denunciar
  • Pq aquele BT encima e vc tem foto do modelo novo e se eu comprar vem q modelo?

    Denunciar

    Boa tarde a modelo 2019 que está nas fotos atuais exclui as fotos da 2018 a que vai é a das fotos atualizadas prezado cliente

    Denunciar
  • A q é enviada vem com esse zíper onde engata os cabos e o carregador é esse de pino?

    Denunciar

    Boa tarde, Essa do zíper é foto do modelo 2018 a modelo novo é uma borracha que a torna mais resistente à água essa foto vou remover obrigado, e o carregador é de pino de tomada para carregar ela também na tomada. Informe a cor após a compra, obrigado pela pergunta é até breve

    Denunciar
  • Está tem sinalizador pra radio integrado

    Denunciar

    bom dia tem sim, todas informações do produto está na descrição do anuncio prezado cliente, ótimo final de semana e estamos a disposição

    Denunciar
  • Sim quero entender se precisar de algum dispositivo ou ela pega sozinha

    Denunciar

    Bom da l, de fato preciso verificar mas se não me engano pega sozinha, é que ela tem tantas funções que hoje em dia os clientes não pedem mais rádios mas obrigado por perguntar vou checar pra ti ótimo final de semana e até breve

    Denunciar
  • Está tem sinalizador pra radio integrado nela

    Denunciar

    Boa noite, tem sim prezado cliente, todas informações encontra se na descrição do anuncio

    Denunciar
  • Estou vendo aqui q tem uma menor junto com a preta ,ela vem junto ?

    Denunciar

    Não, é só para comparar com o tamanho das convencionais

    Denunciar
  • Ok ,vc tem vídeo dela funcionando ? e onde é fabricada ?

    Denunciar

    Vídeo não tenho mais é ótima e o subwoofer bate muito as laterais não dá nem pra por o dedo ela é fabricada na China como tudo no mundo hoje em dia

    Denunciar
  • Boa noite, Tem 30 cm tem todas especificações na descrição prezado cliente ela é grande

    Denunciar
  • Boa noite, Essa é a que saiu depois é a Exolorer modelo grande 2019 todos detalhes estão na descrição, prezado cliente, informe a cor desejada após a compra e até breve

    Denunciar
  • dois subs dianteiros ou esta falando dos passivos laterais?

    Denunciar

    este produto está em falta vou paisar o anuncio prezado esgotou

    Denunciar
  • Ainda não to pensando você envia código de rastreamento?????

    Denunciar

    Claro que mando, posto até amanhã as 15 e já recebe o cod de rastreamento

    Denunciar
  • Tem explorer preta? Envia código de rastreamento?

    Denunciar

    Boa tarde, Tenho sim, já fez o pedido ?

    Denunciar
  • Só pelo celular conectado a ela, mas é a que tem o melhor som de todas vai adorar, festa garantida

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  17 vendidos

Caixa De Som Charge Boombox Grande Usb Auxiliar Explorer2019

R$ 459 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor e acabamento: Preto

  • Azul

    Sem estoque

  • Preto

    Sem estoque

  • Vermelho

    Sem estoque

  • camuflado

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 153 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
589 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1115352024

Denunciar