Novo | 234 vendidos

Perfume Feminino Natura Kriska Drama 100ml Original

69 reais con 90 centavos

em 12x 5 reais con 82 centavos sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 8367

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Características do produto

    Tipo: Colônia

    Tipo de aroma: Oriental baunilha

    Volume da unidade: 100 mL

    País de origem: Nacional

    Características gerais

    MarcaNatura
    LinhaKriska
    Nome do perfumeKriska Drama
    GêneroFeminino
    TipoColônia
    Volume da unidade100 mL

    Aroma do perfume

    Tipo de aromaOriental baunilha

    Especificações

    País de origemNacional

    Outros

    Unidades por embalagem1
    É kitNão

    Descrição

    KRISKA DRAMA

    Adocicada, intensa e para ocasiões especiais, Kriska Drama traz o acorde do açúcar derretido com amendoim, nozes e avelãs torradas como ingredientes protagonistas. Uma fragrância intensa, surpreendente e carregada de emoção. Kriska, por dias mais femininos.



    Caminho Olfativo:

    • Topo: Mandarina, Frutas Vermelhas, Maça Pink.

    • Corpo: Jasmim, Peônia, Acorde Praliné.

    • Fundo: Patchouli, Âmbar, Caramelo.



    Conteúdo: 100ml.

    INGREDIENTES
    ALCOHOL, AQUA, PARFUM, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, TOCOPHERYL ACETATE, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE, LACTIC ACID, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DENATONIUM BENZOATE, BHT, CI 17200, CI 60730, SODIUM CHLORIDE, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, LIMONENE, HYDROXYCITRONELLAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, AMYL CINNAMAL, BENZYL ALCOHOL.

    Perguntas e respostas

    Últimas feitas

    É original vem lacrado
    Ola, sim original e lacrado. Obrigado
    24/03/2021
    Olá boa tarde vc tem aquele perfume flor de Laranjeira do ília natura?
    Ola ainda não temos. Obrigado
    05/02/2021
    Porquê ainda nao fizeram o envio do produto?
    Olá, o despacho do produto ocorre diretamente do centro de distribuição do mercado livre. A entrega está prevista para ocorrer amanhã. Obrigado
    22/01/2021
    É a pronta entrega? Aqui mostra pra mim que comprando hoje chegara sabado dia 23/01 e certo isso?
    Olá, sim temos pronta entrega. O prazo é cumprido e inicia-se após a aprovação do pagamento. Obrigado
    21/01/2021
    Ele é doce?
    Olá, sim é adocicado pois leva baunilha na fórmula. Obrigado
    20/01/2021
    Mais é se eu mandar pra vcs o comprovante do pagamento
    o comprovante de pagamento não tem proveito. Temos de aguardar o mercado livre dar baixa no pagamento.
    28/12/2020
    Como vou ficar sabendo se foi pago mesmo,porque já paguei o boleto demora quanto tempo pra liberar
    Ola, normalmente 1 dia para compensar
    28/12/2020
    Ok, obrigado!
    Agradecemos
    28/12/2020
    Olá, efetuei o pagamento hoje, ainda não caiu, poderia mandar uma sacolinha para presente?
    Ola assim que o pagamento for confirmado o envio será liberado. A mercadoria já esta com o mercado livre pronta para despacho. Contudo, nao conseguiremos adicionar a sacola de presente. Obrigado
    28/12/2020
    Eu preciso do kriska jeans vc tem e quanto custa por favor?
    Ola, o jeans não temos no momento. Obrigado
    18/12/2020

    Opiniões sobre o produto

    4.3

    Média entre 7 opiniões

    • 5 estrelas
      5
    • 4 estrelas
      1
    • 3 estrelas
      0
    • 2 estrelas
      0
    • 1 estrela
      1

    Cheiro muito bom

    É maravilhoso, começa com frutas vermelhas e depois aparece a baunilha e fica um cheirinho meio q insenso dos bons, agora no verao achei a duracao dele na pele baixa umas 4 hs, o kriska mania gruda o dia todo ai eu esperavaq fosse igual. Mas pelo cheiro vale muito a pena ter.

    Maravilhoso!!!

    Cheiro maravilhoso, super amei, ele é doce mas com o passar do tempo fica suave na pele, para quem diz que ele não fixa na pele, acho que depende da pele mesmo, eu amei e comprarei mais vezes!!!.

    Muito ruim não tem cheiro de nada.

    Muito ruim o liquido dentro do frasco não tinha cheiro de nada não sei que aconteceu ou tava vencido ou trocaram o perfume por outro liquido. Perdi o meu dinheiro.