official-store-logo

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul

Estoque disponível

Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Que tal o Chaise Penélope? Para momentos mais relaxantes e cheios de charme, aposte em uma peça coringa que vai deixar a décor dos ambientes sociais com tudo em cima. O Chaise Penélope nbsp;não só pode te auxiliar com a recepção de convidados na sala de estar, como também é excelente para aqueles momentos de leitura no quarto ou troca de roupa no closet. Versátil, ele é elegante e, aliado a uma cor sofisticada e pés discretos, vai deixar o cômodo escolhido com um visual único.

- Cor: Azul
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Azul
- Instruções/Cuidados: Limpar com pano levemente umedecido com água
- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá-Cama
- Modelo: Com Chaise
- Material: Estrutura em eucalipto e ferragem catraca de três pinos; Encosto e Assento em Espuma D26 e Manta de Silicone; Veludo Ligth
- Material para Filtro: Veludo
- Descrição do Tamanho: Sofá Aberto: Altura: 46 cm | Largura: 87 cm | Profundidade: 185 cm |Sofá Fechado: Altura: 90 cm | Largura: 87 cm | Profundidade: 164 cm
- Altura do Produto (cm): 90
- Largura do Produto (cm): 87
- Comprimento do Produto (cm): 164
- Peso do Produto (Kg): 40. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Sofá-Cama: 0
- Tipo de Encosto: Reclinável
- Controle Remoto: 0
- Desmontável: 0
- Quantidade de Peças: 1
- Tipo de pé: Fixo
- Altura do assento até o chão (cm): 45
- Acompanha banco/puff: Não
- É giratório: Não
- Material da estrutura: Eucalipto
- Material do Revestimento: Veludo
- Possui Baú? : Não
- Tipo de assento: Fixo
- EAN: 7908002442534

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!