em 12x

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Quem nunca pensou na possibilidade de poder utilizar 2 chips simcard em seu Apple iPhone sem precisar ter que ficar abrindo a gaveta do
simcard para trocar o chip toda vez que deseja utilizar um chip de uma operadora diferente?
Foi pensando nessas pessoas que foi desenvolvido este adaptador, onde você poderá utilizar 2 chips simcard alternadamente sem precisar
ficar abrindo a gaveta do simcard toda vez que desejar trocar o chip da sua operadora.
É tão simples de colocar em seu iPhone, quanto para alternar entre os chips.

Veja no vídeo junto das fotos desse anúncio, mais detalhes de como instalar e utilizar esse adaptador em seu Apple iPhone.


ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO
***************************************

ADAPTADOR DUAL CHIP PARA APPLE IPHONE 4, 4s, 5, 5c, 5s, 6, 6g (importados e nacionais)

* NOS MODELOS IPHONE 7 e 8, O ADAPTADOR SÓ FUNCIONA NESSES 2 MODELOS DE ORIGEM IMPORTADA (não funciona no modelo brasileiro)

FAÇA SEU APPLE IPHONE FUNCIONAR COM 2 CHIPS ALTERNADAMENTE!

Veja o vídeo explicando como instalar o adaptador e o chip em seu Apple iPhone e como alternar entre os 2 chips.

Fabricante:
DUAL SIM

Compatibilidade:
Apple iPhone 4 (nacional e importado)
Apple iPhone 4s (nacional e importado)
Apple iPhone 5 (nacional e importado)
Apple iPhone 5c (nacional e importado)
Apple iPhone 5s (nacional e importado)
Apple iphone 6 (nacional e importado)
Apple iPhone 6g (nacional e importado)

Detalhes Técnicos:
- Os 2 chips funcionam alternadamente.
- Alternar entre os cartões SIM usando o aplicativo "Application Tool Kit SIM" (Esse aplicativo pode ser localizado na sua lista de aplicativos logo após a instalação do Adaptador 2 Chips).
- Depois de mudar o SIM, o aparelho celular precisa ser reiniciado manualmente (Em alguns casos o aparelho celular é reiniciado automaticamente).

Dimensões:
8.3cm x 1.5cm x 1,6mm.

Troca e Devolução

• Produto com defeito
Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. Mas, olha só:
a) a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?
Mas e se o produto apresentar defeito depois de sete dias?
Aí você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!
Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca. Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.
Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.
Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de nos avisar e podermos ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu problema.


Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?
Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta, ok?
Então entre em contato conosco para informar o motivo e prosseguirmos com o processo de troca.
Neste caso, um novo frete será cobrado do cliente para que possa ser postado o novo produto a ser entregue.

Avaria
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a WSN Shop a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise-nos para que nossa equipe possa acompanhar seu caso, tá?

Produto em desacordo com o pedido
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato conosco para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?
Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato conosco dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe os dados que consta na etiqueta do produto.
É muito importante que a embalagem original do produto e etiqueta de lacre estejam sem indícios de violação ou uso.
Exclusivamente nesse caso, o cliente não será cobrado pelo frete tanto do envio do produto recebido em desacordo, quanto para receber o produto de acordo com o produto que ele comprou.

Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Prazo de envio do novo produto
O envio do novo produto é o último passo da troca.
Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber em seu e-mail os dados do novo produto e envio e a partír daí, o prazo de entrega é o mesmo que você aguardou no ato da compra.
Atenção: O prazo de entrega do novo produto só será o mesmo que você aguardou no ato da compra, se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega, o prazo pode variar de acordo com a região.

Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
a) Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
b) Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 3 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!