Avaliação 4.8 de 5. 24 opiniões.
24 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Metal Horse |
---|---|
Número de peça | MHRAD-15 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Altura x Largura | 47 cm x 12 cm |
Tipo de montagem | Dianteiro |
Espessura | 12 cm |
Com ar condicionado | Não |
Inclui tampa | Sim |
Com cebolão | Não |
Inclui refrigerador do óleo de motor | Não |
Inclui armação | Sim |
Refrigerador interno do óleo do motor integrado | Não |
Refrigerador interno do óleo de transmissão integrado | Não |
Inclui refrigerante do óleo de transmissão | Não |
Código OEM | 7899996218178 |
Material | Alumínio |
Radiador de Água Street para Honda Civic 92-00 - Montagem Original
A Metal Horse projeta todos os seus radiadores buscando o máximo de eficiência de refrigeração, utilizando as ligas mais leves e resistentes disponíveis no mercado (todas em solda Tig), garantindo uma maior eficiência e resultando em um aumento de performance para seu projeto.
Esse Radiador foi desenvolvido exclusivamente para Honda Civic 92-00, aonde encaixa-se perfeitamente as suas especificações (Pode ser usado em projetos customizados, com as devidas adaptações).
Atenção: Compatível apenas com projetos com câmbio manual.
Especificações Técnicas:
Estrutura: Tube and Fin
Tipo de colmeia: Tripla
Comprimento: 365mm
Altura: 470mm
Profundidade: 120mm
Entrada e saída (Externo): 1-1/4"
Rosca de afixação: M12 x 1.5
Comprimento do Núcleo: 355mm
Altura do Núcleo: 350mm
Largura do Núcleo: 44mm
Tamanho do Núcleo: 355mm x 350mm
Peso: 2,8kg
Aplicação:
Honda Civic 1992 - 2000 (Todos)
Honda Civic Del Sol 1993-1997
Avisos Importantes:
Para a correta instalação do produto é necessário remover completamente o sistema de ventoinha original do veículo, incluindo mas não se limitando a suportes, polias, acoplamentos de polias, pontas de eixo de bomba d’agua, entre outros.
Também poderá ser necessário ajustes no sistema elétrico do carro caso não exista previsão para o acionamento elétrico de ventoinhas bem como ao dimensionamento da potência das novas ventoinhas.
Poderá ser necessário adaptar um reservatório de expansão externo, caso o veículo não tenha esta previsão. Em caso de duvidas entre em contato antes da compra.
As Ventoinhas Metal Horse são indicadas para projetos de pista, não existindo uma correspondência de fluxo com as ventoinhas originais, desta forma, não sendo recomendadas para projetos de Rua. Para aplicações em projetos de Rua recomendamos a utilização da Ventoinha Original do Veículo, em conjunto com o radiador Metal Horse.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Fácil de instalar |
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bem feito, 3 coméias, não precisa adptar nada, entra no lugar do original com ventoinha original, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom! achei fácil a instalação e coube sem que a ventoinha encostasse no motor, porém, devido ao fato dele ser um pouco mais largo, acaba roubando um pouco o espaço do reservatório de arrefecimento, fazendo com que o mesmo fique mal encaixado. Todo instalado no civic 99.
Avaliação 4 de 5
O radiador serve no lugar original com alguns poréns. -precisa dar uma leve entortada no suporte do reservatório. -a entrada e saída são de 32mm (medida do b16, do d16 é 28mm) então precisa forçar bastante a mangueira pra entrar. Eu tive que aquecer e lubrificar, aí entrou. -ele fica muito justo na mini frente, se o carro for batido ou desalinhado pode não entrar. Dito isso, ele é bem construído apesar de ser da china. Tem uma capacidade muito maior que o original. Ponto negativo é que demora mais pra chegar na temperatura de trabalho. A tampa que vem é de 1. 3, eu troquei por uma de 1. 1 original da hyundai que é a medida correta.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom.
Avaliação 4 de 5
Muito bonito e parece ser de boa qualidade, porém tem q adaptar o reservatório de expansão, soltar e passar o fio da ventoinha por outro local, regular a altura do capô e os suportes inferiores não são simétricos com os suporte original. Terminar de montar o carro e ver a funcionalidade dele.