Características principais

Título do livroCUSTOMER SUCCESS
AutorMurphy, Lincoln
Edição1 edição/2018
MarcaGERAL
Modelo9788551302798

Outras características

  • Cobertura: Mole

  • Gênero do livro: Religião

  • ISBN: 9788551302798

  • Páginas: 96

Descrição

De onde vira a receita do seu negocio no futuro? Sua empresa ainda e daquelas que tem que matar um leao por dia para fechar o mes? Ja ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success e assunto para empresas de tecnologia ou startups? Se essas e outras duvidas lhe ocorreram, voce precisa ler Customer Success para descobrir que, muito alem de um neologismo, trata-se de uma nova estrategia para lidar com os modelos de negocios baseados em servicos em vez de produtos, em uso ao inves de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, voce sera impactado por esse fenomeno. Customer success tem a ver com a geracao de receita atraves da criacao de drivers de retencao ativa de clientes, de reducao do churn, e estrategias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito alem da satisfacao dos clientes. E saber que a sobrevivencia da sua empresa depende do sucesso do negocio do seu cliente, e a partir dai adequar estruturas e processos para crescer de forma rentavel e continua. Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita e garantir o sucesso dos clientes, vai ajuda-lo a: Compreender o contexto que levou ao inicio do movimento de customer success Construir uma estrategia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo Implementar um plano de acao para estruturar a funcao customer success em sua empresa Os clientes querem produtos que os ajudem a alcancar seus proprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou servicos, voce esta protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar inicio a revolucao centrada no cliente e a mante-la no longo prazo. Quando decidimos iniciar a Rock Content, nunca tinhamos escutado a expressao customer success . Logo, tivemos de aprender sobre o assunto e nos debrucamos sobre os ensinamentos dos criadores deste movimento. Nessa jornada, o trabalho do Lincoln e do Nick foram essenciais. Se a sua empresa ainda nao e focada em customer success , comece agora! Leia este livro e foque nao so em ouvir o cliente, mas tambem em agir para corrigir o percurso e entregar resultados reais. Esse e o verdadeiro sucesso! Diego Gomes, CMO, Rock Content Em um cenario de abundancia de ofertas e alta conectividade, o sucesso do seu cliente determina o sucesso do seu negocio. Este livro vai preparar voce para entender o contexto mais amplo de empoderamento dos clientes e para tomar decisoes estrategicas. Trata-se de uma leitura fundamental tanto para gestores quanto para estudantes, uma vez que o customer success esta sendo elevado a uma nova disciplina de negocio. Denise Eler, consultora em Customer Experience, Sensemakers Da evolucao para este novo modelo centrado no cliente ate as dez leis que o moldam, Customer Success evidencia um caminho natural para as empresas em busca de crescimento consistente. Passando por diferentes tipos de negocio, os autores orientam como a implantacao de uma filosofia com foco no cliente e sua retencao passam a ser, no minimo, uma questao de sobrevivencia. Fabio Lacerda, COO, Take Tendo se popularizado por meio das empresas de base tecnologica como uma estrategia para a obtencao de receita recorrente, o customer success se mostrou uma saida eficaz para qualquer negocio que pretenda crescer e evoluir no relacionamento com o cliente. Lincoln Murphy demonstra que, quando o cliente alcanca os resultados desejados atraves de interacoes com o negocio, sua tendencia e ficar mais tempo, comprar mais e advogar mais em favor deste negocio. Marcus Pimenta, empreendedor, Broaden Ventures O sucesso incrivel do metodo customer success no mundo real o elevou a categoria de ciencia obrigatoria para toda empresa que queira sobreviver na era da transformacao digital. Lincoln Murphy nos oferece as premissas e os meios para gerar a lealdade de seus clientes. Fabio Veras, PhD ? Especialista em Corporate Startup, Innovation Footprint O churn nao e causado apenas pela competicao, mas tambem pelo fato de as organizacoes serem negligentes na gestao do sucesso dos clientes com seus produtos. Customer Success demonstra, brilhantemente, como empresas de receita recorrente sao extremamente beneficiadas ao serem lideradas por uma estrategia centrada no sucesso do cliente. Daniel Dabes, empreendedor, Escola de Produtos Os clientes precisam alcancar o sucesso! Com base nessa premissa, muitas empresas podem rever suas estrategias de marketing, vendas e relacionamento para ampliar sua lucratividade e reputacao. Se voce atua em mercados competitivos, cuida de marcas que pretendam ser perenes ou se preocupa em reter os clientes mais lucrativos, este livro e para voce. Gutenberg Almeida, professor e coordenador, Centro Universitario UMA

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