Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Cardoso
  • Idade mínima recomendada 18 meses
  • Idade máxima recomendada 3 anos

Descrição

Totoka Eletrônica Plus Menina Cardoso Toys - Rosa e lilás

A nova Totoka Eletrônica Plus é um brinquedo com mais de 8 funções e atividades criado pela Cardoso.
Além de estimular os primeiros passos do bebê, ela auxilia no desenvolvimento da coordenação motora, promove a interação entre pais e filhos, e entrega diversas opções de brincadeiras.
Possui um painel eletrônico com 5 músicas diferentes, vem com apoio de braço,
apoio de pés e uma haste para empurrar que proporciona mais segurança e conforto para o seu bebê!


Características:
- Cores rosa, pink e lilás
- Composição: Material em plástico e placa eletrônica
- Indicado para crianças de 12 a 36 meses
- Suporta até 50kg
- Alimentada por pilha
- Sistema contra tombamento frontal, traseiro e lateral
- Apoio para os braços e pés
- Porta-objetos sob o banco para guardar outros brinquedos
- Painel com 5 músicas divertidas
- Vem com 4 peças diferentes com formas geométricas básicas para encaixar no assento
- Luzes que piscam quando são acionado os botões de música
- Haste para empurrar a Totoka e levar a criança para passear
- Marcha que faz barulhinho ao movimentar para frente e para trás
- Chave que faz barulhinho ao girar
- Buzina
- Auxilia na coordenação motora
- Percepção de Formas e Sons
- Noções de Lateralidade
- Desperta a curiosidade e imaginação


Especificações
Conteúdo da embalagem: 1 Totoka
Outros itens inclusos: 4 peças geométricas
Garantia: 3 meses pelo fabricante
Produto nacional
Inclui pilhas: sim
Modelo pilhas: 3 pilhas LR44
Tamanho aproximado (Comprimento x Largura x Altura): 51 x 25 x 34,8 cm
Altura do carrinho com a haste: 79,5 cm
Comprimento aproximado da haste: 72 cm
Marca: Cardoso Toys

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 7 opiniões

Bom

Achei que era maior , nao dar para passear com a crinça funciona como brinquedo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente material e lindo

Essa carrinho é lindo. Cheio de atividades. É atrativo pra criança. Amei.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo!

Amei! ótimo material e fácil de montar! muito lindo!.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo

Bom conforme anunciado. Pequeno ótimo como andador.
O usuário contratou o serviço em

Lindo

Otimo tamanho bom e resistente.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 49 minutos

Últimas perguntas

  • Não ressarciram ainda meu valor da totoka que não foi entregue

    Denunciar

    Você entrou em contato com eles? Através desse caminho: acesse a sua conta do Mercado Livre, vá em Contato Compras Compras. Dentro de qualquer uma das FAQs a opção de contato aparecerá conforme a disponibilidade de nossos atendentes e você poderá ser atendido via chat, e-mail, telefone ou whatsapp (se estiver no aplicativo).

    Denunciar
  • A criança pode usar empurrando como andador?

    Denunciar

    Olá, como vai? Pode sim, essa Totoka também serve como andador. Além de ter diversas outras funções. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Eu tentei fazer o procedimento de abrir uma reclamação pelo celular, mas no meu aplicativo também não funcionou. Após, eu entrei em contato com o Mercado Livre e relatei o seu problema. Eles me passaram alguns caminhos porém, também não funcionou. Ao final pediram que você entre através de um computador.

    Denunciar
  • Me passa o anúncio do correio por favor

    Denunciar

    Sim, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022367355-totoka-eletrnica-plus-menina-cardoso-c-som-primeiros-passo-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Bom dia!! Tem pedal? Dá pra criança brincar sozinha? O brinquedo vem pelo correio ou transportadora?

    Denunciar

    Muito bom dia! Não possui pedal, mas possui diversas funções e a criança pode andar sozinha. Nesse anúncio o brinquedo geralmente vai por transportadora. Se você preferir temos o anúncio por Correios também. Mas pode variar os valores. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente Chaiane Equipe Lojas Vettore

    Denunciar
  • Não tenho computador,mas se eu consegui comprar pelo celular então tenho q consegui resolver pelo celular também.

    Denunciar

    Eu acredito que seja algum erro do aplicativo do Mercado Livre. Se você não puder entre em contato diretamente com eles. Relate o erro, diga que você não está conseguindo abrir uma reclamação.

    Denunciar
  • To tentando faze a reclamação desde o dia 04/02/19 e parece que estão de brincadeira cmg,fica só carregando pra mim faze a reclamação e não abre ¿¿

    Denunciar

    E você já tentou pelo computador?

    Denunciar
  • Bom dia até agora não resolveram meu problema...estou tentando entrar em contato cm o mercado livre desde o dia q chegou o produto e até agora nada?

    Denunciar

    Olá, inicialmente você deve abrir uma reclamação. Você já conseguiu? Porque aqui não aparece nenhuma reclamação aberta.

    Denunciar
  • Boa noite...Já tentei fazer isso mas fica só carregando e não concluiu a mensagem.

    Denunciar

    Bom dia, você tentou pelo computador?

    Denunciar
  • Olá...gostaria de sabe como faz pra devolver o produto.?...chegou dia 04/01 mas não deu certo ficou pequeno para minha filha,não estou conseguindo cancelar a compra.

    Denunciar

    Muito boa noite! Você deve abrir uma reclamação. Entre nos detalhes da compra, clique nos 3 pontinhos e em tenho um problema. Em seguida siga os passos que melhor se adequam ao seu caso.

    Denunciar
  • Oi boa tarde,poderia mim mandar o rastreamento pfr..está marcado pra chegar hoje,mais até agora nda.

    Denunciar

    Muito boa tarde!! Segue o código de rastreio transportadora Jadlog; 06648500187840 Qualquer dúvida estamos à sua total disposição!! Abraços cordiais, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • Muito boa tarde!! Temos sim a pronta entrega :) Havendo dúvidas, não hesite em me informar. Atenciosamente, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • Oi vc tem de menino no mesmo valor .

    Denunciar

    Olá, como vai? Esse do menino está em falta. :/ Qualquer dúvida estamos à sua total disposição!! Abraços, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • Entrei AGORA A POUCO em contato com a Jadlog, que faz as entregas em minha cidade, e, verificando no sistema deles, a minha encomenda chegou dia 24/11 na cidade Nova Santa Rita e até o momento não teve saída da mesma. Acho um absurdo isso, porque adquiri o produto para dar de natal a minha netinha e até o momento nada de receber o mesmo. Acredito que devem estar pensando que é para o natal de 2019. Fico muito chateado, porque eu entendo, mas e a minha neta?

    Denunciar

    Você ligou na Jadlog? Porque sua encomenda foi enviada pela transportadora Plimor. O prazo final para entrega é hoje, se isso não ocorrer a partir de amanhã você pode pedir o cancelamento. Eu acabei de mandar um email para você. Assim que puder me responda por gentileza. Vamos tentar resolver de outra forma se a entrega não ocorrer.

    Denunciar
  • Boa noite! Como faço pra efetuar a compra? Pois quando faço o processo de compra aparece a forma de apagamento, sendo o produto já pago. Como acontece o reembolso do dinheiro? Quero muito esse produto.

    Denunciar

    O reembolso só irá ocorrer quando o produto retornar ao cd. Neste momento você deve efetuar uma compra normalmente.

    Denunciar
  • Muito boa noite!! Segundo o rastreamento, foram feitas duas tentativas de entrega, mas não encontraram ninguém em casa e o carrinho voltou. Dessa forma, quando retornar ao CD, o dinheiro é devolvido. Para agilizar, recomendo você efetuar uma nova compra. Assim, eles já providenciam o envio. Qualquer coisa nos chame, estamos aqui por você. Abraços cordiais, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • bom dia e indicado para criança de 11 messes

    Denunciar

    Muito boa tarde!! O fabricante recomente a partir de 18 meses. Qualquer coisa nos chame, estamos aqui por você. Atenciosamente, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • Boa noite! Acabei de realizar a compra, mas precisaria alterar o endereço de entrega. Como posso fazer isso?

    Denunciar

    Muito boa tarde!! Qual seria o endereço para entrega? Qualquer dúvida estamos à sua total disposição!! Abraços cordiais, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • Muito boa tarde!! Segue link abaixo azul com vermelho; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1018865757-totoka-carrinho-andador-infantil-bebe-menino-azul-cardoso-_JM?quantity=1 Qualquer dúvida estamos à sua total disposição!! Atenciosamente, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • Tudo bem, eu perdi o cartão e cancelei acho q por isso não estão conseguindo

    Denunciar

    Hmmm.. pode ser. Mas entre em contato com eles para garantir.

    Denunciar
  • Olá não recebi o produto e não me me ressarciram o valor! Estou aguardando desde novembro ! Por gentileza resolver o mais rapido possivel

    Denunciar

    Olá =) Você verificou se o saldo não ficou disponível na sua conta do Mercado Pago ou apareceu na fatura do seu cartão? Eu falei com o Mercado Livre sobre o seu caso e no sistema deles aparece a compra como cancelada e o dinheiro já deveria ter sido devolvido automaticamente a você. Pode ser que há algum erro na sua conta e precisam analisar ela. Eles pediram para você entrar em contato com eles através desse caminho: acesse a sua conta do Mercado Livre, vá em Contato Compras Compras. Dentro de qualquer uma das FAQs a opção de contato aparecerá conforme a disponibilidade de nossos atendentes e você poderá ser atendido via chat, e-mail, telefone ou whatsapp (se estiver no aplicativo). Qualquer coisa nos chame, estamos aqui por você. Atenciosamente, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Então já foi, pq qdo comprei tava com outro modelo, o importante eh chegar lindo e maravilhoso. Valeu

    Denunciar

    Aaa entendi, vi que eles já enviaram também

    Denunciar
  • Olá voce tem em estoque, na cor rosa, branco e lilás? o modelo é o mesmo só muda a cor ... obrigado=)

    Denunciar

    Muito boa noite! Não, o fabricante faz nas cores rosa com lilás. Outra opção é a da galinha pintadinha e a vermelha com azul. Pode ser essa do anúncio mesmo?

    Denunciar
  • Eu quero o da galinha pintadinha... Dá tempo vc mandar?!

    Denunciar

    Você deve fazer a compra no próprio anúncio da Galinha Pintadinha. Caso contrário não será possível :/

    Denunciar
  • Ohhh, a galinha pintadinha tradicional seria top, tem fotos?

    Denunciar

    Simmm, é muito legal! Segue o link dela: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1102483748-carrinho-totoka-galinha-pintadinha-com-musicas-pecas-cardoso-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Entrei em contato com a Jadlog daqui de São Gabriel e verificaram no sistema e não souberam me informar onde o meu produto se encontra!

    Denunciar

    Muito boa tarde!! É que não foi enviado por Jadlog. O seu pedido foi enviado pela transportadora Plimor. Em consulta, eles informaram que o seu pedido será entregue entre os dias 04 a 08/01. Se não chegar nesta data você pode pedir o cancelamento dia 09/01. Havendo dúvidas, não hesite em me informar. Abraços cordiais, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • Olá =) Tem da galinha pintadinha, a vermelha com azul e a vermelha com amarelo. Qual você prefere? Posso te passar o link. Havendo dúvidas, não hesite em me informar. Abraços cordiais, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • Olá =) Temos sim a pronta entrega. Caso tiver alguma outra dúvida é só nos chamar. Atenciosamente, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • comprei e paguei pelo produto dia 22/11. hoje é dia 28/12, ou seja, já se passou mais de 30 dias e nada de eu receber a minha compra. Entrei em contato com a transportadora e me informaram que o produto encontra-se em Nova Santa Rita. Liguei pra lá e disseram que não podem me passar informações. Somente o mercado livre pode. ESSE PRODUTO ERA PARA SER PRESENTE DE NATAL PARA A MINHA NETA....

    Denunciar

    Muito boa tarde!! É, algo não está certo. Peço desculpas por esse transtorno causado a você. Nós também não temos acesso as informações, mas eu já entrei em contato com o Mercado Livre. Eles me disseram que vão abrir um chamado com a transportadora para saber o que houve. O número do protocolo é 23491895. Tivemos muitos problemas com essa transportadora Plimor. Perderam várias encomendas, atrasaram entregas. Mas não se preocupe. O seu dinheiro está seguro. Se acaso eles extraviaram a mercadoria você será reembolsado integralmente. Se precisar de qualquer coisa pode contar com nós. Atenciosamente, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Tem como fazer por 117 reais mais com frete gratis so tenho 117 no meu cartao pfv

    Denunciar

    Olá =) Infelizmente não podemos oferecer mais descontos para este produto, já estamos com o preço no limite. Caso tiver alguma outra dúvida é só nos chamar. Abraços cordiais, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Vcs pode mandar por raqui mesmo o email pó favor

    Denunciar

    Muito boa tarde!! Mandei uma mensagem para você. Qualquer coisa nos chame, estamos aqui por você. Atenciosamente, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Tem aquele número do whats que passei no seu email. Você já abriu o email?

    Denunciar
  • Como eu fasso pra abrir uma reclamação

    Denunciar

    Entre nos detalhes da compra, localize os 3 pontinhos ao lado da foto do produto e clique em tenho um problema. Em seguida, siga os passos que melhor se adequam ao seu caso.

    Denunciar
  • Ele não responder não ja tentei

    Denunciar

    Então tenta entrar contato direto com o Mercado Livre ou abre uma reclamação.

    Denunciar
  • Eu só quero meu dinheiro de volta o da TV mais nadar

    Denunciar

    Veja com o vendedor que vendeu a tv para você.

    Denunciar
  • Eu quero saber sim não vai mim devolver o meu dinheiro do cancelamento da TV quê eu fis no valor de 599 reais já fez 11 dias e nada do dinheiro eu vou fazer um beo na delegacia

    Denunciar

    Como eu te disse, isso você precisa ver com o vendedor que te vendeu a TV

    Denunciar
  • Eu não vou pagar Nada o frete e grátis vcs quê atrasaro não fui eu não

    Denunciar
  • O anúncio falar quê da na criança até 3 anos

    Denunciar

    É que as crianças variam muito de tamanho.

    Denunciar
  • Pro quê muitas pessoa está falando quê o carrinho não dá pra bebê de seis meses a minha têm dez e agora vai fica pequeno pra ela é no anúncio diz que é apati de 18 meses e ficou pequeno pra uma de seis

    Denunciar

    Depende muito da criança, nós já vendemos centenas de carrinhos iguais a esse. A grande maioria serviu.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  174 vendidos

Carrinho Andador Infantil Bebe Totoka Menina Rosa Cardoso

R$ 107 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 35 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3659 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia fabricante de 3 meses contra defeitos de fabricação.

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #1102488750

Denunciar