Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Cardoso
  • Idade mínima recomendada 18 meses
  • Idade máxima recomendada 3 anos

Descrição

Totoka Plus Galinha Pintadinha Cardoso - Azul e Laranja

Nova Totoka Plus Galinha Pintadinha tem mais de 8 funções e atividades!
Estimula os primeiros passos, promove a interação entre pais e filhos, e entrega diversas opções de brincadeiras.
Possui 5 músicas diferentes, 4 peças geométricas, apoio de braço, apoio de pés e uma haste para empurrar que proporciona mais segurança e conforto para o seu bebê!

Características:
- Cores laranja, azul, branco e cinza
- Recomendado para crianças de 0 a 3 anos
- Limite de peso: até 50kg
- Composição: plástico e placa eletrônica
- Coordenação motora
- Percepção de formas e sons
- Noções de lateralidade
- Curiosidade
- Imaginação
- 5 músicas diferentes
- 4 peças geométricas
- Apoio de braço e pés
- Haste para empurrar
- Alimentação: bateria
-3 baterias LR44 incluidas

Especificações
Idade recomendada: a partir 12 meses
Dimensões aproximadas (Comprimento x Largura x Altura): 49,5 x 25 x 34,8 cm
Peso aproximado: 1,994 kg
Marca: Cardoso Toys

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 4 opiniões

Péssimo acabamento. Fraco.

Fraco, alças laterais de sustentação muito fragil. Infelizmente não atendeu a minha expectativa. O brinquedo veio mal encaixado na parte do fabricante adesivo enrugado. Fiquei bem decepcionada.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente, deu perfeitamente para meu sobrinho de 8 meses!!!.
O usuário contratou o serviço em

Atendeu as expectativas

Atendeu as expectativas, tem um ótimo custo benefício.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo

Super amei. Meu afilhado gostou.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:15h

Últimas perguntas

  • Liberado? Já faz 3 dias do pedido e pagamento.

    Denunciar

    Ainda não aprovou. Acredito que devido ao feriado de carnaval ainda não processou.

    Denunciar
  • Fiz o meu pedido, vc envia quando?

    Denunciar

    Assim que aprovar o pagamento a equipe do Full irá providenciar o envio =)

    Denunciar
  • Sim, pode ser usado para ambos.

    Denunciar
  • Muito bom dia!! A haste tem aproximadamente 72 cm. Já a altura do carrinho com a haste fica 79,5 cm. Qualquer dúvida estamos à sua total disposição!! Abraços cordiais, Daniel, equipe LOJAS VETTORE.

    Denunciar
  • Eles deram uma data ? Pois até hj nada ....

    Denunciar

    Boa tarde, o Correios nos responderam assim: Prezado cliente, considerando que não foi possível obter a informação conclusiva até o momento, informamos que necessitamos de até 5 dias úteis para a conclusão. Pedimos desculpas pelos possíveis transtornos causados. Atenciosamente, Central de Atendimento aos Clientes dos Correios Falei com o Mercado Livre também, eles me disseram o seguinte: vamos solicitar aqui a atualização de rastreio para sabermos se foi extraviado ou esta sendo devolvido para que a gente consiga alguma posição. Como o seu comprador não recebeu o produto, a partir do dia 15/02/2019 ele terá a opção de cancelar a venda e receber o dinheiro de volta.

    Denunciar
  • Boa noite,recebi o produto finalmente,tinha feito o pedido para cancelar a compra mas já não vai ser necessário,demorou mas chegou,uffa ,, obrigado

    Denunciar

    Bom dia, que notícia boa!

    Denunciar
  • Boa noite, ainda não chegou o meu produto e não recebi a devolução do dinheiro, o que devo fazer??? Vou ficar no prejuízo?

    Denunciar

    Bom dia, não vai ficar no prejuízo. Não se preocupe. Você tentou fazer o que eu falei?

    Denunciar
  • Boa noite ,não recebi o meu produto,encomendei duas totokas e já faz 28 dias, vão devolver meu dinheiro? Caso não devolvam vou ser obrigado a procurar o Procon, sacanagem o que fazem com os comsumidor,e não sou o primeiro que não recebeu seu produto!

    Denunciar

    Olá, bom dia! Acredito que você já consegue pedir a devolução do dinheiro. A transportadora deve ter extraviado essa encomenda. Entre nos detalhes da compra, clique nos 3 pontinhos e tente encontrar a opção receber o dinheiro de volta.

    Denunciar
  • Boa noite já faz um mês que comprei e não recebi o produto,que era previsto para o dia 17 de janeiro,tão enrolando ,mas pelo que eu vi nos comentários acho que dessa vez já era o meu dinheiro!!??

    Denunciar

    Muito bom dia!! Quanto a isso não se preocupe. O Mercado Livre nunca deixa os compradores na mão. Eu vi que você já registrou uma reclamação. Já teve retorno deles? Abraços cordiais, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Preciso do seus dados para poder reclamar no correios seu endereço e nome

    Denunciar

    Bom dia Henrique, acabei de registrar uma reclamação no site do Correios. O número do protocolo é 105049046. Se você quiser quiser pode tentar também. As informações estão na sua nota fiscal. Entre nos detalhes da sua compra, clique nos três pontinhos e clique em ver detalhes da nfe.

    Denunciar
  • Quero que vcs faça uma reclamação já que o erro vcs estão dissendo que não é de vocês pois precisava do presente na data que estava previsto já venceu o prazo e nada quero uma atitude para receber o meu produto

    Denunciar

    Olá, eu entrei em contato com o Mercado Livre através do protocolo 25473668. Eles nos informaram que só podem abrir uma reclamação com os Correios a partir do dia 15/02 e com isso a opção de cancelamento fica liberado a você se preferir.

    Denunciar
  • Comprei o produto no mês passado e até agora não chegou não estou entendendo oque está acontecendo

    Denunciar

    Certo, vou entrar em contato com o Mercado Livre e abrir uma reclamação. Já lhe informo o que me passarem.

    Denunciar
  • Vou lhe passar o número do pedido. É 1910579402

    Denunciar

    Muito boa tarde!! Essa sua compra não foi realizada conosco. Verifique nos detalhes da sua compra o vendedor que lhe atendeu. Tem outros que comercializam esse mesmo produto. Qualquer coisa nos chame, estamos aqui por você. Atenciosamente, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Ola gostaria de saber porq minha emcomenda nao foi entrega ainda? Eu pedi ja faz uns 20 dias, no rastreamento consta q esta na minha cidade ja faz uns 5 dias. E ainda nã efetuou a emtrega

    Denunciar

    Olá =) Me passa o número da sua compra por gentileza? Abraços cordiais, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Mas vc falo que vcs que mudaram a data

    Denunciar

    Me expressei mal, eu quis dizer que eu já pedi para eles aumentaram o prazo de entrega na hora de calcular o frete. Porque algumas entregas acabam atrasando. Em relação a entrega essa alteração da data ocorre de forma automática. É o próprio sistema do Mercado Livre que faz isso quando ocorre algum atraso da data prevista.

    Denunciar
  • Quando comprei no máximo iria demorar 2 dias para o meu cep comprei com vocês por prometer entregar rápido e agora vocês aumenta os dias eu preciso desse presente esse fds por isso comprei achando que iria chegar logo , mais pelo jeito quebrei a cara

    Denunciar

    Se você quiser você pode abrir uma reclamação com o Mercado Livre Full.

    Denunciar
  • Colocaram para ser entregue entre dia 25 e dia 01 comprei com vcs pq prometia chega no outro dia domingo tenho um aniversário e eh levaria

    Denunciar

    Eu falei para eles aumentarem esse prazo porque tem algumas entregas que atrasam.

    Denunciar
  • Comprei o produto para chegar no dia 24 paguei o Expresso e até agora nada de chegar

    Denunciar

    Olá, como vai? Realmente eles deveriam ter entregue já, mas acabaram reprogramando a entrega. Mas para Guarulhos é rápido, creio que logo logo eles irão entregar. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Foi comprado esse carrinho em duas parcelas e foi debitado as 2 no meu cartão e não recebi o carrinho e nem meu dinheiro de volta. Favor o responsável pelo Mercado Livre entra em contato.

    Denunciar

    Olá, como vai? Eu consultei nos detalhes da compra e notei que a sua compra voltou para o estoque. O sistema deveria ter devolvido automaticamente o seu dinheiro. Mas por alguma falha isso não ocorreu. Desta forma vou fazer a devolução manualmente. Tudo bem? Abraços cordiais, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Boa tarde Se vocês não resolver o problema Vou entrar na Justiça

    Denunciar

    Olá, boa tarde! Eu acredito que o seu objeto foi extraviado porque não tivemos mais retorno de transportadora. Dessa forma já fizemos a devolução do seu dinheiro. Ajudo em algo mais?

    Denunciar
  • Olá fiz a compra dia 13 a data para chegar era Até hj(18/12) e não recebi,pode verificar por favor?

    Denunciar

    Bom dia, entrei em contato com o Mercado Livre e eles me informaram que sua encomenda foi redespachada por Correios. O novo código é OG429091785BR. Ao consultar, notei que eles tentaram entregar ontem, mas o carteiro não foi atendido :/ Provavelmente eles irão fazer uma nova tentativa de entrega.

    Denunciar
  • Boa tarde se eu pedir 3, vocês consegue me enviar dois pra menina e e um pra menino

    Denunciar

    Olá, como vai? Infelizmente isso não é possível :/ Qualquer coisa nos chame, estamos aqui por você. Atenciosamente, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • A na cor rosa está em falta :/

    Denunciar
  • Boa tarde. Queria comprar a totokinha fala q a entrega e ate dia 18 de dezmbro. Sera q entrega mesmo? Vem pelo correio? Se eu efetuar a compra hoje vc coloca no correio hoje?

    Denunciar

    Olá =) Esse prazo é apenas uma previsão. Você deve estar ciente que atrasos podem ocorrer e não chegar a tempo. Ainda mais nessa época. Eles geralmente enviam por transportadora. A equipe do Full faz de tudo para enviar o quanto antes. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Diante de tantas reclmações acho que vou desistir da compra.

    Denunciar

    Muito boa tarde!! As reclamações muitas vezes são da mesma pessoa. Por isso dá a impressão de ter muitas e só neste anúncio já foram 132 vendas. É impossível não ocorrer problemas com algumas entregas. Sempre pode ter algo que impossibilita a entrega. Número ou cep errado, destinatário ausente, demora da transportadora. Qualquer coisa nos chame, estamos aqui por você. Abraços cordiais, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Se eu comprar hoje chega antes do natal? Como na data prevista?

    Denunciar

    Olá =) Sugiro não contar com isso, afinal atrasos podem ocorrer e pode não chegar na data prevista. Qualquer coisa nos chame, estamos aqui por você. Abraços cordiais, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Tudo sim Somente o meu produto está demorando pra chegar

    Denunciar

    Sim, é verdade. Mas a equipe do Full já está correndo atrás para resolver.

    Denunciar
  • Não, Eles n me informaram o motivo de n ter Entregue o produto Só pediram para Aguardar Que até dia 18/12 chega Com quase 1 mês que eu Efetuei a compra

    Denunciar

    Entendi. Poxa vida, desculpa mesmo por isso. Jamais foi a intenção te prejudicar e gerar esse transtorno a você :/

    Denunciar
  • Vemos que de entrega Full não tem nada

    Denunciar

    De fato, você tem razão. Infelizmente sua entrega não foi bem sucedida :/

    Denunciar
  • É infelizmente me sinto muito lesada pois efetuei a compra no dia 25/11 como já havia dito e hoje dia 6/12 ainda n chegou Mercado livre liga para transportadora mais n resolvem meu problema. Resumo Segundo eles terei que esperar até dia 18/12 ou para chegar , ou para Devolver o meu Dinheiro. E o que era um Presente, virou um Pesadelo Muito chateada com essa Enganação

    Denunciar

    E eles informaram o motivo por não ter sido entregue?

    Denunciar
  • Como está em trânsito nós não conseguimos devolver o dinheiro neste momento. Mas se a entrega não ocorrer o dinheiro é devolvido. Não se preocupe.

    Denunciar
  • Eu comprei um totokinha galinha pintadinha Até agora não chegou tava previsto pra chegar no final de novembro Foi alterado pro dia 5 de Dezembro depois foi alterado novamente

    Denunciar

    Bom dia, você tem razão. Eles já deveriam ter entregue. Peço desculpas por esse transtorno. Já entramos em contato com o Mercado Livre para saber o que houve. Abrimos um protocolo e estamos aguardando a resposta da transportadora para saber o que ocorreu. Já enviamos um e-mail para o senhor. Por gentileza verifique os detalhes nele.

    Denunciar
  • Olá, tudo bem? Como posso lhe ajudar?

    Denunciar
  • Oi, foi sim. Preciso que seja entregue até a semana que vem. Por favor. E pra menino.

    Denunciar

    Foi por boleto? Porque sua compra ainda não aparece para nós. Via boleto demora até dois dias úteis para aprovar. Você verificou o prazo de entrega? Pode se estender por conta disso.

    Denunciar
  • Olá, fiz minha compra e já efetuei o pagamento. Gostaria que o produto viesse em cores para menino. Favor não enviar cor de rosa. Obrigado

    Denunciar

    Muito boa noite!! Você fez a compra nesse anúncio da Totoka da Galinha Pintadinha? Atenciosamente, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • A tentativa foi na segunda-feira.

    Denunciar
  • Como é feita a entrega ? No rastreio aparece que saiu para entrega ao destinatário.

    Denunciar

    Olá =) Notamos que saiu segunda para entrega, mas acabaram não encontrando ninguém. Quando isso ocorre eles fazem uma nova tentativa de entrega. Qualquer coisa nos chame, estamos aqui por você. Atenciosamente, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Muito boa tarde! Sim, emite luz e som. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente Chaiane Equipe Lojas Vettore

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  182 vendidos

Carrinho Totoka Galinha Pintadinha Com Músicas Peças Cardoso

R$ 112 , 99

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 37 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3656 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia fabricante de 3 meses contra defeitos de fabricação.

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #1102483748

Denunciar