Características

  • Marca outra
  • Modelo Jaqueta Motoqueiro/casual
  • Gênero Masculino
  • Tipo de casaco Jaqueta
  • Material principal Couro sintético
  • Temporada de lançamento Outono-inverno

Descrição

Jaqueta De Couro Masculina Slim Fit Importada Pronta Entrega

Linda jaqueta em couro Sintético
Disponível na cor preta
Diferenciado de todas as outras vendidas

Medidas Aproximadas

TAMANHO P:
Comprimento: 64
Largura 56cm

TAMANHO M:
Comprimento: 66CM
Largura: 58CM

TAMANHO G:
Comprimento: 68CM
Largura: 60CM

TAMANHO GG:
Comprimento: 70CM
Largura: 62CM

TAMANHO XGG:

Comprimento: 72cm
Largura: 64cm

Linda Jaqueta Em Couro Sintético, essa Messa Jaqueta é vendida nas lojas de todo o Brasil por R$ 299,00

Compre no varejo com Preço de atacado

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 138 opiniões

Opinião sincera!!

Depois de algumas semanas de uso posso dar uma opinião baseado nas experiência que tive com a jaqueta ... !. 1 - ela não é 100% impermeável, aguenta chuvas razoáveis sim, mas não substitui uma capa de chuva, se for chuva muito forte vai molhar pela parte do zíper!. 2- esquenta pra caramba mesmo! só uso a noite ou quando o dia não está muito quente, pra quem mora no nordeste ou regiões mais quentes vai esquentar até demais na cidade, porém já testei em viagem e dá pra viajar sem problemas mesmo no sol quente!. 3 - corta bem o vento, ficou mais confortável de pilotar com ela. 4 - "e principal ponto positivo pra mim" protege bem, infelizmente sofri um pequeno acidente usando e tava com a jaqueta, senão fosse a jaqueta o couro das costas teria ficado no chão! infelizmente estragou da jaqueta, mas ela me protegeu bastante dos arranhões, mas cuidado! não protege de impactos!. No geral a jaqueta é muito boa pelo preço e qualidade, durabilidade não posso opinar, voltarei a comprar essa mesma futuramente! podem comprar é um ótimo investimento!.
Depois de algumas semanas de uso posso dar uma opinião baseado nas experiência que tive com a jaqueta!. 1 - ela não é 100% impermeável, aguenta chuvas razoáveis sim, mas não substitui uma capa de chuva, se for chuva muito forte vai molhar pela parte do zíper!. 2- esquenta pra caramba mesmo! só uso a noite ou quando o dia não está muito quente, pra quem mora no nordeste ou regiões mais quentes vai esquentar até demais na cidade, porém já testei em viagem e dá pra viajar sem problemas mesmo no sol quente!. 3 - corta bem o vento, ficou mais confortável de pilotar com ela. 4 - "e principal ponto positivo pra mim" protege bem, infelizmente sofri um pequeno acidente usando e tava com a jaqueta, senão fosse a jaqueta o couro das costas teria ficado no chão! infelizmente estragou da jaqueta, mas ela me protegeu bastante dos arranhões, mas cuidado! não protege de impactos!. No geral a jaqueta é muito boa pelo preço e qualidade, durabilidade não posso opinar, voltarei a comprar essa mesma futuramente! podem comprar é um ótimo investimento!.
O usuário contratou o serviço em

Blusa TOP

Blusa maravilhosa estou usando veste super bem sem contar q ele e linda. So recomendo a comprar sempre ... um numero maior, pois ela e slim. A blusa e muito boa pra época de frio pois o seu foro e muito bom. Enfim sem palavras estou usando e recomendo.
Blusa maravilhosa estou usando veste super bem sem contar q ele e linda. So recomendo a comprar sempre um numero maior, pois ela e slim. A blusa e muito boa pra época de frio pois o seu foro e muito bom. Enfim sem palavras estou usando e recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Compraria de novo. Recomendo

Excelente custo benefício, por ser exg poderia ser maior, pra quem é muito alto fica na cintura, mas ... manga fica no tamanho certo,mas serviu, comprei pra uma pessoa que usa gg, gostamos,bem esportiva e bonita! já vi venderem da mesma qualidade e mais caro. Recomendo!.
Excelente custo benefício, por ser exg poderia ser maior, pra quem é muito alto fica na cintura, mas manga fica no tamanho certo,mas serviu, comprei pra uma pessoa que usa gg, gostamos,bem esportiva e bonita! já vi venderem da mesma qualidade e mais caro. Recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

horrível

A jaqueta é bonita, mas para usar para moto não vale muito apena, passei por chuva fina e grossa, a agua da chuva entra toda pelo sipe da jaqueta e outro ponto negativo a costura por dentro soltou toda, parece que veio vencida, gostei não.
O usuário contratou o serviço em

Muito boa e acabamento bom.

Vestiu bem em mim, tenho 1. 72 de altura e 60 kilos tamanho p, se você mede mais que isso recomendo pegar m pois ela não é longa como a maioria.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa noite eu comprei uma jaqueta i ela voltou oquefaza

    Denunciar
  • Olá tenho 1.81 de altura sou alto magro minha cintura é 83 cm minha calça é 38 fica muito bom' qual o tamanho ideal pra jaqueta ficar justa e confortável" Meu peso é aproximadamente 68 kilos

    Denunciar

    Boa noite! Para vc o ideal é uma (M) Obrigado!

    Denunciar
  • Esses tamanho são o mesmo usado aqui no Brasil?

    Denunciar

    Boa tarde! Não são não. A forma é um pouco maior. Obrigado!

    Denunciar
  • Tenho 1,70 e 92 kg qual é o tamanho melhor?

    Denunciar

    Boa tarde! A ( p) até cairia bem por ser forma grande. No caso ficaria um pouco mais justa. Agora se vc quiser mais folgada no corpo a ( m) será o ideal. Obrigado!

    Denunciar
  • Opa. 1,72 e 80kg. Qual o tamanho pra ficar justo?

    Denunciar

    Boa tarde! Amigo, uma ( m). será ideal. Obrigado!

    Denunciar
  • Obrigado , comprei lá aguardo chegar. ...

    Denunciar
  • Prezado, bom dia eu tenho 170 de altura 70 quilos estou com uma jaquete no carrinho e gostaria de confirmar com você o tamanho mais adequado, aproximadamente. Duvidas entre P ou M. Pode me ajudar?

    Denunciar

    Boa tarde! Amigo para vc o ideal é a ( P)

    Denunciar
  • Tenho 1,76 de altura e 80kg qual tamanho recomendado ?

    Denunciar

    Boa Noite! Amigo o ideal é a ( m) Obrigado!

    Denunciar
  • bom dia tenho 1metro e 62 e tenho 60 kilos. que tamanho me recomenad

    Denunciar

    Boa tarde! Amigo o ideal para vc é a ( P) Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia eu comprei uma jaqueta e não tenho resposta

    Denunciar
  • Olá bom dia. O forro interno dela é de lã?

    Denunciar

    Bom dia! O forro é de tecido reforçado, e ligeiramente alcochoado. Obrigado!

    Denunciar
  • BOA NOITE ADILSON,FIZ A COMPRA, ESTOU NO AGUARDO?

    Denunciar
  • Olá sabe me informar se já foi aprovado o pagamento ?

    Denunciar
  • Ola boa tarde tenho 95 kilos e um metro 180 que tamanho ficaria bom pra mim

    Denunciar

    Boa tarde! Uma ( g) seria ideal para vc. Obrigado!

    Denunciar
  • Quais as garantias q o produto vai chegar,pq comprei um mais foi cancelada a entrega

    Denunciar
  • vc tem tamanhos maiores? comprei uma gg e tive que dar pra meu irmão pq ficou pequena

    Denunciar

    Bom dia! Temos sim. A ( XGG) Obrigado!

    Denunciar
  • Já comprei acabei de pagar pelo app uma G

    Denunciar

    Boa noite! Ok. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite amigo. Quero comprar jaqueta porém quando vou finalizar a compra, pede pra eu inserir o meu cupom de desconto. O que é isso?

    Denunciar
  • Bom dia! Temos sim. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá, compra efetuada com sucesso. Por favor me enviem a jaqueta no tamanho M. Obrigado!

    Denunciar
  • Obrigado caso tenham tamanho plus sise me avisem .

    Denunciar

    Sim te avisaremos, provavelmente no meados do mês que vem. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite. Gostaria de saber mais informação sobre as medidas eu tenho 190cm e 150 kg. Tenho receio de que fique apertada.

    Denunciar

    Boa noite? Caro Tobias, na verdade o nosso estoque de G2 acabou. Que seria o ideal para vc E o máximo que temos nesse momento, é xgg. E ahi é até 125 klg. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia! Vcs tem jaqueta feminina?

    Denunciar
  • Boa Noite! É de tecido reforçado, e levemente alcochoado. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá, ela possui bolso interno? Não vi essa informação na descrição! Obrigado

    Denunciar

    Boa noite! Sim possuí um bolso interno, além dos dois bolsos externos, e dos outros dois de enfeite na altura do peito com zíperes.

    Denunciar
  • Oi! Qual comprimento da manga M e P do inicio até o ombro?

    Denunciar
  • Qual o forro dela, é revestido de que!? O couro não resseca com facilidade!?

    Denunciar

    Boa tarde! É forro de tecido reforçado, e levemente alcochoado, ela não resseca com facilidade não. Muito resistente. Obrigado!

    Denunciar
  • É, então amigo. Sabemos que até 120 klg serve sim. Agora com essas medidas não sabemos. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde ... Esse tamanho xgg veste uma pessoa de 130 kg...

    Denunciar

    Boa tarde! Qual a altura?

    Denunciar
  • Bom dia..Tenho 1,62m com 78 kg...Penso que a P vai ficar justa...To certa?

    Denunciar

    Bom dia! A( P) ( é ideal para vc, a forma do produto é grande!

    Denunciar
  • Boa noite! Possui 1,92m e peso 100 kg. GG ou XGG?

    Denunciar

    Boa noite! Para vc o ideal é XGG. Obrigado!

    Denunciar
  • 1,74 e 85 kg, qual tamanho recomendavel

    Denunciar

    Boa noite! Se quiser um pouquinho mais justa a ( p) te serve, por ser forma grande. Agora se se quiser um pouco mais folgada a ( m) é ideal!. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá boa noite tenho um metro 180 de altura e 95 kilos que tamanho ficaria bom pra mim se me responder logo agradeço tenho enterece em comprar uma boa noite

    Denunciar

    Boa noite! Para vc o ideal é ( G) Obrigado!

    Denunciar
  • Tenho 1.73 75 quilos que tamanho recomenda pra mim ???

    Denunciar

    Olá, a M, se seu Bio tipo for magro a P. Serve

    Denunciar
  • Boa tarde! É sim.

    Denunciar
  • Bom dia tenho 1'69.pesso 69qal tamanho vc mi indicaria

    Denunciar

    Olá, geralmente a p serve

    Denunciar
  • Boa noite tenho 186 altura 84 kilos qual tamanho vc me endica

    Denunciar

    Olá, geralmente a M

    Denunciar
  • Se tem frete grátis pq fui tentar comprar não apareceu?

    Denunciar

    Vc pagará pelo preço do produto e nada mais. Obrigado!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1737 vendidos

Jaqueta De Couro Motoqueiro Masculina Impermeável Slim Top

R$ 125 , 90

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 2
Um pouco pequeno 16
Perfeito 137
Um pouco grande 4
Grande 1

Cor: Preto

  • Preto

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 41 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3473 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Contra defeito

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1101073281

Denunciar