Avaliação 4.6 de 5. 3.264 opiniões.
3.264 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca: Maxxi Tacos
Marca | Maxxi Tacos |
---|---|
Série | Desmontáveis |
Modelo | Taco de sinuca Maxxi Cruz de Malta Bipartido |
Diâmetro da sola | 1,05 cm |
Comprimento | 1,47 m |
Material da sola | Couro Tratado |
---|---|
Material da virola | Metal |
Acessórios incluídos | Capa, Giz, Sola reserva |
Quantidade de peças | 2 |
Quantidade de tacos | 1 |
Idade mínima recomendada | 5 anos |
Idade recomendada | 14 anos ou mais |
Materiais do taco de bilhar | Goiabao |
É profissional | Sim |
Origem | Nacional |
Acabamento | Envernizado |
Taco de sinuca Bipartido - Maxxi
Preparado em madeira goiabão o taco Maxxi possui um custo benefício melhor para o jogador de sinuquinha. De fácil transporte esse modelo é indicado para jogadores que querem alinhar qualidade e praticidade.
O taco preparado em madeira goiabão, com peso mais leve, apresenta um balanceamento agradável ao jogador iniciante ou que está adquirindo seu primeiro taco profissional. Além disso seu acabamento em verniz realça sua cor e brilho.
Com sola de couro tratada e virola de metal, ele possibilita ao jogador a realização de jogadas com efeitos.
Acompanha Capa, Sola Reserva e Giz Maxxi especial para solas de couro.
Adquira o seu agora mesmo!
Especificações:
Taco Bipartido Maxxi Tacos
Peso aproximado: 440g a 500g
Sola: 10mm
Virola: Metal
Medida: 1,50m
Diâmetro da Base: 29mm
Madeira: Goiabão
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Qualidade do acabamento | |
Custo-benefício | |
Resistência | |
Leve |
Opiniões em destaque
1.005 comentáriosO taco de sinuca é elogiado pelo seu design bonito, acabamento de qualidade e alinhamento quase perfeito, sendo ideal para iniciantes e intermediários. A firmeza e precisão nas tacadas são destacadas, embora alguns mencionem pequenos defeitos na madeira e fragilidade na ponta.
Avaliação 4 de 5
O produto em si é ótimo, há alguns poréns que devem ser notados. O taco nao é tão pesado quanto imaginei, realmente pesa o que esta descrito, não posso reclamar disso. Se vc vai comprar esse tipo de taco você deve saber como dar a devida manutenção na sola, pois nem sempre ela vem lixada e pronto pra uso. Pode acontecer de ele ser um pouco empenado(torto), nada muito extremo, mas ainda assim pode acontecer. Não deve submetê-lo ao sol e nem a humildade de maneira alguma pois o fará ficar torto. A base de borracha é boa, a rosca q divide o taco é razoável é metal com metal o que diminui a chance de desgastar o encaixe. Não mais, além desses mínimos detalhes, é um taco sensacional para o preço que esta sendo cobrado, recomendo muitíssimo!!.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom , vale a pna pelo preco , so a sola que tem que dar uma acabamento com a lixa antes de usar , fora isso o taco e top , otimo custo beneficio.
Avaliação 5 de 5
Eu amei, esperava menos pra ser sincera, mas veio exatamente como eu queria que fosse, o peso é ideal e o acabamento é perfeito.
Avaliação 5 de 5
Bem o que eu esperava veio a cor preto porém queria o azul,mas foi erro meu que não selecionei a cor na compra. Fora isso taco muito bom. Já ganhei um lobo guará com ele. Kkkkk.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, e a sola já veio lixada, leve e firme.