Características

  • Saga Assassins Creed
  • Título Assassins Creed Odyssey
  • Edição Edição Limitada
  • Plataforma PS4
  • Formato Físico
  • Distribuidor Warner
  • Desenvolvedor Ubisoft
  • Ano de lançamento 2018
  • Gênero Aventura
  • Jogo de classificação Maior de 18 anos
  • Quantidade de jogadores 1
  • Idiomas de áudio Português
  • Idiomas de legendas Português
  • Qualidade de saída de vídeo 1080p
  • Marca Ubisoft
  • Modelo PS4

Descrição

Assassin’s Creed® Odyssey coloca as escolhas do jogador em primeiro plano com várias inovações, à medida que você escolhe o herói que quer se tornar e muda o mundo à sua volta. Assuma o controle do seu destino a cada decisão que tomar e a cada relacionamento que formar. Personalize seu equipamento e domine habilidades especiais novas, ajustando o conjunto de habilidades do seu herói ao seu estilo de jogo. Lute em terras gregas, envolvendo-se em batalhas viscerais em terra e mar e tornando-se um verdadeiro herói lendário. Colocando suas escolhas no centro da experiência de jogo, Assassin’s Creed Odyssey permite que você escreva sua própria odisseia.

"A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego*

TORNE-SE UM HERÓI ESPARTANO LENDÁRIO
Embarque em sua jornada desde uma origem humilde até uma lenda viva, como Alexios ou Kassandra. Ajuste seus equipamentos, melhore suas habilidades e personalize seu barco na jornada para se tornar herói de Esparta.

A GRÉCIA ANTIGA AGUARDA
Das alturas dos picos nevados às profundezas do Mar Egeu, explore um país inteiro cheio de ambientes indomados e cidades no ápice da Era de Ouro grega. Encontros inesperados vão dar vida à sua história, conforme você conhece personagens interessantes, batalha com mercenários cruéis e muito mais.

ESCOLHA SEU PRÓPRIO CAMINHO
Suas decisões dão forma ao mundo à sua volta, com mais de 30 horas de opções de diálogos e vários finais de jogo. Experimente um mundo vivo e dinâmico que evolui constantemente e reage a cada decisão sua.

LUTE EM BATALHAS ÉPICAS
Exiba suas extraordinárias habilidades de guerreiro e mude os rumos das batalhas em um dos conflitos mais mortais da época: a Guerra do Peloponeso. Ataque em conflitos épicos entre Esparta e Atenas, em grandes batalhas com 150 soldados de cada lado.

VELEJE PELO MAR EGEU
Encontre locais não mapeados, descubra tesouros escondidos ou enfrente frotas inteiras em batalhas navais. Personalize o visual do seu barco, melhore o armamento para combater melhor e recrute tripulantes com vantagens únicas, ajustando o combate naval ao seu estilo de jogo.

TERRA DE MITOS E LENDAS
Descubra um mundo rico de mitos e lendas. Entre rituais antigos e estátuas famosas, fique frente a frente com as figuras lendárias da Grécia e descubra a verdadeira natureza de feras mitológicas como a Medusa e o Minotauro.

*o código do conteúdo digital deve ser resgatado e expira em 10/02/2020."

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 8 opiniões

Muito bom jogo.

Uma aventura que conduz o jogador a uma viagem no tempo.
O usuário contratou o serviço em

mais ou menos

Minha filha que faz uso achou muito razoável o jogo.
O usuário contratou o serviço em

100% satisfeito !!!

Perfeito em tudo , lindo os gráficos , sureal.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito

Muito legal que jogo maneiro e perfeito.
O usuário contratou o serviço em

Jogo incrível!

Produto excelente!! novo e lacrado, perfeito.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Webfones

Tempo aproximado de resposta 1 minuto

Últimas perguntas

  • Quero mudar o endereço de entrega

    Denunciar

    Como vai, DAFE8828887? Após a finalização da compra, nenhuma alteração poderá sem feita. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Sofia

    Denunciar
  • Boa Tarde, DAFE8828887. em que posso ajudar? Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Oii TD bem gostaria de saber se no msm frete e possível incluir um controle do PS4 vermelho ??

    Denunciar

    Boa Tarde, SOJU8544781. Adicione os dos no mesmo carrinho. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Olá, ANDERSON_JEDYY. No momento não trabalhamos com retirada. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Olá, HYANNFELLIPESENEPAIXOFELLI. Mídia física Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Ana Alves

    Denunciar
  • Boa Tarde, REN_MARQUARDT. Sim Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Vocês tem a versão já com o season pass?

    Denunciar

    Olá Amigo. O modelo do produto é: Assassins Creed OdysseyA Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços,

    Denunciar
  • Olá esse modelo é o qual vem com o passe de temporada do assassins creed 3 remasted ?

    Denunciar

    Olá Amigo. O modelo do produto é: Assassins Creed OdysseyA Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente,

    Denunciar
  • Boa Tarde, VILSONMAAS. Sim Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Olá, Caroline. Acabei por ligar aí mesmo, e a atendente me disse que o produto ainda está pra chegar aí em algum setor ou algo assim (não me recordo ao certo se era isso), e que só após chegar, é que vão tentar me enviar novamente. Sinceramente espero que chegue até antes do dia 21. Passei as informações que ela pediu, e que são exatamente ao que está em meus dados. Só não entendi até hoje o porque da demora de quase um mês, os correios deveriam ter uma forma de entrar em contato com o comprador para que pudéssemos passar as informações caso ouver um problema (como o meu, por exemplo).

    Denunciar

    Boa Tarde, FECH9164397. Lamento senhor mas infelizmente este procedimento só pode ser realizado pelos correios. Peço que acompanhe em sua pagina do mercado livre a rota de devolução do seu pedido. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Isso está muito estranho, apesar de fazer um tempo que não realizo compras online, tudo que coloquei nos meus dados continua a mesma coisa quando verifiquei. Inclusive nos detalhes da compra, o local para onde o produto deve chegar está com o CEP correto, cidade, e até a dica de onde moro...

    Denunciar

    Olá, FECH9164397. Lamento senhor mas devido sermos do setor de Pré-venda não temos acesso em seu pedido, por este motivo oriento que entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Oi Ana Alves. Então, as únicas formas que estou encontrando para entrar em contato com vocês é por telefone (que está visível lá) e por aqui como ando fazendo. Como eu suspeitava, o problema poderia mesmo ser o CEP, mas há um detalhe, eu já fiz outras compras e o meu CEP que está no site nunca foi alterado, e os produtos chegavam normalmente aqui. Tem algum problema se eu te passar o meu CEP por aqui e o nome da rua ? Ou acha necessário eu ligar para vcs ??

    Denunciar

    Bom Dia, FECH9164397. Por questões de segurança oriento que entre em contato com nossa central de atendimento, caso fosse apenas o CEP não haveria problemas mas como são todos os dados de sua localidade o senhor pode correr um risco as informado por esta plataforma publica. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Ok, Ana Alves. Agradeço por sua resposta. Com o prazo de 9 dias neste momento para que a chegada do produto expire, essa demora me preocupa e preocupa muito. Acabo de ver que no dia 08, o produto foi devolvido ao remetente e que desde as 9 da manhã do mesmo dia o produto estava a caminho. Porém a mensagem para por ali mesmo...

    Denunciar

    Como vai, FECH9164397? Referente ao seu produto houve insucesso na entrega o número de seu endereço não foi localizado , por este fato o objeto está retornando ao nosso estoque , peço que acesse a sua conta do Mercado Livre , ir em opções de compras que por meio deste estará disponível o contato de nossa central de atendimento onde irão te passar todo o procedimento a respeito de seu pedido . Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Olá, SIVA6800923. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Ana Alves

    Denunciar
  • Assim .. pq se não fosse pelo correios eu não ia comprar não .. pq eu comprei um produto em uma loja pelo mercado livre e eles enviaram por uma transportadora que não tem como rastrear o envio e atrasou na entrega varios dias .

    Denunciar

    Olá, SIVA6800923. peço que simule o valor do frete e em quantos dias chega informando seu cep no anúncio do aparelho. Para que assim possa visualizar as opções de envio . Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Ana Alves

    Denunciar
  • O envio do produto e feito pelo correio ???

    Denunciar

    Olá Amigo. Em nossa loja quem faz o envio é o Mercado Envios que é A forma de envio do Mercado Livre, neste caso eles verificam sua localidade e decidem qual será a forma de envio, transportadora, correios. Porem Estaremos acompanhando a finalização de todas as nossas vendas. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Ana Alves

    Denunciar
  • Isso é sério ? Acabei de enviar uma pergunta, e em seguida recebo a resposta que eu disse que não gostaria de receber ? Tá difícil hein gente, não acham que eu mereço uma resposta melhor do que essas ?? O produto pode não estar chegado por algum motivo por culpa dos correios, mas vocês deveriam estar disponíveis para me responder melhor do que isso, sinceramente...

    Denunciar

    Olá, FECH9164397. Entendo o seu posicionamento mas nesta plataforma não tratamos informações de envios e sim dúvidas referente aos produtos , a respeito de rastreio ou entrega deve verificar através da central de atendimento . Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Gente, eu sei que o produto pode chegar até dia 21 no máximo e que pode chegar até antes, mas eu gostaria de pedir que não me enviassem essa mesma resposta de ''disponibilização do rastreio de até 5 dias''. Pela demora do produto, eu já deveria ter pedido o dinheiro de volta e estou sendo até paciente por ainda ficar esperando e esperando. Garanto que qualquer outra pessoa já teria perdido as estribeiras com isso, e como eu sou o comprador, acho válido que respondam minhas dúvidas. Daqui a dois dias vai fazer exatamente 1 mês desde que efetuei o pagamento, e desde o dia 30 não tem atualização sobre o envio do produto. Se algum vendedor estiver lendo isso, que me responda aqui por favor. Se eu tiver mais dúvidas, não gostaria de receber a mesma resposta, preciso ficar atualizado sobre a chegada (se é que vai chegar) da minha compra.

    Denunciar

    Olá, FECH9164397. O rastreio é disponibilizado dentro do Mercado Livre em até 5 dias úteis após a aprovação da sua compra.A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente,

    Denunciar
  • Olá, estou com uma dúvida. Mesmo com esse atraso no meu produto, o link de rastreamento será o mesmo que já me foi enviado, ou irão me enviar outro para que eu possa acompanhar ?

    Denunciar

    Boa Noite, FECH9164397. Iremos disponibilizar o rastreio após 5 dias úteis da aprovação do seu pedido.A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente,

    Denunciar
  • olá, Ana Alves. Se esse é o caso, agradeço pela paciência de vocês pelas minhas reclamações, e espero que o problema se resolva rapidamente.

    Denunciar

    Boa Tarde, FECH9164397. Magina .Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Saiba que para gente será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Olá. Ao entrar em minha conta, não encontrei a opção ''Opção de Compras''. Na minha conta, há a opção ''Compras'', e ao entrar lá tem uma opção escrita ''Não recebi o produto''. Ao clicar lá, aparece O QUE VOCÊ QUE FAZER ? e mais duas opções, QUERO RECEBÊ-LO ? e QUERO CANCELAR A COMPRA E RECEBER O DINHEIRO. Eu clique em querer receber e lá diz que tem um prazo até dia 21 de novembro.

    Denunciar

    Como vai, FECH9164397? Neste caso deve aguardar até o prazo estipulado para entrega possa ser que ocorra antes . Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Pode me responder por aqui, Caroline Almeida ? Normalmente quando mando mensagens por aqui, eu recebo a mesma resposta. Caso exista outra forma de entrar em contato, gostaria que me dissesse. Pois bem, estou enviando esta mensagem pois no sábado me enviaram uma dizendo para entrar em contato com vcs hoje, para que pudessem esclarecer o problema do atraso de minha compra. Estou a espera a quase 3 semanas, e apenas neste fim de semana que foi enviado a reclamação sendo que ainda não sei o motivo da demora. Minha dúvida é se vão me notificar se e quando for resolvido o problema com os correios

    Denunciar

    Olá Amigo. Neste caso deve contatar a central de atendimento que é o setor que trata estas informações para contatar deve acessar a sua conta do Mercado Livre , ir em opções de compras e assim poderá contatar a nossa central . Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • alguma chance de eu ser notificado após meu problema ser resolvido ?

    Denunciar

    Boa Tarde, FECH9164397. Senhor peço que entre em contato com nossa central de atendimento, para verificarmos o status de sua compra mas por questões de segurança não podemos lhe passar maiores informações por esta plataforma. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Olá Amigo. O produto é mídia física .A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços,

    Denunciar
  • Ana Alves, entrei a pouco tempo no link de rastreio, e lá está dizendo que foi enviado uma reclamação pelo atraso. Eu imagino que o problema possa ser com o CEP, mas ele não foi mudado, então espero que seja resolvido logo. Me parece que desde as 18:00 horas do dia 15 eles não se disponibilizaram a resolver, pois já estamos no dia 27 e nada. Que nessa semana tudo se resolva

    Denunciar

    Olá Amigo. O rastreio é disponibilizado dentro do Mercado Livre em até 5 dias úteis após a aprovação da sua compra.A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente,

    Denunciar
  • Ok, pelo que parece não estão afim de me dar explicações sobre o motivo do atraso. Acho que a palavra certa no caso é indignação da minha parte por estarem me dando a mesma resposta automática. R$219,91 não caem do céu pra mim, demorei a juntar esse dinheiro e gastei tudo nesse jogo que aparenta não chegar, e o mais incrível é que não me respondem sendo que já mandei mais de uma vez minhas reclamações. Acho que fui paciente até demais por ter que esperar duas semanas, e eu estou aqui ainda perto do meu portão esperando por algo que talvez nem chegue. Se enviaram mesmo o produto, acho que me devem pelo menos explicação sobre o atraso, é o mínimo, e não estão fazendo.

    Denunciar

    Boa tarde FECH9164397 (2) , Peço que contate a central de atendimento a partir de segunda para que possam te passar um posicionamento . Atenciosamente , Ana Alves

    Denunciar
  • Boa tarde FECH9164397 (2) , Em que posso ajudar Atenciosamente , Ana Alves

    Denunciar
  • Olá Amigo. O produto é Dublado A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços,

    Denunciar
  • Bom Dia, DEMA8440516. O produto é Dublado A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços,

    Denunciar
  • Olá, DEMA8440516. O produto é Dublado A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços,

    Denunciar
  • Bom Dia, DEMA8440516. O produto é Dublado A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços,

    Denunciar
  • Olá Amigo. Peço que verifique a disponibilidade em nosso site A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente,

    Denunciar
  • Não sei se é a mesma pessoa que está a ler minhas mensagens, espero que estejam, mas de acordo com umas pesquisas rápidas que fiz parece que não foi localizado o número do meu CEP. Tem alguma forma de entrar em contato ou enviar um e-mail, o que seja, para eles ? O jogo parece estar em Poços de Caldas, de acordo com o código de rastreio da Total Express. Eu mesmo poderia tentar, mas não consigo

    Denunciar

    Olá, FECH9164397. O rastreio é disponibilizado dentro do Mercado Livre em até 5 dias úteis após a aprovação da sua compra.A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços,

    Denunciar
  • Uau, sério gente ? Eu demoro a juntar grana pra comprar um único jogo, e quando rola um problema eu recebo a mesma resposta automática ?? Não me enrolem, estou a espera do meu produto desde o dia 16 e nada. Após a reprogramação do envio, era pro jogo chegar até hoje dia 26, e o link do rastreio está parado desde o dia 09. Preciso saber se é problema dos correios, porque se for por enrolação eu vou ter que tomar providências. Outra coisa, preciso saber o que é isso de ''NÚMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO''. É o número do cep ? Ou o que ? Tenho pelo menos que saber se estão avaliando o caso pra saber da demora, porque do jeito que está indo, vão adiar a entrega pra outra semana, e depois pra outra, e outra... (e sim, eu já sei que o rastreio é disponibilizado dentro do Mercado Livre em até 5 dias úteis após a aprovação da minha compra)

    Denunciar

    Olá, FECH9164397. Iremos disponibilizar o rastreio após 5 dias úteis da aprovação do seu pedido.A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente,

    Denunciar
  • Olá Adrielly. Pois bem, recebi uma notificação em meu e-mail depois que mandei uma mensagem a dois dias falando sobre o atraso do jogo Assassin's Creed: Odyssey. De certo modo o link de rastreio ficou disponibilizado, mas não tenho atualização desde o dia 09. Após a mensagem, recebi uma atualização no dia 22 relatando o atraso, porém consta que o produto sequer está em movimento. No mesmo link de rastreio, há uma opção de rastreamento do produto pelo link da Total Express, e lá diz que o jogo está parado desde o dia 15, com os dizeres: ''NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO''. Era para o produto ter chegado aqui ou dia 16 ou dia 19, porém já é dia 26 e até agora nada. Desculpe-me pelo excesso de mensagens, mas é que nunca me ocorreu um atraso desses antes, então...

    Denunciar

    Olá, FECH9164397. O rastreio é disponibilizado dentro do Mercado Livre em até 5 dias úteis após a aprovação da sua compra.A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços,

    Denunciar
  • Olá amigo. Peço que especifique sua dúvida. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Adrielly Pires

    Denunciar
  • Olá Adrielly. Pois bem, recebi uma notificação em meu e-mail depois que mandei uma mensagem a dois dias falando sobre o atraso do jogo Assassin's Creed: Odyssey. De certo modo o link de rastreio ficou disponibilizado, mas não tenho atualização desde o dia 09. Após a mensagem, recebi uma atualização no dia 22 relatando o atraso, porém consta que o produto sequer está em movimento. No mesmo link de rastreio, há uma opção de rastreamento do produto pelo link da Total Express, e lá diz que o jogo está parado desde o dia 15, com os dizeres: ''NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO''. Era para o produto ter chegado aqui ou dia 16 ou dia 19, porém já é dia 26 e até agora nada. Desculpe-me pelo excesso de mensagens, mas é que nunca me ocorreu um atraso desses antes, então...

    Denunciar

    Boa Tarde, FECH9164397. Iremos disponibilizar o rastreio após 5 dias úteis da aprovação do seu pedido.A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços,

    Denunciar
  • Gente, a resposta que eu recebo é automática ? Preciso mesmo de ajuda com o atraso no meu produto. Não estou recebendo atualizações sobre o encaminhamento do jogo, e preciso saber se é coisa dos correios. Por favor, eu preciso de respostas.

    Denunciar

    Olá FECH9164397. Peço que entre em contato com a nossa central de atendimento. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Adrielly Pires

    Denunciar
  • Olhe, parece que no link de rastreio que me foi enviado, não há atualização sobre a movimentação do produto que está previsto para chegar amanhã dia 26. E no link abaixo, onde diz para acompanhar o envio no Total Express, o produto consta que está parado desde o dia 15. Esse tipo de coisa é por atraso mesmo dos correios ? Agradeço se puder responder

    Denunciar

    Como vai, FECH9164397? O rastreio é disponibilizado dentro do Mercado Livre em até 5 dias úteis após a aprovação da sua compra.A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços,

    Denunciar
  • Pode fazer carta registrada pra mim? O frete tá absurdamente caro pra região norte.

    Denunciar

    Bom Dia, HATUSMACHADO. Infelizmente não trabelhamos com carta registrada . Em nossa loja quem faz o envio é o Mercado Envios que é A forma de envio do Mercado Livre, neste caso eles verificam sua localidade e decidem qual será a forma de envio, transportadora, correios. Porem Estaremos acompanhando a finalização de todas as nossas vendas. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Ana Alves

    Denunciar
  • Então, o link de rastreio apareceu, e eu posso acompanhar. Mas parece que o produto não está em movimento desde o dia 15, dizendo que o ''número indicado não foi localizado''. Não sei se o número relatado é o CEP, ou se é um número diferente...

    Denunciar

    Boa Tarde, FECH9164397. Iremos disponibilizar o rastreio após 5 dias úteis da aprovação do seu pedido.A Edição Limitada Day One inclui: Missão Bônus - O Rei Cego* Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços,

    Denunciar
Ver mais perguntas
138 vendidos

Jogo Assassins Creed Odyssey Edição Limitada- Ps4

R$ 179

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 59 Mercado Pontos.

Informação da loja

Webfones

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
14432 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Webfones

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

90 dias pelo fabricante

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1100823492

Denunciar