Alma Do Negocio, A - Como Eram As Propagandas Nos Anos 50,
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Características do produto
Características principais
Título do livro | ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS 50, 60 E 70 |
---|---|
Autor | Villas, Alberto |
Idioma | Português |
Capa do livro | Brochura |
Marca | GLOBO LIVROS |
Modelo | 9788525057426 |
Outras características
Quantidade de páginas | 208 |
---|---|
Peso | 368 kg |
Gênero do livro | Administração e Negócios |
ISBN | 9788525057426 |
Descrição
Sinopse
O livro A alma do negócio como eram as propagandas nos anos 50 60 e 70 do jornalista e escritor Alberto Villas nos leva de volta a uma época prétecnológica quando ainda não existiam os computadores e os celulares Este livro mostra o trabalho dos pioneiros da propaganda como diz Washington Olivetto Na impressionante coleção de livros discos e revistas que possui Villas garimpou as raridades que compõem este livro tão gostoso de curtir O autor começa o livro dizendo que o pai vestia uma camisa Volta ao Mundo e ia para o trabalho dirigindo uma Rural Willys Os tecidos que dispensavam o ferro de passar como as camisas Volta ao Mundo as calças de Nycron que não perdiam o vinco e as blusas de BanLon eram uma grande novidade Surgiram para facilitar a vida das donas de casa assim como os revolucionários eletrodomésticos a enceradeira a máquina de lavar e a de secar roupas a televisão a cores Fraldas descartáveis e a papinha pronta para o bebê Dessa forma sobrava mais tempo para cuidar da beleza com o sabonete Gessy os cremes Rugol e Ponds o pó de arroz Cashmere Bouquet e a água de colônia Regina Assim como acontece nos dias de hoje as celebridades eram requisitadas para garantir a qualidade do produto Uma das que mais atuou nesse campo foi a inesquecível apresentadora Hebe Camargo cuja imagem passava confiança aos leitores Outros foram Carmem Miranda Pelé Chico Anísio os integrantes do programa Família Trapo que fazia grande sucesso na ép
Peso 0368 kg
ISBN10 8525057428
ISBN13 9788525057426
Número de páginas 208
Ano de edição 2014
Idioma Português
Tipo de produto Livro
Administração e Negócios Propaganda e Marketing
Tipo de produto Novo e Impresso